Capítulo 81- Reunion

1.5K 102 1
                                    


Lauren POV


Finalmente o dia da tão esperada reunião chegou. Na noite anterior passei novamente os projetos propostos, era apenas uma reunião para definir os detalhes que já estavam prontos. Ashley foi muito prestativa em me mandar o resumo, e dicas de como me portar; no geral eu devia ouvir, acenar com a cabeça, e se me sentisse confiante, dar minha opinião. Estou sendo provada a todo momento, desde que acordei esta manhã estou alerta a qualquer coisa, repassava em minha mente o conteúdo do dossiê que Matthew fez questão me entregar, eu ia lidar com grandes CEO's, alguns reconhecidos mundialmente, senti um frio na barriga, não queria que nada desse errado. O casal havia chegado no dia anterior a reunião, e com eles o meu carro. Me senti aliviada de ter algo que facilitasse me locomover por aqui.

Terminava de me vestir, a reunião é daqui a duas horas, mas Ashley me aconselhou me aprontar o quanto antes. Camila me ajudou com a escolha da roupa, que por sinal, eu tive que ir em busca de uma roupa formal. Sem chances de comparecer na nova Sede trajando calças jeans com rasgos nos joelhos, uma camiseta no Nirvana e meus inseparáveis coturnos. Qual é, eu ainda sou uma badgirl mas sei adaptar a veste para a ocasião.

Eu vestia uma camisa social feminina, branca. Uma calça social preta e um terno feminino que estava sobre a cama, estava nervosa em usar aquilo e amassar, ou o pior, derramando algo nele. Custou minha mesada toda. Dinah fez uma maquiagem leve, destacando bem meus olhos, cabelos escovados formando ondas nas pontas.

— Impecável! — Dinah disse em frente ao espelho, pelo reflexo a vi radiante pelo seu trabalho.

— Obrigada por me salvar Dinah. Eu nunca saberia fazer uma maquiagem apropriada para uma reunião.

— Isso é apenas um agrado por me deixar ficar aqui Jauregay. — disse guardando os pincéis.

— Está mais calma? — Camila diz ao entrar no quarto. — Nossa, está uma executiva muito sexy. — disse arqueando a sobrancelha.

— Okay, não transem na minha frente. E nem estraguem a minha obra de arte. — Dinah disse revirando os olhos.

Dinah se despediu, segundo ela tinha que fazer algo importante com Kendall.

— Nervosa? — Camz perguntou se aproximando.

— Um pouco, tenho medo dos figurões não me darem crédito por ser muito nova ainda. — eu disse desanimada.

— Ei, não fique assim. Faz duas semanas que você está preparada. Vai tudo ocorrer bem.

Camila falou e suas palavras foram como uma canção de ninar; meu coração deu uma leve acelerada quando ela bicou meus lábios com a ponta dos seus. Tomando cuidado para não borrar o batom, que era algo natural. De acordo com Dinah, nada de batons fortes na primeira reunião.

— Tem razão, Ashley estará o tempo todo comigo. Não há o que temer. — falei mais confiante.

— Céus, você está muito gostosa com essa roupa Lauren. — Camila disse com um sorriso safado.

— Ah é? — trocamos olhares intensos. — Quando eu voltar, vou lhe dar algumas ordens Srta. Cabello — falei tentando soar imponente.

— Mal posso esperar.

[...]

Já em frente ao prédio da nova sede, resfoleguei com a visão daquele lugar; era maior que o prédio de Miami. Com certeza um investimento bem luxuoso.

— Onde Matt está, ele não vem? — perguntei esperançosa, Matt era o responsável pela sede da Califórnia, eu o via como um pilar. Se eu cometesse um erro ele saberia lidar.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora