Lauren's POV
Termino de me arrumar, estou com uma calça colada vermelha que deixa minhas curvas em evidência, uma blusa cinza de manga curta, meu coturno favorito, e pra fechar minha jaqueta nova, caso faça frio. Pronta, pego minhas chaves, bolsa colocando o celular dentro e saio rumo a casa da Camila. Mando uma mensagem rápida dizendo que já estou aqui, estamos atrasadas e não dá pra mim dar um "oi" para tia Sinu. Camila demora mais cinco minutos e eu já estou ficando impaciente. Até que ela sai, eu já tinha visto ela com a roupa, quando fomos no shopping; mas o que diabos ela fez para ficar mais maravilhosa ainda?! Estou fora do carro encostada na lateral do mesmo, peguei emprestado o do meu pai, porque é maior e provavelmente terei que trazer as belezinhas em casa. E olhando pra Camz acho que esqueci como se pensa, se move e de principalmente como se respira.
– Lauren? Tá no mundo da lua?! – ouço sua voz entrar em meus ouvidos.
–Ah... sim. O que você disse? – acho que ela falou algo importante.
– Eu disse para irmos logo senão vamos chegar mais atrasadas do que já estamos. – Diz me da um leve selinho para não manchar seu batom.
Ao abrir a porta do carro para ela, meus olhos fogem para suas coxas totalmente expostas. Sem contar naquele cropped que deixa sua barriga amostra. Merda! Porque ela tinha que ser tão linda?!
Já no carro sigo para a festa, no meio do caminho meu celular toca. Peço para Camila atender, já que não tem como eu falar e dirigir ao mesmo tempo.
– Alô, oi Vero... sim já estamos chegando. Okay te vejo daqui a pouco. – desliga e viro meu rosto para ela rapidamente depois fito a estrada novamente.
– O que ela queria? – pergunto.
– Saber onde estávamos. Todas já estão lá, só falta nós duas. – ela diz tirando um espelhinho de sua bolsa e olhando se a maquiagem nos olhos está intacta.
– Você está muito bonita. – deixo meus pensamentos escaparem.
– Obrigada Lolo, e você está maravilhosa; principalmente nessa calça... – diz colocando a mão sobre minha perna.
E o resto do caminho foi assim, Camila acariciando minha coxa me deixando doida. Enfim, chegamos ao local e eu dei graças pela tortura ter acabado. É claro que eu estava gostando, mas se continuasse eu entraria com o carro num beco e amaciaria os bancos com a ajuda da Camila.
– Até que enfim vadias! Estavam se pegando aposto! – Dinah diz pela nossa demora.
– Nada disso Dinah, Camila que demorou a ficar pronta. – digo em minha defesa.
– Que eu me lembre você passou quase três minutos babando em mim Lolo. – Ah, essa fofoqueira!
– Eu não tenho culpa se você está gostosa! – solto no ar e Camila fica corada.
– Tá já chega de melação, vamos entrar. –Vero diz puxando Lucy, e entramos.
Ao entrarmos já nos deparamos com um ambiente escuro, não totalmente pelas luzes coloridas que passavam e umas que piscavam ao ritmo da música. Estava tocando Avicii; e o DJ mandava bem. Passei os olhos rapidamente em volta gravando aonde ficava cada coisa, porque se eu ficar bêbada é bem capaz de eu me perder se não conhecer o lugar. Camila me puxa para o bar e pedimos nossas bebidas.
– Um Rosa Doble pra ela. – Vero diz assim que chegamos ao bar.
– Ei, eu peço minhas bebidas. – rosno de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Harmony
FanficUma amizade de longa data ia perfeitamente bem entre Lauren e Camila. Camila é uma adolescente de 18 anos, está no auge do ensino médio onde compartilha sua vida simples com seus amigos. Dentre eles está Lauren Jauregui, nada mais que sua Melhor am...