Capítulo 60 - Event

1.3K 96 7
                                    


Camila's POV


Estou no shopping com Dinah, Mani e Ally; já que a Lauren foi trabalhar eu aproveito esse tempo para sair com as meninas. Dinah fica falando que eu tenho que lembrar mais das amigas, diz que só porque comecei a namorar eu esqueci delas. Tá é um pouquinho verdade, mas elas estão sempre com a gente então não podem ficar reclamando, sem contar que ela fica caindo de amores pela Mani.

Passamos em várias lojas e Mani queria levar tudo que via pela frente, e Dinah não era diferente, somente Ally era a que mais tinha juízo de nós quatro – cinco se incluir a Lauren – Após cansarmos de andar, fomos a uma lanchonete porque somos humanos né. Mani falava animada que a Ally tinha que ser mais ousada, para atrair a atenção do Troy, mais ainda se isso for possível. Nossa mesa ficava do lado de fora do estabelecimento; então notei uma pessoa conhecida andando por ali. Nossos olhos se encontraram e sorrimos, mas Reagan não estava sozinha.

– Que surpresa te encontrar por aqui! – Reagan diz ao se aproximar.

– Digo o mesmo, pelo que vejo está de folga hoje. Passeando?! – digo e fito ela e a garota ao seu lado.

– Amiga da Mila, é amiga nossa. Podem sentar com a gente! – Dinah e sua boa hospitalidade.

Elas se sentam e aproveitam para pedir alguma coisa.

– Camila, está é Amy. Amy está é Camila, namorada da Lauren, lá do escritório; filha do meu chefe. – Reagan diz e sinto que elas são bem próximas.

– Prazer em conhecê-la Camila. – Amy diz sorridente.

Começamos a conversar e elas eram muito legais, em poucos minutos já estávamos contando das nossas vidas. Reagan conheceu a Amy em uma "festa de gente rica" como ela diz, Reagan estava servindo as bebidas, e quando foi buscar mais, encontrou Amy trancada na dispensa. Isso foi hilário. Mais engraçado ainda era que Reagan chamava – e ainda chama – a Amy de garota do camarão. E como não se brinca com o destino, elas se encontraram novamente numa festa que Reagan era a DJ. Depois disso elas estão juntas. Acho que por isso meu radar não achou Reagan uma ameaça perto da Lauren, porque ela é perdidamente apaixonada por Amy, dá para notar isso no jeito que ela olha quando Amy fala; é quase o mesmo jeito que Lauren olha para mim.

– E naquela noite eu me confundi pensando que vocês eram noivas. – No meio da uma conversa Reagan comenta sobre a noite na boate.

– Eu estava meio acordada, mas 'alta' demais para contestar isso. – digo e rimos.

– Quem vê pensa mesmo, essas aí agem como tal. E Não é brincadeira. – Dinah diz

– Verdade! – Ally e Mani concordam.

– Nada a ver Dinah, nós só nos gostamos.... Muito. – digo a última palavra baixo arrancando um leve riso das meninas.

– Quem só gosta não leva dois tiros pela pessoa amada Mila. – Mani comenta e eu a fuzilo com o olhar.

– Mani! – repreendo-a.

– Como assim? – Amy pergunta curiosa, vejo Reagan olhá-la como se não fosse para perguntar isso.

– Ex, maluco, ciúme doentio, ameaçou a Mila e Lauren ficou puta. Mini sequestro, bateu na Laur, perseguição, briga, pistola e resultou na Lauren no hospital por um mês. Resumindo é isso. – Dinah diz.

– Nossa, que bom que não terminou mal. – Amy diz e penso que isso não se aplica a "ele"

Por fim, Ally muda de assunto rapidamente ao me ver desconfortável; amo essa pequena que sabe como dar a volta por cima nas coisas. Nos despedimos de Amy e Reagan e andamos mais um pouco pelo shopping até irmos embora. No caminho, meu celular anuncia uma ligação, era Lauren.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora