Capítulo 91 - Soulmates

1.5K 93 12
                                    



Lauren POV


Caminhei em direção ao prédio, já estava atrasada e a possibilidade de Camila querer minha cabeça em uma bandeja de prata é bem alta. Tive a tarde repleta de reuniões, e meu celular descarregou impossibilitando de avisá-la que iria me atrasar para o jantar. Saindo do elevador com a chave em mãos, entrei no apartamento e logo avistei Camila preparando algo, junto de Normani. Dinah estava jogada no sofá como sempre, enquanto Ally dava sermão a ela.

Fui de fininho por trás dela, sem que ela percebesse, Normani me deu um olhar cúmplice e foi para a sala, me deixando sozinha com a latina.

— Está atrasada. — falou sem se virar.

— Como sabia que eu estava aqui? — abracei sua cintura, e deixei um beijo em seu rosto.

— Seu cheiro de lavanda, idiota. — ela estava realmente irritada.

— Me desculpa amor, eu tive uma reunião e o celular descarregou. — tirei o aparelho do bolso e mostrei a ela. Camila suspirou.

— Tudo bem. — se virou e atacou meus lábios. Movi-os lentamente, Camila tinha um gosto bom na boca.

— Hmm, arroz com leche? — falei, ela logo abriu um sorriso.

— Sua sobremesa favorita. Agora vá, tome um banho e depois venha me ajudar. — falou fingindo autoridade.

Tomei um banho rápido, vesti uma calça de flanela xadrez e uma camiseta branca. Voltei a cozinha onde encontrei Dinah tentando roubar meu arroz com leche.

— Hey! Isso é meu. — falei indo para cima dela.

— Você chegou atrasada, não tem pra você. — falou lambendo a colher.

— Camz... — choraminguei.

— Calma, tem para todo mundo. — Camila disse rindo.

Sentamos em volta da mesa de centro da sala, todas no chão mesmo. Comíamos assistindo ao jogo dos Lakers, Joe estava no jogo de hoje o que me animou ainda mais. Camila estava inquieta e eu não sabia o motivo, mas decidi não perguntar; não agora com as meninas aqui.

Dinah e Normani só foram embora depois de esvaziar a geladeira, vou lembrar de no próximo mês colocar a conta no nome delas.

Arrumei a cozinha, lavei a louça pois Camila já tinha feito o suficiente, agora eu esperava ela sair do banho. Sentei na cama e fiquei vendo algumas mensagens de Matthew. Aproveitei e liguei para Eliza e pedi para desmarcar tudo para a próxima semana.

— Sim Eliza, tudo. Peça ao Matthew, ele sabe cuidar da empresa melhor que eu. Desculpa incomodar, Boa noite. — desliguei assim que Camila saiu do banho, o aroma de rosas tomou conta do quarto.

— Estava falando com quem? — perguntou secando os cabelos.

— Eliza. — ela bufou, Camila acaba de confirmar minha suspeita, ela estava inquieta pelo fato de eu passar muito tempo na empresa.

Me sentia culpada por isso, ela ia para a faculdade, assim como eu; nos víamos pela manhã, as vezes entre uma aula e outra e a noite. Eu saia a tarde e ia direto para a empresa, o plano de assumir a presidência só quando me formasse foi por água abaixo quando meu pai ficou doente, isso faz seis meses. Ele já se recuperou, mas não pude deixá-lo voltar a se esforçar. Por um lado me serviu de algo, estar na empresa foi visto como um estágio, assim minha carga horária se preenchia mais rápido, posso concluir a faculdade antes do previsto. E essa ideia era ótima. Por outro, Camila anda com pouca paciência para isso, ela precisa de atenção e eu sei disso. Eu faço o que posso, sempre trago flores, a levo para jantar fora, mato aula para ficar perto dela.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora