Capítulo 63 - My girl is so Hot!

1.5K 107 16
                                    

[N/A]: tirem as crianças da sala.


Camila's POV


Saímos daquele local, Lauren me levando consigo. Chegamos ao térreo e pedimos um táxi, cinco minutos depois entramos no táxi e Lauren pede para nos levar ao hotel mais próximo, espera?! Hotel?! Já não basta ela ter me beijado no meio de todo mundo, e falando em beijo, o que foi aquilo?! Aquele beijo entrou para a lista dos melhores até agora.

– Um Hotel Lauren? – pergunto e ela vira o rosto para mim.

– Sim, algum problema? Se quiser eu te levo em casa. – ela diz e eu não quero ir pra casa.

– Não nenhum! – digo rápido

A noite está um pouco fria e além do echarpe da Lauren, ela está perto de mim para me esquentar. Ela pega o telefone e parece ligar para Mike avisando que não vai dormir em casa. Em menos de 15 minutos paramos em frente ao hotel, e tenho que salientar que era cinco estrelas.

– Em que posso ajudar? – o rapaz na recepção diz.

– Queremos um quarto. – Lauren fala

– Vocês tem reserva? – ele pergunta e mexe no computador à sua frente.

– Não, mas esse "carinha" aqui tem... na sua melhor suíte por favor. – Lauren levanta um cartão de crédito, e na hora que o rapaz vê ele muda sua postura.

– Sim Srta. – ele diz e tecla rapidamente e depois devolve a Lauren o cartão de crédito.

Eu fico surpresa como as pessoas são interessadas apenas em dinheiro. E no cartão executivo da Lauren. Ela pega a chave do quarto e seguimos para o elevador, e subimos para o quarto 202.

– Lauren o que você está aprontando? – digo ao pararmos na porta, Lauren abre logo em seguida.

O quarto é bem espaçoso, afinal, estamos falando de uma suíte.

– Quer tomar banho Camz? Respingou um pouco de bebida no seu vestido. – ela diz atenciosa.

– Mas não foi nada demais Lolo. – digo olhando a barra do vestido. Lauren fita-me e um calafrio sobe minha espinha, e é melhor eu tomar banho.

Vou em direção ao banheiro, enquanto Lauren tira os sapatos e senta-se na cama. O quarto do hotel tem tudo que se precisa para se sentir bem, temos itens de higiene, roupões todos tão branco quanto a neve. Retiro o vestido sem muita dificuldade e penduro para não amassar. Abro a ducha e deixo a água morna aliviar a tensão da noite, que agora eu sinto deixando meu corpo, foi uma noite cheia de emoções, principalmente a parte da Stacy surtando. Passo vários minutos em baixo d'água e quando penso em sair; ouço a porta do banheiro se fechando, era Lauren. Em segundos, sinto seu corpo atrás do meu – ambas embaixo do jato de água – me abraçando por trás, depositando um beijo em minha nuca, e devo dizer que minha sanidade já não está no seu estado normal.

– Camz eu pensei que podíamos banhar juntas, economizar água sabe... o planeta iria agradecer. – ela diz e sinto humor na sua voz.

– Hum... Com certeza você deveria ganhar o prêmio nobel por essa ação Lauren. – digo no mesmo tom de voz.

– Já terminou seu banho? – ela pergunta fazendo carinho na minha barriga – nego com a cabeça – Então deixe-me ajudar. – Lauren diz numa voz arrastada que eu acho absurdamente sexy.

Lauren pega a esponja e passa nas minhas costas, estaria tudo bem se ela fizesse isso da forma mais normal possível, mas não, ela tinha que me provocar. Ela passa em movimentos circulares e debaixo para cima de forma lenta e sugestiva. Lauren está sorrindo, eu tenho absoluta certeza disso. Agora ela passa a esponja na minha frente e atiça meu autocontrole, ela faz uma leve pressão nos meus seios e depois na minha barriga. A água que cai enxágua a espuma que se formava em meu corpo, Lauren inclina a cabeça e beija meu queixo, ela ainda se mantém atrás de mim com suas mãos em minha cintura.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora