Capítulo 27 - We have a problem

2.1K 150 15
                                    


Camila's POV


Um tempo depois que as meninas foram embora eu desci para brincar com Sofia. E ainda estava absorvendo a informação de hoje: Vero gosta da Lucy e elas já se beijaram; e Dinah tá confusa por causa da Mani.

Pelo menos tem assunto que me faça esquecer um pouco o louco do Shawn, que aliás não voltou a aparecer e isso meio que me preocupa.

Enfim estava brincando com Sofi quando meu celular toca, era uma mensagem da Lauren.

[Lauren] Houston we have a problem! Um BIG problem!


Problema, que problema?! Pego meu celular e ligo pra ela.


Ligação ON

Lauren que problema? Aconteceu alguma coisa?

Camila, acho que minha mãe sabe!

Sabe de que? Não to entendendo!

Hoje ela me falou se eu não estava escondendo algo, e eu disse que não e ela comentou que percebeu que eu estou usando aliança. Eu gelei na hora, não sei se é uma boa hora para meus pais saberem.

Calma Lolo, vamos resolver isso juntas tá bom! disse tentando acalmá-la.

O que você acha da gente contar? Acho que minha mãe vai entender, mas temo pelos seus pais que são mais tradicionais... E se eles não gostarem e fazer a gente se afastar?

Mas esconder e eles ficarem sabendo por outros seria pior. Vamos contar, não aguento mais esconder. Quero poder ir na sua casa e podermos nos beijar livremente ou simplesmente andar de mãos dadas...

Tem certeza? Lauren pergunta com voz de choro

Tenho meu amor, vai dar tudo certo.

Ligação OFF


Decidimos contar a nossos pais hoje na hora do jantar, incrivelmente eu me sentia calma e Lauren que estava pirando com medo dos pais não aceitarem como sua filha é. Agora como vou falar?! Tipo assim? – Hey mãe, pai, sou gay! – Não assim não. – Mãe, Pai eu gosto de meninas. – Não perá, não gosto de qualquer menina eu gosto da Lauren. Tá não vou pensar nisso, na hora eu me resolvo.


Lauren's POV


Já estava quase na hora do jantar e acabei de tomar banho para descer e encontrar com a família na sala de jantar. Respirei fundo e sai do quarto; conversei com Camila e decidimos expor aos nossos pais sobre nossa preferência sexual, decidimos não contar que estamos especificamente namorando uma com a outra; acho melhor não causar um infarto em ninguém. Desci e estavam à mesa, minha mãe, Taylor e Chris. Tinha certeza que meus queridos irmãos iriam me zoar mais eles iam saber mais cedo ou mais tarde mesmo, então foda-se.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora