Lauren POV
Acordei bem cedo por causa da mudança de fuso horário. Estava morrendo de fome, afinal depois do episódio na banheira, Camila e eu fizemos amor mais algumas vezes na cama. Nunca me senti tão cansada e nas nuvens ao mesmo tempo. Ela permanecia dormindo, me perdi olhando para ela tão serena, com os cabelos espalhados no travesseiro; voltei a realidade ao lembrar que não tinha comida em casa. Eu não tive tempo de ir ao mercado, então levantei com calma para não acordá-la, já que ela estava agarrada a mim. Deixei um bilhete em cima do meu travesseiro, e fui tomar uma ducha.
Comprei o necessário, ou talvez um pouco demais. Eu tinha que manter a geladeira abastecida agora; tinha esquecido desse detalhe de morar sozinha, sem minha mãe para me ajudar acabei comprando umas besteiras. Mas, pelo menos, eu sabia os ingredientes para se fazer torradas e panquecas.
Voltei ao apartamento e estava tudo silencioso, deixei as compras na bancada da cozinha e voltei ao quarto, Camila estava abraçada ao meu travesseiro, ainda dormindo. O que não é uma novidade, pois ainda são 8h15. Eu não fazia ideia dos meus horários, mas creio que Camila já devia estar na sala de aula. Entro no quarto tirando minhas botas de cano longo, e ando sem fazer barulho até a cama. Engatinho até estar sobre Camila.
Começo a distribuir leves beijos pelo seu pescoço, maxilar e orelha. Camila tem um sono pesado de vez em quando; ela se move aos poucos quando mordo seu queixo de leve.
— Camz... acorda. — sussurro tirando mexas de cabelo que caiam em sua testa.
A visão de Camila dormindo tranquilamente era comparada à de um anjo, eu nunca vi um anjo é claro. Mas se anjos existem, eles são iguais a ela.
Camila me puxa e meu corpo cai sobre o dela, me viro para não machucá-la. Se aninha em meu peito e inala ar em meu pescoço.
— Onde você foi? — diz ainda de olhos fechados.
— Comprar comida, não tinha nada nos armários.
— Podia ter me acordado... que horas são? — pergunta com a voz de sono.
— Você fica linda dormindo, não queria atrapalhar seu sono, afinal estava muito cansada depois de ontem não é. — ela ri me abraçando. — São 8h20, o que quer para o café?
Falo despreocupada, como se já fizéssemos isso há anos.
— Qualquer coisa comestível que colocar na minha frente, eu como. — ela disse se pondo em cima de mim.
Apoiei minhas mãos em suas coxas, fazendo um carinho de leve. Havia somente o lençol cobrindo seu corpo, e na posição que ficamos dava perfeitamente para admirar seus seios expostos.
— Qualquer coisa? — pergunto maliciosamente, Camila morde o lábio inferior me causando um arrepio.
Ela se aproximou de mim, e atacou meu pescoço, o mordendo com vontade. Gemi em satisfação, era uma dor prazerosa. Quando ela ia fazer seu próximo movimento, meu celular tocou.
— Droga. — ela bufa saindo de cima de mim, — eu vou tomar banho, pode fazer uma vitamina para mim? — aceno com a cabeça pegando o celular no bolso. — Ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Harmony
FanficUma amizade de longa data ia perfeitamente bem entre Lauren e Camila. Camila é uma adolescente de 18 anos, está no auge do ensino médio onde compartilha sua vida simples com seus amigos. Dentre eles está Lauren Jauregui, nada mais que sua Melhor am...