Capítulo 50 - Don't give me up

1.6K 110 2
                                    


Lauren's POV


Passei quase cinco minutos no meu mundinho da dor, sempre que eu me sentia desolada; eu acabava indo para lá. E não era um lugar legal, me fazia pensar que eu destruía tudo que eu tocava. Rainha intocável, esse nome me faz sentido agora. Desde aquele incidente que aconteceu comigo e infelizmente terminou muito, mas muito mal para o Shawn; eu venho tendo recaídas de consciência. Me deixe explicar, é tipo quanto acontece algo chato, tipo uma simples discussão já é motivo para eu pensar que não faço nada direito. Minhas emoções ficam uma confusão só. É pior que uma montanha russa.

Ninguém sabe disso, nem Camila, nem as meninas e nem meus Pais; não quero ser tratada como louca, e ter que ver um psicólogo; mesmo o Doutor que cuidou de mim ter me recomendado, caso eu sofra de estresse pós-traumático. Mas eu não quero preocupar mais ninguém. Não quero parecer frágil, eu sou uma Jauregui.

Sem perceber estou sussurrando uma cantiga de criança, me acalmo aos poucos; e Beth entra no quarto procurando por mim.

– Criança?! Não vai descer? – ela pergunta com seu jeitinho de Vó.

– Eu já to indo, eu só bati o dedinho na quina da cômoda. – minto, uma explicação plausível por eu estar no chão, abraçando minhas pernas e me balançando para frente e para trás.

Se um psicólogo visse isso, com certeza me internaria na hora.

– Machucou muito? Você estava chorando? – ela chega mais perto e pergunta.

– É, sabe como é. No dedinho é golpe baixo. – digo brincalhona e ela ri.

Ponho minha armadura novamente, e saio do quarto; secando qualquer resquício de que eu havia chorado. Camila estava na mesa junto dos meus irmãos, esses aí também só almoçam tarde. Fico parada na porta da cozinha olhando ela e tentando ver qualquer sinal de "Hey, senta aqui". Mas nada vem.
Sento-me do lado oposto, ao lado do Chris. Eu mesma me sirvo, não coloco muito, porque é provável que não consiga engolir nada.
Acho melhor eu esperar o seu tempo, Camz não olha para mim em nenhum momento, está distraída com uma conversa com minha irmã. Melhor não tentar puxar conversa nenhuma, meus irmãos não precisam sabem de um desentendimento entre nós.


Camila's POV


Desci as escadas as pressas sem ao menos dar a chance da Lauren explicar; devo estar errada?! Sim. Mas na minha cabeça só vem pensamentos dela com outras mulheres, e se eu falar mais alguma coisa, não vai ser bom. Preciso me acalmar; vou apenas comer e ir embora, Beth já preparou meu prato então não quero fazer desfeita.
Estranho Lauren não vir atrás de mim, ela demora alguns minutos e volta com Beth logo atrás dela. Não ousei olhar em sua direção; ela não senta ao meu lado e dou graças a Deus. Eu não suportaria ficar ao lado dela, não agora. Ela também não diz nada, somente interage com o Chris; e eu estou falando com Taylor.

Termino de comer, olho no relógio. E é melhor eu ir logo antes que alguém decida tentar explicar algo que eu vi, um cartão. Eu confio na Lauren, mas eu sou apenas uma adolescente idiota e insegura.

– Estava delicioso Beth, mas tenho que ir. – digo me levantando.

– Tudo bem menina Camila. Venha outra hora e eu faço sua sobremesa favorita. Lauren me falou uma vez do que você gosta. Gostaria de fazer esse mimo a você. – ela diz simpática.

– Claro, venho sim. E Lauren, eu vou a pé mesmo; andar faz bem para digestão. – digo ao ver que ela levantou ao me ouvir falar que já ia embora.


Olho em seus olhos e vejo que estão um pouco vermelhos nos cantos. Ela chorou?! Bem, não me importa agora. Me despeço de todos. E saio, penso que uma Lauren teimosa insistiria para me levar; mas ela não move um músculo e não diz uma palavra. Acho que quer me dar espaço, e agradeço por isso.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora