Camila's POV
Eu não sei que tipo de relação essa tal Alexa tem com a minha Lauren, mas já não gostei do jeito que ela a abraçou. E quem vem de outro país só para ver a pessoa?! Aí tem hein!
Estávamos jantando e fiquei impressionada como Clara estava tratando ela como se fosse filha, pelo que me parece ela era muito amiga da Lauren, mas não sei o que aconteceu que Alexa deixava Lauren desconfortável, ela passou metade do jantar calada, entre uma conversa e outra ela concordava com simples "aham".
Enquanto conversávamos na mesa, com Chris e suas gracinhas de sempre, achando que teria alguma chance com a Alexa ou até mesmo comigo; Mike dirige uma pergunta a Lauren, eu só observo porque gosto de olhá-la de perfil, mas também percebia o olhar de um certo alguém sobre ela. (alguém avisa essa biscate que não pode olhar para a MINHA Lauren)
Então como se já fosse o bastante Alexa abre a boca, e mesmo não conhecendo ela coisa boa que não vinha.
– Desculpa a pergunta, mas quem é ela? – "ela?!" achei ofensivo.
– "Ela", ainda está aqui e eu sou a namorada da Lauren. – digo e de imediato Alexa olha para nos em surpresa.
– Mãe, o que era mesmo que a senhora tinha de importante para falar? – Lauren puxa outro assunto antes que o clima fique pior, sinto ela segurar em minha mão por debaixo da mesa.
– Ah sim querida, Alexa vai passar um tempo aqui em Miami. E ela vai ficar com a gente, não é legal, assim vocês podem colocar a conversa em dia. – Clara diz, e eu quase engasgo com o suco, mas me recomponho e fito Alexa que me olha com um sorriso debochado no rosto.
Lauren muda seu semblante de calmo para irritado, depois suspira, se acalmando. Olha na direção de Alexa que continua a comer como se aqui já fosse a casa dela.
– Ela não vai dormir no meu quarto. – Ouço Taylor falar olhando para sua mãe. Calma aí! Onde ela vai dormir?!
– Não se preocupe, querida. Ela vai ficar com o quarto de hóspedes. – Clara diz e suspiro em alivio, por um momento pensei que ela teria que dormir no mesmo quarto da Lauren.
Lauren's POV
Depois de certo tempo, eu ainda sem reação, Taylor quebra o clima ruim que estava se formando. Alexa vai ficar no quarto de hóspedes, menos mal. Mas espera aí, e minha babá vai dormir aonde?! Aqui em casa só tinha um quarto extra para visitas e tals.
– Mãe, e a Beth ela não vai morar aqui? Eu preciso de cuidados 24h por dia. – Falei exagerando mesmo (aprendi com a Dinah). Queria que Alexa achasse outro lugar e preferia Beth debaixo do mesmo teto que eu.
– Não se preocupe, Lauren. Ela é irmã da Sra. Collins que mora aqui do lado, ela vai ficar com ela. Não é ótimo! ela vai ficar pertinho da gente, não tem com o que se preocupar. – hein?! Sra. Collins?!
– 'A' Sra. Collins?! das flores? – enfatizo o "a" porque todo mundo do bairro conhece ela, foi a mesma que me falou das flores e me deu aquela Rosa. E vocês devem estar se perguntando: Como elas são irmãs e tem o sobrenome diferente? Resposta: quando você se Casa acontece isso dã!
* * *
Terminado o Jantar, graças a Zeus; Alexa sobe para arrumar suas coisas. Fiquei com Camila na sala e meus irmãos devem estar em algum canto da casa. Acho que minha latina merece uma explicação já que fomos interrompidas mais cedo. E ela está assistindo TV mas sei que ela está louca para perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Harmony
FanfictionUma amizade de longa data ia perfeitamente bem entre Lauren e Camila. Camila é uma adolescente de 18 anos, está no auge do ensino médio onde compartilha sua vida simples com seus amigos. Dentre eles está Lauren Jauregui, nada mais que sua Melhor am...