Capítulo 88 - Best place is at your side

1.5K 90 3
                                    


Lauren POV


Acordei antes de Camila e tive o cuidado de sair da cama sem acordá-la. Ela tinha a mão apoiada em cima da minha barriga. As marcas em seu pescoço estavam menos roxas e isso era um alívio. Decidi fazer a higiene no banheiro de visitas para não atrapalhar seu sono. Depois de ter feito a higiene pessoal, saí no mesmo momento em que Chris saia do quarto dele. Ele não teve culpa pelo que aconteceu, mas sua face denunciava que não dormiu direito.
Já estava descendo as escadas quando ouço sua voz perguntar:


— Como ela está? — disse mexendo nos dedos.
— Machucada, mas ela vai ficar bem. — falei indo para o andar de baixo.
— Eu não sabia. — Chris falou com voz de choro atrás de mim.
— Não sabia o quê? — falei entrando na cozinha, eu ia preparar o café para Camila. Ela tinha que comer coisas leves.
— Alexa... como eu não percebi... algumas vezes ela dormiu aqui, ela exigia ser no seu quarto, como estava vazio nossos pais não ligaram. — falou
— O quê? — perguntei incrédula.
— Achei que ela te admirava, não pensei que fosse grave. — bufei, batendo a caixa de leite na bancada.
— Tudo bem Chris, você foi enganado. É tudo que aquela lá sabia fazer.
— Mas ela machucou a Mila. Isso é insano! — ele falou desnorteado. Cortei a cozinha e em um movimento automático o abracei.

Meu irmão mais novo, chorando nos meus braços era a última coisa que se podia imaginar. Ele sempre foi forte em lidar com coisas difíceis, mas parece que o que Alexa fez, foi o limite para o pobre garoto.

— Não conte para a Taylor, ela vai me infernizar para o resto da minha vida. — falou assim que o soltei, parecia mais calmo.
— Okay, tira essa cara e me ajuda a preparar algo.
— É estranho. — Chris falou franzindo o cenho.
— O que é estranho? — digo tirando alguns muffins que minha mãe preparou ontem depois da confusão.
— Você dando uma de irmã mais velha.
— Hey! Eu sou a irmã mais velha. — brinquei e ele sorriu.


Depois de fazer uma salada de frutas bem colorida, com todo tipo de frutas. Levei a bandeja para o andar superior. Tomei todo o cuidado para não derrubar enquanto abria a porta.
E sentada na cama com os cabelos levemente bagunçados, Camila coçava os olhos com as costas de sua mão. Ela me viu e lançou-me um sorriso sem mostrar os dentes. Deixei a bandeja sobre a cama e sentei ao seu lado.


— Bom dia. — falei beijando seus lábios de leve, Camila tinha um hálito de menta. Deve ter usado meu enxaguante bucal.
— Bom dia Lo. — falou manhosa.
— Por acaso está planejando voltar a dormir? — falei quando ela puxou o lençol.
— Estou exausta... hum isso são muffins? — perguntou agora interessada no que tinha na bandeja.
— Sim, minha mãe os fez ontem. — disse puxando mais para perto de nós.


Tomamos café com algumas trocas de olhares. Tratei logo de esquecer o ocorrido, ela estava ali, sorrindo para mim, era tudo o que importava. Depois de tomarmos café, deixei a bandeja em cima da escrivaninha.


— O que quer fazer hoje?
— Ficar deitada o dia todo, podemos? — disse com um brilho no olhar.
— Podemos. — falei tirando uma mexa de cabelo de seu rosto.


Liguei a TV e ficamos a manhã inteira no quarto, sem ninguém nos perturbar, o que foi ótimo. Trocava carinhos com Camila que estava muito manhosa, ela fazia círculos imaginários na minha barriga enquanto assistia algo na TV, o clima estava bem agradável, já era de tarde e tanto ela quanto eu estávamos quase pegando no sono quando a porta do quarto foi aberta bruscamente fazendo Camila se assustar.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora