Camila's POV
Eu sabia que alguma coisa não ia dar certo, Lauren estava ficando muito irritada ao saber que não tinha um policial sequer na delegacia, me segurei na barra da sua blusa pronta para impedir qualquer acesso de raiva que ela tivesse. Nunca mais tinha visto ela assim, e não é nada bonito de se ver, é como se ela deixasse seu passado obscuro vir à tona e controlar suas ações. Mas por algum motivo, depois que ela me ajudou naquele dia, há 2 anos atrás; ficamos mais próximas e viramos amigas, apresentei Normani e Dinah e ela foi se acostumando, foi se tornando uma pessoa melhor, não sei se a causa foi eu, não quero me gabar; mas ela estava melhor desde que passou a andar comigo, depois disso a imagem de durona foi amolecendo, acho que ela nunca foi a bad girl, só fazia isso para se proteger, criou muros que eu aos poucos fui derrubando. E hoje sou completamente apaixonada por essa idiota, que não pensa antes de se arriscar por mim.
Eu estava muito assustada e tentei não fazer nenhum movimento brusco quando Shawn apareceu e me agarrou me puxando para fora dali, Lauren de imediato percebeu, eu via o brilho dos seus olhos sumir e se tornarem cinzas; se fosse outra situação ela já teria pulado em cima do Shawn e acabado com ele, mas ele estava bastante alterado e a melhor opção é tentar acalmar as duas partes, eu via Lauren tentando fazer isso com um esforço enorme, ela puxava assunto e sua voz tremia a cada palavra, mesmo fazendo parecer firme, ele continuava a me puxar sem se virar e dar as costas para Lauren, quando aquele louco falou que podíamos ser feliz e inalou meu perfume, eu só podia sentir repulsa e um enjoo daquele bastardo. Lauren reagiu dando passos apressados em nossa direção, mas parou ao ver Shawn sacar a arma; eu que já estava com lágrimas nos olhos, gelei por completo; e rezava para Lauren não fazer nenhuma besteira eu só conseguia olhar para aquele objeto, a pistola tinha o cabo de empunhadura preto e o restante da arma era num tom dourado, ela brilhava parecia recém comprada. Então ouço a voz da Lauren chamando minha atenção, olho em seus olhos e ela pede que eu me acalme e que confie nela, só consegui afirmar com a cabeça.
Ela começa a falar com Shawn, mas sem desviar os olhos do meu, não sei porque, mas sabia que podia confiar nela. Quando ele virou o rosto, Lauren veio mais rápido até mim, mas Shawn percebe e puxa o gatilho.
Ele me larga e Lauren ainda se mantém em pé, rezo para que tenha pegado de raspão, ela olha na direção do abdômen e começa a aparecer uma mancha de sangue em sua blusa, corro até ela e quando eu enfim me aproximei ela deu um passo para frente em direção ao Shawn e gritou para que eu entrasse na delegacia, tentei impedi-la mas ela estava com fúria estampada na sua voz, só vi ela dando um soco nele e a arma caindo próximos aos dois, enquanto eles trocavam socos eu corri para dentro da delegacia, a mulher de antes parecia assustada e ligava pedindo reforços, aos gritos eu pedi para ela chamar uma ambulância e assim ela o fez. Eu ia voltar para fora, mas a moça me impediu falando que ia ser perigoso e algo sobre eu ser atingida por uma bala perdida. Uma bala perdida não seria nada comparado ao ver a Lauren, mesmo baleada e sangrando, lutando como se acabar com o Shawn fosse sua verdadeira prioridade, talvez seria.
Enquanto eu brigava com a mulher para me soltar, pude ouvir um disparo; o ar sumiu dos meus pulmões, e cinco segundos depois, mais dois tiros seguidos; acho que meu coração parou de bater. Empurrei a mulher e corri para fora, a visão da Lauren caindo ao lado do Shawn foi minha morte; corri até ela e os policiais e ambulâncias já adentravam o estacionamento. Tinha muito sangue em sua blusa, eu eu rezava para que aqueles últimos disparos não tenham a acertado. Sua iris verdes se encontraram com os meus castanhos numa última vez antes dela fechar os olhos por completo. Meu mundo parou, isso não está acontecendo; chorei desesperada pensando no que seria de mim se perdesse a razão da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Harmony
Fiksi PenggemarUma amizade de longa data ia perfeitamente bem entre Lauren e Camila. Camila é uma adolescente de 18 anos, está no auge do ensino médio onde compartilha sua vida simples com seus amigos. Dentre eles está Lauren Jauregui, nada mais que sua Melhor am...