Camila POV
Mordo seu queixo sem colocar força, subo minhas mãos por dentro de sua blusa, indo parar nas costas, passo a unha de leve. Sua pele está quente e ela se remexe ao sentir a ponta fria dos meus dedos.
— Tão convencida. — sussurra roucamente.
— E tão sua.
Lauren passou seus braços pela minha cintura, me mantendo perto. Somente o som de nossas respirações era ouvido na sala, um ronronar calmo vindo de Lauren me fazia suspirar. Ela acariciou a linha da minha coluna, um arrepio se fez presente fazendo minha respiração vacilar. A essa hora, a maioria dos alunos estão em seus dormitórios ou a caminho deles, mas a adrenalina de sermos pega no ato fazia meu sexo pulsar.
— Você anda muito tensa. O que houve? — Lauren perguntou num sussurro. Sua voz vibrou e era insano como simplesmente sua voz fazia eu me sentir extasiada.
Neguei com a cabeça, não estava acontecendo nada demais, só meus hormônios que gritavam por Lauren a todo momento, não tinha hora, eu queria ela. Essa rotina nos deixou sem tempo e meu corpo sentia falta do dela. Não falei nada quando beijei seus lábios, novamente brinquei com eles, em uma carícia leve. Senti ela me apertar firme contra si, suas mãos espalmadas em minha bunda. Dessa vez eu comandei o beijo, lentamente passei minha língua pela sua boca semiaberta, Lauren ofegava pelo beijo trocado. Lauren gemeu baixo quando adentrei sua boca com minha língua. Minhas mãos subiram pelo seu abdômen, onde fiz pressão com as unhas.
— Camz... — Lauren disse mordendo meu lábio.
Continuei descendo minhas mãos até finalmente encontrar o cós da sua calça, onde introduzi a mão e fui diretamente ao seu sexo. Lauren arfou, e eu deixei minha mão ali sentido sua umidade, sorri satisfeita e olhei presunçosamente em seus olhos.
— Você não vale nada Camila. — ela disse divertida, mas não parou meu avanço.
— E você ama isso. — constatei.
— Alguém pode nos ver. — ela sussurrou roçando seu sexo na minha mão.
— Você está molhada... te excita a ideia de um voyeur?
— Não, nunca pensei nisso... será que dá para mover sua mão? — ela trinca os dentes, então começo a masturbá-la devagar.
Aquilo estava me deixando muito excitada, dar prazer a garota que eu amo me fazia sentir extasiada. E o local improprio deixava tudo no limite. A tensão se acumulou até a borda, Lauren tentava suprimir os gemidos, mas quando acelerei meu movimentos, isso não era mais possível. Passei meu indicador pelo nervo rígido fazendo uma leve pressão, ela cravou as unhas na minha pele por debaixo da minha blusa. Senti uma ardência prazerosa em tal ato.
— Porra. — ela rosnou baixinho. Parecia que travava uma batalha tentando não gemer alto.
Meus dedos circulavam a sua entrada, lhe provocando, cada movimento fazendo Lauren gemer baixinho em meu ouvido. Só eu sabia o quanto ela adorava quando eu tomava o controle, e ela estava tão entregue que acho que gozaria só em ver as expressões de prazer vindo dela. Ela afastou sua boca da minha, e jogou a cabeça para trás quando tornei o ritmo mais intenso.
— Se você não enfiar esse dedo...
— O que você vai fazer? — A cortei, introduzindo meu dedo médio para dentro dela sem aviso. Lauren suspirou alto, agarrando meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Harmony
Fiksi PenggemarUma amizade de longa data ia perfeitamente bem entre Lauren e Camila. Camila é uma adolescente de 18 anos, está no auge do ensino médio onde compartilha sua vida simples com seus amigos. Dentre eles está Lauren Jauregui, nada mais que sua Melhor am...