Capítulo 9 - Kiss me

5.2K 343 54
                                    

Oi oi Gente! Nem sei se tem alguém lendo. BUT, espero que estejam gostando :D

----------

Camila's POV


Faltam dois dias pra voltarmos pra nossas famílias e a Lauren só fala o suficiente comigo e está tentando me afastar, sinto isso. Mas isso acaba hoje, não aguento não falar com ela direito; se ela não quer falar ótimo, mas vai ter que me escutar. Ela passou o resto da tarde me evitando fingindo ler aquele livro idiota, aposto que é só uma forma de não querer me encarar. Já está quase na hora de irmos dormir, então enquanto ela toma banho eu me preparo mentalmente pra falar tudo o que penso, vou em direção da porta a trancando; de jeito nenhum ela ia me escapar.

Fico sentada na cama a sua espera, olhando fixamente para a porta e torcendo pra ela sair logo de lá antes que toda a coragem que eu juntei se jogue pela janela.

Até que ela sai, vestindo uma calça moletom cinza que fica bem folgadinha nela e uma blusa branca escrita uma frase de alguma música da Lana del Rey, a blusa é meio larga e curta fazendo revelar seu abdômen quando ela levantou seu braço para pentear os cabelos. Só sei que meus olhos se fixaram exatamente no seu caminho da perdição, pensei que só homens tinham isso, mas vejo que não. Afasto qualquer pensamento e respiro fundo, é agora!


– Lauren, precisamos conversar! – Tento dizer num tom firme, e assim que ela se vira eu me perco naqueles lindos olhos verdes.

– O que foi? – responde meio ríspida

– B-bom é sobre a noite da festa. – digo um pouco apreensiva, e ela me olha se mostrando ainda mais séria.

– O-o que tem? – vejo que ela gaguejou

– Aaa... é... bem. – Vamos Camila fala! Penso e junto forças pra falar. – É que... beijei.uma.menina.na.festa. – digo pausadamente e olhando para o chão.

– Que ótimo, você pode beijar quem você quiser. – me responde frio e seco.


Me levanto da cama e vou em sua direção que ainda se mantinha em pé, sério que ela vai se fazer de desentendida?!


– Lauren, você ouviu o que eu falei?

– Ouvi, e não estou interessada. – diz com uma frieza que agora me tira do sério. Essa era uma tática para me evitar. Laur acaba indo em direção a porta, provavelmente querendo fugir da conversa

– E estará interessada quando eu falar que sei quem é essa garota? – digo a deixando estática. – Lauren, me diz porque está me evitando?

Ela fica em silêncio por um instante. Até se pronunciar.

– Essa garota... – diz e faz uma pausa. – sou eu não é? – me pergunta como se quisesse confirmar algo.

– Sim, Lolo. Era você. – digo olhando no fundo dos seus olhos.

– Camz, vamos esquecer isso ok? Estávamos bêbadas, podia ter sido qualquer um.

– Mas não foi! Talvez foi destino! Porque naquela noite quando passou uma pessoa de cabelos ondulados e pretos com um perfume familiar meu subconsciente sabia que era VOCÊ! – despejo tudo de uma vez e meus olhos lagrimejam, não posso chorar agora.

– Camz... eu... – Não deixo ela terminar e digo tudo que sinto pra ela, que se dane; ela precisa saber.

– Vai me dizer que não sentiu nada naquele beijo?! O jeito que me segurou?! – digo já com lágrimas nos olhos me aproximando dela.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora