Lauren's POV
– Mãe pelo amor de Deus! Me conta o que houve! – disse em um tom mais alto
– Você não disse que a Camila ia falar com os pais hoje, Sinu citou seu nome no telefone. Acho que não vão aceitar tão fácil a orientação sexual da filha. – Só mais algumas quadras até chegar na casa da Camila. Saio do carro como um jato junto de minha mãe.
Batemos à porta e sem demora Sinuhe vem nos atender, nos dando espaço para entrar na casa. E eu só estava preocupada com Camila.
– Vamos conversar lá em cima, Clara. – Sinu diz a minha mãe e logo sobem para o andar de cima junto de Alejandro.
Recebi um olhar de cima a baixo de Sinu antes deles subirem, já falei que ela nem me cumprimentou ao me receber? Enfim fiquei na sala junto de Sofi que assistia a TV com Camila ao seu lado. Fiquei em pé ao lado de onde ela estava e ela não me olhou nos olhos quando disse.
– Já era. Aposto que depois dessa vão me mandar para um colégio interno bem longe daqui. – Diz com a voz embargada como se quisesse chorar. Sento no sofá, sem dizer nada e a abraço.
– Eles não receberam a notícia muito bem, não foi. – Digo calma, ela fez que sim com a cabeça.
– Você acredita que meu pai se referiu a mim como sendo uma "fase".
– Camz se acalma. Não deve ser fácil para nenhum pai descobrir que sua filha tem preferência que não é comum. Era disso que eu tinha medo, eu conheço seus pais; eu não devia ter forçado contar para eles. – Agora eu que to querendo chorar. Mas mantenha-se firme Lauren, Camila precisa mais de você agora.
– Não Lauren, você não forçou nada, eu concordei também. E pelo que parece sua mãe foi bem compreensiva não é? – Fiz que sim com a cabeça
– Ela já desconfiava, disse que se eu quisesse manter um namoro as escondidas não deveria comprar alianças que fazer par. – Digo e consigo arrancar um sorriso da minha latina
– Ela sabe que sou eu?! Nossa.
– Eu que fiquei surpresa ao ouvir ela falar que você seria uma ótima nora. – Sorri
Escuto conversas vindo do andar de cima, parecem exaltados. Minutos depois a campainha toca, e Camila se levanta para atender. E por ela entra a pessoa que eu menos esperava, Michael, meu pai. Ele fala algo com Camila que o dirige a escada, meu pai está de terno deve ter vindo do trabalho direto pra cá. Saio do transe e me levanto e vou até ele que para no meio dos degraus.
– Pai, o que faz aqui? – pergunto incrédula, não tinha como isso ficar pior
– Sua mãe me chamou querida, disse que era um assunto importante a ser discutido com a família da Camila.
Me deu um sorriso e então subiu, seguindo para onde vinham as vozes. Nesse momento senti tudo em volta parar, sabe aquele momento que você quer fazer um buraco e se enfiar dentro e nunca mais sair?! Ou simplesmente querer ser invisível ou apenas não existir? Essa era eu, vendo minha vida desmoronar em frente aos meus olhos sem eu poder fazer nada. Sem saber o que estava acontecendo naquele cômodo.
Voltei a mim com uma ideia insana, eu queria sair dali e levar Camila comigo, mas sabia que isso eu não podia fazer sem querer ser presa por sequestro. Camila vendo meu quase surto, me guia até o sofá e ficamos ali apenas esperando.
* * * *
Uma hora se passou e faz uns 40 minutos que não ouço mais nada, será que se mataram? Bem capaz, minha mãe quando sai do sério ninguém segura (tenho a quem puxar). Já estava a ponto de subir e descobrir o que estava havendo, devia ser proibido deixar os filhos esperando numa situação de vida ou morte como esta. Então meus pais e os pais de Camila descem, eu me levanto na hora para receber a má notícia de que não queriam mais que a Camila ande comigo, ou, pelo menos, era isso que eu esperava.
Todos se ajeitam no sofá e Sofi já tinha ido dormir. Sentei-me entre meus pais e minha mãe segurando minha mão. Os pais de Camila no outro sofá e ela em pé, como se não quisesse contato com eles, Camz parecia chateada.
– Bom depois de uma longa conversa, de Sinu puxar minha orelha diversas vezes; mesmo não precisando me dizer sobre como Lauren é uma boa pessoa... – Aí vem a parte que, depois dos elogios eles te descem o pau!
– Filha nos desculpe pela nossa reação, é totalmente confuso para nós como seus pais entender isso; mas Michael me fez ver pelo seu ponto de vista, se eu estou assim imagina você que está sentindo todos esses sentimentos novos. – Sr. Alejandro fala. Peraí meu pai fez o que?
– Então... – Camila diz com voz baixa e olhando seus pais, que estendem a mão para que ela se sente ao lado deles, e assim ela o faz.
– Mesmo relutante e ainda tentando assimilar essa informação, como Clara disse não podemos lhe impedir de fazer nada, você já é maior de idade e nós te apoiamos minha filha, nós te amamos e queremos vê-la feliz com quem você escolher. E se Lauren é quem te faz feliz, pois vejo você sorrindo desde que a conheceu... – Sinu me lança um olhar acolhedor – Então não impediremos o que vocês têm, mas Lauren se você machucar minha menina... – a interrompo antes que ela fale...
– Nem em sonho eu ousaria machucá-la Senhora. Camila é muito importante para mim! – digo firme, e noto que usei "Senhora" e Tia Sinu não gosta muito disso, mas eu to nervosa para caralho!
– Então Lauren, não quer falar mais alguma coisa? – meu pai toca em meu braço, não creio que ele também aceitou de boa, minha mãe é ótima em persuadir pessoas...
Minha mãe me lança um olhar que eu levo segundos para entender. Ela assentiu sorrindo e eu sorri de volta. Levanto do sofá me pondo em pé e fico de frente aos pais de Camila.
– Sr. e Sra. Cabello, eu gosto muito da Camila, e posso ver um pouco de vocês nela. Com certeza foi isso que me encantou. Então Tia Sinu, Tio Alejandro; eu gostaria da permissão de vocês para namoram com a Camila. – Que diabos eu falei! Quando estou nervosa eu falo demais e pareço culta ao extremo, pelo menos uso a boa educação que meus estão me dando né.
Olho para eles e depois para Camila que enxuga uma lágrima que cai em seu rosto. Eles se entreolham e depois Alejandro se levanta me tomando em um abraço.
Ah ele vai me capar! Não perá!
– Querida, você sempre foi um amor de pessoa e me desculpe se te julgamos sem saber suas verdadeiras intenções – pode ter certeza que minhas intenções são as 1ª, 2ª e 3ª sogrão – E claro que eu e Sinu estamos felizes em deixar Camila em suas mãos.
Calma ai volta a fita! Eu pedi em namoro ou em casamento?!
– É bom te ter definitivamente na família agora Lauren. – Agora foi a vez de Sinu me abraçar, meus pais me olhavam orgulhosos do que fiz e eu ainda morrendo de medo de fazer merda, vai que eles voltam atrás? Não, para de pensar negativo Lauren!
* * *
Meus pais conversam mais um pouco, todos juntos na sala e eu sentada no braço do sofá perto da Camila, que se agarrou a minha mão e não soltou mais. Ela parecia feliz e apreensiva ao mesmo tempo; e eu? Não acreditava que aquilo estava acontecendo, enfim eu poderia mostrar quanto a amo, sem ter que pensar duas vezes, sem ter que esconder das pessoas a minha volta que a razão do meu sorriso, o motivo pela qual eu acordo toda manhã tentando fazer o meu melhor tem um nome, e seu nome era Camila.
Fomos embora e antes de entrar no carro sussurrei no ouvido da Camz, mesmo sob os olhos do Sr. Alejandro.
– Depois me liga ou manda mensagem tá? – ela fez que sim com a cabeça e beijou meu rosto
– Tá meu amor. – ela diz ao afastar seus lábios de perto do meu ouvido, e um sorriso brota dos meus.
Nos afastamos e eu ia em direção ao carro quando me viro e vejo ela sussurrar sem voz ao ar, observo os movimentos dos seus lábios e sorrio, e sussurro no ar de volta um "eu também te amo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Harmony
FanficUma amizade de longa data ia perfeitamente bem entre Lauren e Camila. Camila é uma adolescente de 18 anos, está no auge do ensino médio onde compartilha sua vida simples com seus amigos. Dentre eles está Lauren Jauregui, nada mais que sua Melhor am...