Aeroporto de Miami, 12h45min.
Dinah POV
Finalmente Camila e eu estamos no avião. Depois daquela cena melosa entre ela e Lauren, meu sangue deve estar com excesso de glicose. Agora a aeromoça está terminando de dar as instruções de segurança. Toda aquela coisa chata de máscaras de oxigênio caindo na sua cara, cinto de segurança e mais falatório desnecessário, típico.
Tive o maior trabalho em conseguir mudar de lugar, mas Lauren que me perdoe, não consegui um assento do lado da Camila, fiquei numa poltrona atrás dela. Pelo menos já é alguma coisa.
Camila já estava fazendo seu ritual, recostou um pouco a poltrona e já estava com seus fones de ouvido em mãos; estávamos na primeira classe por que certa Jauregui fez questão de manter Camila confortável. Céus! Essa preocupação toda é fofinha, mas me faz querer vomitar arco-íris.
Em poucos minutos o piloto anuncia que já vamos decolar, o céu está claro sem nenhuma nuvem; o que dou graças porque não quero ver Camila surtando, se tivesse com o tempo fechado, com cara de chuva, ela com certeza, ia começar com teorias do que faz um avião cair.
Do meu lado tinha uma senhora que aparentava seus 50 anos, ela conversava animadamente como se me conhecesse a anos, eu adorei conversar com a senhora, ela realmente era uma figura.
O voo estava sendo longo e a única coisa que eu tinha para me distrair, acaba de pegar no sono. Dona Rosie acabou dormindo depois da longa história sobre o filho que acabou de ser dispensado do exército, e ela está indo visitá-lo na Califórnia.
Olho para frente, onde Camila está sentada e me admira que ela está, aparentemente, numa conversa animada com uma mulher ao seu lado.
— Ei Chancho! — digo fazendo ela virar para trás.
— Oh! Dinah, pensei que estivesse aprendendo a tricotar. — disse Camila, arrancando uma leve risada da moça ao seu lado.
Incrível encontrar alguém fora a Lauren que ri das piadas sem graça dela.
— Quando a Lauren disse que você tinha medo de avião, eu realmente acreditei e fiquei preocupada Mila. Mas vejo que está tudo bem, não é? — questiono ao notar a garota olhando demais para Camila. Se eu fosse a Lauren, já teria voado no pescoço dela.
— Ah! Que cabeça a minha, Cara, está é Dinah Jane minha amiga. Estamos indo estudar lá. DJ, está é Cara.
Camila disse naturalmente e aposto que nem notou os olhares nada sutis dessa tal Cara. Mas sem estresse, será só uma conhecida no avião, nunca mais iremos vê-la. Ai credo, Lauren pediu para ficar de olho nela, mas não virar uma babá.
— É um prazer Dinah, sou Cara, Cara Delevingne.
Era uma garota bem jovem, cabelos loiros claros, olhos azuis, sobrancelhas bem desenhadas, parecia uma modelo ou atriz bem-sucedida, e tinha um ar de que não leva desaforo para casa. Era simpática e ao mesmo tempo, desafiadora.
As horas se passaram, e tanto eu quanto Camila estávamos cansadas; então no restante do voo, dormiriamos tranquilamente, faltavam poucas horas para pousarmos na Califórnia. Eu queria estar com as energias repostas. Recostei-me na poltrona e logo peguei no sono.
~*~
Miami, EUA. 14h30min.
Lauren POV
Eu estava no sofá de casa, com a TV ligada em um canal qualquer que eu não estava dando o mínimo de atenção. De minuto em minuto eu checava a tela no meu telefone, em busca de uma chamada, mensagem de texto, ou algo que me tranquilizasse; mesmo sabendo que Camila ainda não chegou na Califórnia. Eu sabia que o voo seria longo, são cerca de 7 horas de avião para chegar ao destino. Meus pais, após voltarmos do aeroporto, foram trabalhar por que afinal, a vida segue. Vero estava me fazendo companhia e nesse momento estava assaltando a geladeira.
— Lauren! Acabou a Nutella. — Vero diz ao entrar na sala.
— Você acabou com minha Nutella? Vá repor o estoque! — Não creio?! Todos sabem que não devem mexer na minha Nutella. Eu juntei o que Camila mais gostava de comer com o que eu mais gostava, e hoje meu lanche favorito é Banana com Nutella.
— Ai credo! Não estressa. Vou ligar para o Tio Mike trazer mais. — diz Vero toda despreocupada.
Ela, como uma boa amiga, me distraiu um pouco e pude relaxar. Acabei pegando no sono, ali mesmo no sofá, com Vero não foi diferente.
Esfrego os olhos e me sento, pego uma almofada e jogo em direção ao outro sofá, onde Vero estava adormecida, quase babando sobre o mesmo.
— O que?! A casa tá caindo?! — ri do jeito desesperado que ela acorda — Sua vadia! Podia ser mais delicada sua cavala.
Verônica diz jogando a almofada em mim, rio mais ainda da situação quando ela não nota que estava na ponta do sofá e cai de bunda no chão.
— Lucy tinha que ver isso. — digo tentando controlar as risadas.
— Michelle! — ouço uma voz preencher a sala — Seja uma boa garota e vá ajudar sua mãe com o jantar. — meu pai diz e me surpreende ele chegar cedo em casa.
— Algum problema pai? Chegou cedo hoje. — pergunto indo em sua direção.
— Oi pra você também filha. — ele diz irônico.
— Desculpe, vou indo ajudar com o jantar, Vero! Venha comigo! — gritei já entrando na cozinha.
Jantamos entre conversas, meu pai evitou falar de trabalho na mesa, já que Dona Clara não gosta disso; Vero ficou com frescura de comer os legumes, porém na casa do Sr. Mike, ninguém deixa legumes no prato. Então ela teve que comer.
— Então, tudo pronto para começarem as aulas na próxima semana? — Mike pergunta.
— Sim tio Mike, estou louca pra entrar para as lideres de torcida e ter todos aos meus pés. — disse Vero bastante animada.
— Ainda existe isso!? Cheerleaders? — pergunto para Vero.
— Ai Céus Lauren! Em que mundo você vive?! É o que mais tem na vida universitária, e precisamos ir atrás da nossa popularidade na Faculdade. Não seria demais? — disse Vero.
— Pense bem querida, seria bom manter a mente ocupada. — meu pai diz em tom preocupado e sei exatamente do que ela está falando.
— Manter minha mente longe de Camila, é isso que quer dizer? Desculpa, mas não me peça algo impossível. — digo friamente.
— Filha se acalme. — minha mãe me repreende.
Meus pais já sabiam das minhas intenções de conseguir uma transferência assim que eu pôr os pés na Universidade de Miami. E perder tempo com algum clube não estava na minha lista. Eu estava disposta a perder noites de sono, fazendo algum trabalho que elevasse minhas notas e me deixasse mais perto da Califórnia. Mas vou aguentar algum tempo, só espero que esse tempo não seja longo demais.
Após o jantar, Normani e Ally vieram dormir aqui em casa; o que me deixou tranquila era saber que Mani estava lidando bem com a falta da Dinah.
— Sério!? Banco Imobiliário? — Mani reclama do passatempo sugerido pela Ally.
— Melhor que nada. — Vero diz arrumando o tabuleiro.
//
Já eram 20h15min e nenhum sinal da Camila me ligar, o que me deixava nervosa, ela já devia ter chegado lá.
— Ei paranoia. Sua vez. — Mani diz me tirando dos meus pensamentos.
— Lauren, sabe que ela deve estar arrumando as papeladas não é?! Eu procurei na internet e existe certa burocracia para ficar nos dormitórios. Ouvi dizer que tem muita gente que prefere alugar um apartamento pelas redondezas, porque eles são muito exigentes. — disse Ally com voz de anjo.
— Eu sei Allycat. — digo revirando os olhos.
E então, quando eu estava pronta para mexer minha peça no tabuleiro, meu telefone toca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Harmony
FanficUma amizade de longa data ia perfeitamente bem entre Lauren e Camila. Camila é uma adolescente de 18 anos, está no auge do ensino médio onde compartilha sua vida simples com seus amigos. Dentre eles está Lauren Jauregui, nada mais que sua Melhor am...