Cap com musiquinha pra quem gosta. Preparem 1+1 da Beyoncé (deem play quando pedir)
Boa Leitura!!!!
Lauren POV
Uma semana se passou desde o plano de Camila. Hoje íamos a um restaurante, coisa simples. Kendall não desconfiou e com Dinah indo também, não houve problema. Caminhava pelo quarto procurando meus coturnos, hoje eu faria meu estilo gótica, como Dinah fala. Vestia uma calça skinny justa, uma blusa branca da Lana e minha jaqueta preta. Camila terminava a maquiagem quando entrei no banheiro, ela vestia um vestido branco acima do joelho, botas de cano longo e um sobretudo preto, fazia frio aquela noite, ouvia-se até o vento cortando as folhas lá fora.
Fiquei atrás dela, olhando para o reflexo no espelho o jeito como ela passava com delicadeza uma fina camada de batom.
— Está pronta? — perguntei assim que ela guardou os pincéis.
— Quase. — Camila pegou algo na bolsa e se virou para mim, segurou meu queixo enquanto passava algo nos meus lábios. — Agora estou. — disse sorrindo.
— Dinah já está nos esperando lá embaixo.
Peguei as chaves do carro em cima da bancada e seguimos para fora do apartamento. O som alto de algum vizinho fazia minha cabeça latejar. Por fim entramos no elevador e fomos até o estacionamento. Dinah já nos esperava ao lado do carro.
— Meu Deus, que demora. Não estavam transando né?! Vocês tem que se controlar. — falou revirando os olhos.
— Dinah, não estávamos fazendo nada. — Camila disse calma.
— Bem que eu queria... — falei distraída, destrancando o carro. Em segundos senti meu braço arder pelo tapa de Camila.
— Se não se comportar, nada disso — apontou para seu corpo — para você.
Dinah riu da minha situação quando permaneci calada, contra Camila não havia argumentos quando ela decidia me punir. E eu não queria isso. Entramos no carro e seguimos até o restaurante. Kendall mandou uma mensagem dizendo que pegaria um táxi e chegaria o quanto antes. Nenhum sinal de Cara, fiquei com receio dela não aparecer.
Chegando no ponto de encontro, seguimos o maître até a nossa mesa. O restaurante estava cheio por ser o mais movimentado da cidade, puxei a cadeira para Camila se sentar, enquanto o garçom fazia o mesmo gesto com Dinah. Ouvi uma mulher perguntando a um rapaz ao seu lado — provavelmente namorado ou marido — o porque ele não fazia isso com ela. Eu ainda era uma romântica incorrigível, eu ainda abria a porta do carro para Camila, segurava a porta para ela passar primeiro, sempre que podia. Ela as vezes reclamava que ficava sem graça porque as pessoas nas ruas ficavam olhando tal gentileza. Sinceramente, toda mulher devia ser tratada assim e melhor, ver que um simples gesto como esse se tornava estranho aos olhos de alguns, era trágico. Sentei-me ao seu lado e Dinah na ponta oposta. Deixando livre as duas cadeiras a nossa frente, querendo ou não Kendall e Cara teriam que sentar uma ao lado da outra.
O garçom nos serviu um vinho de entrada, enquanto esperávamos as meninas. Levava a taça até a boca quando ouvi uma voz elevada, algumas pessoas em mesas próximas olharam para ver a confusão. Levantei o olhar a tempo de encarar Kendall pisando duro vindo em nossa direção, Cara seguia logo atrás, visivelmente tranquila. Como se não se importasse.
Demos um olhar rápido, como se a culpa não fosse nossa. E algo inesperado aconteceu, Cara gentilmente dispensou o garçom que se aproximou, e ela mesma puxou a cadeira para Kendall, olhei para Camila que mantinha um sorriso satisfeito. Kendall parecia desconcertada com tal ato, mas não disse nada. Agradeceu e se ajeitou na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Harmony
FanfictionUma amizade de longa data ia perfeitamente bem entre Lauren e Camila. Camila é uma adolescente de 18 anos, está no auge do ensino médio onde compartilha sua vida simples com seus amigos. Dentre eles está Lauren Jauregui, nada mais que sua Melhor am...