Capítulo 26 - Cupid Operation

2.4K 149 9
                                    



Camila's POV


Lauren estava tendo uma conversa com a Verônica e fiquei curiosa em saber o que era, e porque elas tinham que se afastar tanto, Lauren mantinha a expressão normal quando olhou em nossa direção e disse algo para a Vero, eu estava conversando com a Lucy e percebi a mesma olhar em direção de onde elas estavam. Então percebi algo estava rolando ali.

Minutos depois elas voltam e logo em seguida o sinal toca, mesmo o sinal tocando Lauren permanece sentada, afinal como foi conversar com a Verônica, ainda não tinha terminado de comer sua salada de frutas. Então como boa namorada que sou, fiquei com ela.


– Lolo, o que foi falar com a Vero? – estava curiosa para saber

– Hmm, sobre a Lucy. – ela foi direta.

– Então... é o que estou pensando? Lucy olhou na direção de vocês enquanto conversávamos. – disse enquanto ela terminava de comer. Lauren parece uma criança comendo, e o médico recomendou que ela mantivesse uma boa alimentação.

– Aham... e por incrível que pareça, acho que Vero está apaixonada. Você não acredita no que ela me falou! – diz se levantando e eu também e seguimos para a sala.

– O que ela disse? – eu quis saber

– Vero foi com a Lucy em uma balada e aí você deve imaginar o que acontece quando se está alto né Camz. – Laur diz num sorriso bobo. Me lembrei da festa na casa do Harry... nosso primeiro beijo.

– Sério?! Elas se beijaram? E aí elas estão juntas? – cara! não sei porque tô interessada na vida amorosa daquela doida. Confesso que ainda tenho uma pontada de ciúme por ela ser bem próxima a Lauren, mas ela se mostrou bem alegre com o nosso relacionamento.

– Camila nunca te vi tão interessada na Vero, estão virando amigas e eu não estou sabendo é?! E Não elas não estão juntas, pelo que Vero falou foi coisa de momento e Lucy e Hétero, ela tá confusa em tentar investir e ser rejeitada.

– Ah o.k., mas sinceramente acho que a Lucy tá na dela, sei não hein! Lucy também olha pra ela como você olha para mim. – chegamos na sala e logo encerramos o assunto senão Vero ouviria.

– Concordo. – foi tudo que Lauren disse ao se sentar


Lauren's POV


Estava copiando a matéria do quadro e de repente meu celular vibra, como estava em cima da mesa fitei meus olhos na tela e era Dinah. Mas o que?! Ela senta atrás de mim, olhei para trás e ela me fitou indicando o celular. Peguei para ler a mensagem.

[Dinah] A4 tem como eu pegar carona com você hoje, preciso falar com você. A sós.

[Lauren] Pode.

Respondi e voltei a copiar, só fiquei pensando o que seria; e notei que hoje ela não estava tão próxima da Normani, será que é sobre isso?

O sinal tocou e dei Graças por ser o sinal da saída, saímos todas juntas enquanto a Ally ia com Troy (esses ai precisa nem dizer né! Estão namorando! É isso mesmo nossa adorável e pura Ally); Enquanto Normani só deu um tchau e seguiu para o portão de saída.

– Desculpa Mila mais vou atrapalhar as pombinhas na volta pra casa. – DJ diz colocando o braço sobre o ombro de Camz

– Credo DJ até parece que a gente fica se pegando dentro carro, sua louca. Mais é claro que você pode ir com a gente. – Camila diz me arrancando um sorriso. Se bem que se pegar no carro não era uma má ideia.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora