Lauren's POV
Faz uma meia hora que chegamos na casa da Camila, por ideia dela nós organizamos um grupo de estudos e acho que isso pode dar certo, ou não. Eu conheço essas pestes e vão ficar de zoeira, aposto.
Usamos a mesa da cozinha que era maior e caberia todo mundo, iniciamos com filosofia e era pouca coisa só decorar nomes de uns caras que já morreram, depois disso iniciamos com matemática, e ainda bem que além da Camila tinha a Ally. Louis estava mais ferrado do que eu; Camila e Ally revesavam nas explicações, Dinah estava mais concentrada em física, ela disse que estava por um fio nessa matéria. Camila daria uma ótima professora, e falando nisso ainda não conversamos sobre a escolha para a faculdade, é muito provável que eu curse algo para trabalhar na empresa do meu pai, eu até gosto dessas coisas e meu pai diz que tenho espírito de liderança, bom se ele diz...
Já eram quase 1h da tarde e alguém teria que buscar a Sofi na escola, agora que eu sei dos horários dela não deixei de lembrar; porque os pais da Camila só voltam depois de amanhã; a escola dela tinha um período semi integral então ela saia as 13h30m.
Terminado uma sequência de exercícios para fixar a matéria, Camz e Ally nos deram 15 minutos de descanso, aleluia! Minha cabeça já estava ficando tonta com tantos números. Olhei no relógio novamente; é eu vou ter que ir buscar a pequena Sofi. Me levantei, e os outros me olharam como se dissessem "não fuja da sessão de estudos"
– Camila eu vou buscar a Sofi na escola. – digo e recebo olhares curiosos.
– Ah, sim. Tudo bem, quer que eu vá com você? – ela pergunta e Dinah e Mani fica olhando para mim e para ela, alternadamente.
– Não, como eu levei ela até a porta da escola; falei com a professora que provavelmente eu buscaria ela também. Então vou indo. – Dei um selinho na Camz, peguei as chaves e sai.
Cheguei na escola da Sofi e desci do carro para ir buscá-la, eles não deixam as crianças soltas e o responsável tem que ir lá, e como eu não estava na lista de nomes que podem buscar a Sofia; tive que assinar uns papéis com minhas informações; Não foi burocrático porque eu já tinha acompanhado a Sofi algumas vezes. Sofia estava muito elétrica e não parava um minuto. Ajeitei ela na cadeirinha que graças a Zeus estava na sala e eu coloquei no carro antes de sair, porque não estou afim de levar uma multa por isso.
Sofi pulava no banco e pedia para eu ir comprar sorvete. Na mesma hora meu celular faz um bip indicando mensagem recebida; diminuo a velocidade e pego-o rapidamente desbloqueando, passo rapidamente os olhos e era Camila querendo Pizza, meu Deus essa mulher só sabe comer?! Mas enfim, acho que fui eu quem a mimou, sempre fiz suas vontades mesmo antes de namorarmos ela vivia me pedindo coisas.
Fui primeiro atrás do sorvete da Sofi, que agora tá quietinha parece com sono. Dito e feito cheguei na sorveteria que eu conhecia e ela estava dormindo, saí rapidinho do carro deixando a janela aberta, fiz meu pedido dizendo que era para viagem; comprei dois sabores diferentes. Depois disso fui em uma pizzaria já muito bem conhecida por mim, faria os pedidos e esperaria para levar, já que tô na rua não custa nada esperar. Estacionei bem em frente ao local e novamente deixei as janelas abertas, e deixei o carro onde eu pudesse sempre olhar e checar se Sofi estava bem. Ela permanecia dormindo.
No momento que adentrei o local, me arrependi amargamente; Alexa estava sentada em uma mesa com mais duas garotas. Me escondi atrás de uma pilastra pelo susto, não queria que ela me vise. Fui até o balcão evitando olhar para onde ela estava, ela estava sentada de frente para uma das meninas que pareciam ser da escola, se Alexa virasse o rosto para o lado ela me veria. Já tem uns 10 minutos, e o moço falou que só falta fazer a última que pedi, comprei logo 4 pizzas grandes, porque aquele povo come demais, principalmente o Louis. Fui ao caixa para efetuar logo o pagamento e cinco minutos depois, o pior acontece. Alexa me viu, não olhei quando ouvi meu nome sendo chamado, espero que ela não venha até mim. O atendente me entregou meu pedido (com um suco de brinde) segui para a saída o mais rápido possível. Ouço meu nome sendo chamado novamente, e uma mão em meu ombro, merda! Estou com as duas mãos ocupadas. Me viro para mandar tirar a pata e poder sair logo dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Harmony
FanficUma amizade de longa data ia perfeitamente bem entre Lauren e Camila. Camila é uma adolescente de 18 anos, está no auge do ensino médio onde compartilha sua vida simples com seus amigos. Dentre eles está Lauren Jauregui, nada mais que sua Melhor am...