Capítulo 3 - Suite

6K 396 61
                                    

Camila's POV

Lauren acaba de me acompanhar até minha casa, entro e subo pro meu quarto me jogando na cama olhando para o teto e um sorriso involuntário se forma em meus lábios ao me lembrar do reencontro com Austin. Austin já foi bem presente em minha vida durante o primeiro ano do colegial. Tivemos uma história juntos, agora lembrando disso; Lauren não o conhece, nunca falei dele pra ela, isso deve explicar o ciúme repentino dela. Mas isso é normal não é?!

Pego meu celular me lembrando do que Lauren e eu combinamos, chamar as meninas para passar um tempo juntos, quem sabe irmos a casa de praia da Lauren, sim a família de Lauren tem uma boa condição financeira.

Entrei no grupo do Whatsapp para falar com Normani, Ally e Dinah Jane:

[Camila] Heey peruas.

[Normani] Perua é você vaca.

[Dinah] O que foi Mila, tá querendo alguma coisa né?! – Dinah já desconfia, credo até parece que só procuro elas quando quero alguma coisa.

[Ally] Desembucha pequena. – Diz Ally, como se fosse a gigante, sou alguns centímetros maior que ela.

[Camila] Então meninas que tal nós pegamos um fim de semana e sairmos pra algum lugar, temos que aproveitar nossas férias antes que acabem. – falo e logo Dinah que adora essas coisas se manifesta.

[Dinah] Mais é claro, eu concordo e vocês meninas?

[Ally] Demorou, quando vai ser?

[Normani] Podemos pegar uma semana toda então, não só um fim de semana. Hoje ainda é terça-feira.

[Camila] Ain meninas vocês são demais, então tá combinado. Vou falar com a Lauren pra ver se da para usarmos a casa de praia dela – falei toda empolgada, quando o quinteto fantástico se junta não há quem segure.

Pronto, tudo o.k. com as meninas, só preciso ajeitar os detalhes com a Lauren.


Lauren's POV


Estava deitada em minha cama, quando meu celular toca me tirando do meu cochilo, já era de tarde e lembro-me que não desci para o almoço. Olho na tela e me deparo com uma mensagem da Camila.

[Camila] Oi ciumentinha, tá ai? – Pronto, agora ela não para de me zoar

[Lauren] Não sou ciumenta, Camz. O que foi?

[Camila] Então já falei com as meninas sobre passarmos um tempo juntas.

[Lauren] Nossa como você é rápida hein, não perde uma rs

[Camila] Lógico! Então, estávamos pensando se por um acaso a casa de praia da sua família não estaria livre para gente.

[Lauren] Sabia! Se queria ir pra lá por que não falou logo de primeira?

[Camila] Eu, magina nem pensei nisso de primeira haha. Mais então, seus pais deixam passarmos uns dias lá?

[Lauren] Sim, claro sem problema. Quando vamos?

[Camila] Normani quer passar uma semana inteira no luxo, então como você é a "dona" escolhe o melhor dia para irmos.

[Lauren] O.k., ainda é terça-feira. Podemos ir na quinta-feira e voltarmos na segunda.

[Camila] Maravilha! Então tá combinado.

Camila sempre foi uma das mais animadas do nosso grupinho, mas hoje ela está transbordando.

...........

O grande dia chegou, todas já estavam em minha casa por que eu ia levar a gente, peguei o carro do meu pai emprestado já que era mais espaçoso e caberíamos nos cinco e as bagagens.

Antes de sairmos teríamos que fazer um sorteio pra não ter briga na hora de ver quem vai ficar com a suíte. Pois Camila já queria se apossar do enorme cômodo só pra ela.

[Lauren] Não Camz, alguém vai ter que dividir a suíte. Não tem quarto suficiente pra cada uma. – falei e Camila logo me olha com a cara emburrada.

[Camila] Tá bom, mas como vamos decidir? – falou fazendo bico

[Normani] Laur, vai lá pegar uns palitos e pinta a ponta de dois deles. – Normani falou autoritária

Voltei com os palitos, fechamos os olhos, cada uma pegando um. E os quartos ficaram distribuídos assim: Normani e Dinah em um quarto com duas camas de solteiro, Ally ficou num quarto só pra ela, que sorte. E a suíte sobrou pra quem?! Isso mesmo, eu e Camila.

[Camila] Ain eu sabia que ficaria com aquela cama enorme. – diz dando pulinhos

[Lauren] Só não esquece que estarei lá também dona Camila.

[Camila] Melhor ainda. – Camila diz com um olhar sugestivo, o que faz meu coração errar uma batida. O que foi isso Camz?! Não é hora pra brincar. Droga!

Me despeço dos meus pais, entramos no carro e seguimos rumo a Biscayne Bay, Miami. Fomos ouvindo música e jogando conversa fora, até Camila colocar músicas da Diva Demi e começar a cantar. Olho com o canto do olho, sem perder o foco na estrada e vejo aqueles olhos lindos fixados em mim. E novamente a respiração falha.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora