Camila's POV
Acordo com o sol batendo no meu rosto, me mecho e me sinto um pouco dolorida pela noite anterior, mas nada que não tenha valido a pena. Lauren está abraçada a mim, com seu rosto enterrado nos meus cabelos. Levanto minha mão sem me mexer muito e pego meu celular, eram quase 11h. Acho melhor acordá-la, não quero que sua mãe nos flagre assim. Me virei devagar e ela estava tão linda dormindo, sinto seu cheiro que ainda está em mim; acaricio seu rosto tirando dali uma mecha de cabelo teimosa que insiste em tapar parte do seu rosto. Começo a enchê-la de beijos, delicados pelo seu rosto, ela não se move; desço para sua clavícula e nada dela acordar. Entro debaixo da coberta que nos cobre, e mordo o bico do seu seio.
– Ahn.... Camila! – Disse me puxando para cima. – Isso é jeito de me acordar?! – disse com birra.
– Eu tentei te acordar sendo o mais carinhosa possível, mas você estava num sono profundo... Doeu?! Vem cá. – digo beijando-a
– Camz, dizem que sexo matinal é bom, vamos ver se é verdade... – Disse toda manhosa, me puxando para seu colo.
Me passou pela cabeça que seus pais e irmãos estariam em casa, e a gente já estava demorando demais a levantar, mas não tem como não olhar aquelas esmeraldas e não ficar tentada. Ela sorriu ao ver me aproximar dela e iniciamos um beijo calmo, suas mãos passeavam pelo meu corpo, corpo este que ela conhecia tão bem. Mordo seu queixo e percebo uma marca bem roxa no seu pescoço, como foi que eu fiz isso?! Desci minha boca e quando ia lamber um dos seus seios, alguém bate na porta, me fazendo pular pelo susto.
– Laur, levanta essa bunda branca daí. Vai dormir até o ano novo é? – Taylor, gentil como sempre com a Lolo.
– Eu já estou descendo! – Grita através da porta – Porcaria, porque tinham que atrapalhar quando estava ficando bom?! – Diz levantando e vestindo suas roupas, uma blusa da banda The 1975 e um short jeans desfiado nas pontas. Penteou com os dedos seus longos cabelos e amarrou em um rabo de cavalo. Me deu um selinho e entrou no banheiro.
Enquanto isso peguei uma muda de roupa dentro da mochila que estava em cima da cômoda, vesti uma blusa soltinha azul-marinho e um short de cós alto num tom de lilás. Fui para o banheiro onde Lauren terminava de escovar os dentes.
– Camila, você vai dar um jeito de consertar esse estrago que você fez aqui viu. – Diz secando a boca com a toalha de mão.
– Isso o que? – Pergunto, já colocando a pasta na escova. (já falei que mantenho uma escova minha na casa da Lauren?!)
– Deve dá para ver essa marca a quilômetros de distância. – diz levantando um pouco o rosto deixando a mostra a marca roxa.
– Como isso foi acontecer?! – Digo como se não tivesse nada a ver comigo
– Vai me dizer que a Srta. Cabeyo não se lembra?! Será que vou ter que fazer isso por você? – Diz chegando perto e ao notar que ela quer me morder eu recuo.
– Tá eu lembro, me desculpa... mas... – Procurei as palavras perdidas no ar, quando ela completa meu raciocínio.
– Mas se não fizesse isso ia acordar o quarteirão inteiro. – Diz orgulhosa me fazendo corar
– Sua idiota! – dei um tapa leve em seu braço.
– Também te amo. – diz e sorri com a língua entre dentes.
Já arrumadas e depois de eu esconder o chupão da Lauren com maquiagem, nós descemos para o brunch, afinal acordamos quase na hora do almoço. Nem preciso dizer que fui recebida com fogos de artifício e um tapete vermelho por Clara e Michael não é?! Era incrível a hospitalidade dos dois. Comemos algo leve para não atrapalhar o almoço, liguei para casa dizendo que ia passar o dia aqui, e talvez passasse lá depois. Foi até bom, pois minha mãe disse que visitaria minha tia que mora na outra cidade não tão longe daqui, e ia levar Sofia junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Harmony
FanfictionUma amizade de longa data ia perfeitamente bem entre Lauren e Camila. Camila é uma adolescente de 18 anos, está no auge do ensino médio onde compartilha sua vida simples com seus amigos. Dentre eles está Lauren Jauregui, nada mais que sua Melhor am...