Capítulo 40 - I Miss You

2K 116 3
                                    


Lauren's POV


Desço as pressas as escadas, e vou para a cozinha; não quero voltar a olhar na cara da Alexa. Fez por amor?! Tá de sacanagem né?! Ela só ama a si própria.
Sento-me na mesa e Beth já havia servido meu prato. Como tudo na velocidade da luz, mesmo tendo perdido a fome minutos atrás. Termino de comer, e deixo a mesa. Mando uma mensagem para Verônica contando tudo que Alexa disse. E pedi que ela não contasse para Camila, não que eu gostasse de segredos entre a gente, só que se ela tiver que saber, que seja por mim.

Como esperado Verônica era bem capaz de aparecer aqui para acabar com a Alexa, sorte que ela estava com a Lucy e disse que depois resolveria isso. Zeus! para que eu fui abrir a boca pra ela?!
Eu precisava sair de casa, só de pensar que Alexa está lá em cima, me dava nos nervos. Peguei meu celular e avisei a Beth que eu não ia demorar.


Andando pelo bairro por longos 20 minutos, e acabo parando em frente de uma casa. Eu devia estar no modo automático, minhas pernas as vezes não obedece meu cérebro e acabei parando na frente da casa da minha namorada.
Bem, já que estou aqui... Toco a campanhia.

– Lauren, aconteceu algo?! – Camila diz ao abrir a porta.

– Não posso visitar minha namorada? – digo, e só de vê-la eu já nem lembro com o que estava irritada.

– Claro que pode, você veio a pé?! – diz ao me deixar entrar. Olho em volta e a casa parece vazia.

– Vim, eu não queria ficar em casa. Você sabe. – digo me referindo a Alexa.

– Vocês conversaram?! Lauren você não parece estar com uma cara muito boa. – diz passando a mão delicada no meu rosto. Suspiro, ela tem que saber; mesmo sabendo que ela não vai reagir bem.

– Sim. "conversamos" – faço aspas com os dedos.

– O que ela disse? – Camila diz se sentando no sofá. Eu me sento ao lado dela, mantendo uma distância segura.

– Bom... – começo e conto tudinho, ela ouve atentamente. Se surpreende ao me ver falar que Alexa sente algo por mim. Vi um leve brilho em seus olhos. Oh Não! Ela vai aprontar!


Camila's POV


Eu estava sozinha em casa, Sofia foi brincar na casa de uma colega; minha mãe e meu pai estavam no trabalho quando tocam na campainha e batem na porta; deve ser o carinha do jornal. Abro e me deparo com quem?! Isso mesmo, Lauren estava na minha porta, um pouco ofegante por ter vindo andando até aqui.
Trocamos algumas palavras e deixo-a entrar. Ela parecia abatida, e tinha um olhar distante. Disse que veio porque não queria ficar em casa com aquela lá, achei ótimo! Ando sentindo muita falta da Lauren. Começamos a conversar sobre o que a Alexa queria com ela e me choquei ao saber da verdade.

– Como é?! Ela tem sentimentos por você! – digo incrédula.

– Eu sabia que você não ia gostar, mas Camz... Esquece, eu já deixei bem claro que ela não tem a menor chance comigo. – diz decidida.

– É claro que não tem! Eu não vou deixar ela encostar um dedo sequer em você! – Sério, eu tô nervosa, se eu visse a Alexa agora, não ia prestar.

– Você não está pensando em tirar satisfação com ela né Camila?! Já vou avisando que ela sabe brigar, e você não é acostumada a sair no tapa com ninguém. – Lauren diz e isso só aumenta minha vontade de esfregar a cara da Alexa no asfalto.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora