Seguinte, esse capítulo está totalmente diferente dos anteriores. É mais uma narrativa das duas. Fiquem cientes que no decorrer da leitura passasse os primeiros anos da facul delas.
Boa Leitura
||Primeiro ano da Faculdade||
Lauren POV
Ocupada. Era assim que eu estava nos últimos tempos. As aulas tomavam grande parte do meu dia, eu não dormia direito pensando no dia seguinte, e em que tarefa seria passada. E como se já não bastasse, Matthew estava no meu pé há semanas, atrás de alguém para tomar a responsabilidade pela empresa enquanto ele passava férias sabe-se lá onde, num lugar bem caro de preferência. Ashley tentou aliviar para o meu lado, mas não por muito tempo, ele me ligava praticamente todos os dias, e em horários inconvenientes. Principalmente a noite, quando estou com Camila.
Falando nela, nunca vi uma pessoa mais compreensiva e dedicada do que ela. Talvez por ela cursar psicologia, ajudava a lidar comigo e meu mau humor, tento ao máximo não ficar irritada perto dela. Ontem mesmo descobri que eu sou o tema de um trabalho dela, algo sobre comportamento humano, e eu era a "cobaia"; eu achei encantador ela me usar como exemplo, com isso, sempre que estávamos juntas Camila ganhou um hábito de ficar me observando, mesmo em silêncio quando eu estava dirigindo, tomando café, correndo pelo quarteirão, ou simplesmente dormindo. Se tornou mais comum nos últimos dias eu acordar com um par de olhos castanhos em cima de mim. Mas isso, ela dizia que estava apenas me admirando.
Era natural que com nossa convivência tivéssemos alguns desentendimentos, ciúmes; mas nunca passamos mais de um dia sem nos falar, eu não conseguia. Percebi que essas pequenas coisas nos deixavam mais forte a cada dia, o ciúme é algo normal quando se ama alguém. Nos respeitamos acima de tudo, e o essencial, confiamos uma na outra.
*
Meu dia era uma rotina maçante. Após acordar e ficar pronta. Levava Camila para aula, enfiava a cara nos livros até certa hora. Passava a tarde na biblioteca estudando, ou apenas lendo. Tive que refazer toda minha grade horária por causa da empresa, passei a ir diariamente lá, para a felicidade de Matthew. Só consigo sobreviver por que tenho Eliza que me ajuda em tudo, ela fala o que fazer, e quando fazer. Isso facilitava muito até eu pegar o jeito e me acostumar por completo.
No final da tarde, Camila me encontrava na biblioteca para irmos para casa, onde eu sempre encontrava Dinah jogada no meu sofá, rodeada de salgadinhos e pizza. Dinah está fissurada com essa coisa de lei, na última semana ela me acusou três vezes de esvaziar a lata de chantilly e me sentenciou a uma semana sem comer Nutella. Isso foi um absurdo. Mais absurdo ainda é ela insistir em ficar no meu apartamento sendo que agora ela tem o dela, que felizmente ou não, fica em frente ao meu.
Outra novidade que nos deixou imensamente felizes foi a vinda de Normani meses depois de nossa ida a Miami. Dinah não parava de chorar, e gritar. Agora tinha uma parceira para performar suas músicas favoritas.
Ally tinha que aturar as discussões delas de vez em quando, a pequena veio na mesma semana que Normani o que nos rendeu uma noite inteira comendo besteiras e bebendo. Ally estava mais cuidadosa do que nunca, talvez seja uma vantagem termos uma médica conosco, afinal eu cai da escada e estou com um hematoma feio na testa. Ally me salvou dizendo que eu não ia morrer quando eu comecei a chorar feito criança, ato que fez Camila ficar me chamando de bebê por um mês inteiro. Sem contar nos apelidos e piadas vindos de Dinah.
*
Eu me sentia fora de órbita com tudo que vem ocorrendo, tudo está tão bem, indo conforme o universo conspira a favor. Meu relacionamento com Camila anda as mil maravilhas, e toda vez que eu acordo suprimo a vontade de fazer algo bem louco. Dinah vivia dizendo que eramos almas gêmeas por isso nos damos tão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Harmony
FanfictionUma amizade de longa data ia perfeitamente bem entre Lauren e Camila. Camila é uma adolescente de 18 anos, está no auge do ensino médio onde compartilha sua vida simples com seus amigos. Dentre eles está Lauren Jauregui, nada mais que sua Melhor am...