Capítulo 45 - Group of Studies

1.8K 114 7
                                    


Lauren's POV


Acordo, pisco os olhos, uma ou duas vezes para me acostumar com a claridade que entra pelas cortinas; as cortinas são brancas com listras amarelas, ou será amarela com listras brancas? Noto um cheiro conhecido, olho para cima e lá está ela, com os cabelos espalhados pela almofada, o rosto sereno enquanto dorme, sua respiração suave subindo e descendo. Eu estou com uma das minhas pernas por cima das dela, a cabeça apoiada sobre seu peito, agora coberto por minha camisa.

Então lembro-me de ontem, no meio da noite eu acordei e me senti com um pouco de frio, levantei-me com cuidado para não acordar a Camz que parecia num sono profundo; eu não tinha trago meu moletom então eu fui mexer no guarda-roupa dela para ver se achava algo. Como estava um pouco escuro eu bati meu pé em algo e acabei soltando um som pela dor. Fiquei parada pensando se a acordei, mas como não ouço nada, somente uma Camila exausta se virando na cama, eu continuo meu caminho. Parei no meio do caminho para pegar meu celular para servir de lanterna; estava na escrivaninha da Camz. Noto algumas mensagens, mas vou no aplicativo que quero, sigo para o guarda-roupa. Me sinto naqueles filmes temendo ser descoberta no meio da noite, procuro por algo que me esquente e acho um moletom do Bob Esponja, ah então ele estava aqui! Esse casaco é meu, e Camila tem mania de "emprestar" minhas coisas. Visto o moletom e quando estou vestindo, deixo meu celular cair no chão; causando um barulho. Pego-o depressa e ouço Camz murmurar algo, vou logo em sua direção para ela não sentir falta de mim. Antes de deitar vejo que ela também parece com frio, olho ao redor da cama e acho minha blusa que estava vestida horas atrás; chamo seu nome baixinho e toco em seu ombro nu, ela abre os olhos devagar e os fecha novamente, por causa da luz do celular. Faço ela vestir a blusa, não quero que ela fique resfriada. Deito novamente, Camila me abraça por trás e ficamos de conchinha. Logo estou dormindo.

Fiquei com pena de acordá-la, e nem sei que horas são agora. Peguei minhas coisas para higiene pessoal e decidi tomar banho no outro banheiro. Sai do quarto e fui para o banheiro que tem no corredor; chegando lá a porta estava aberta e me deparo com uma miniatura de gente sobre um banco para alcançar a pia; Sofi estava escovando os dentes. Dei duas batidinhas para ela me notar.


– Oi pequena. – falo e ela logo sorri com a boca cheia de creme dental – Já tomou banho? – pergunto ao notar que ela está com o cabelo molhado.

Ela termina de enxaguar a boca e limpa com uma toalha de mão.

– Já sim Lern. Cadê a Kaki? – pergunta com os olhinhos brilhando.

– Ainda tá dormindo, ela parece cansada. – e eu sei bem o porque.

– Você que vai me levar para a escola hoje? – diz e desce do banquinho.

– Vou, mas antes vá se arrumar. Eu vou banhar e desço para fazer seu café, okay?

– Siiim! – diz sai correndo para seu quarto.


Agora é minha vez, escovo meus dentes e tomo um banho não muito demorado; visto a roupa que trouxe comigo, uma blusa branca sem mangas escrito "let's roll" e uma calça jeans azul de cós alto. Solto meus cabelos que amarrei em um coque para não molhar, passo a escova só para ajeitá-los e jogo-os para o lado. Saio do banheiro e vou logo para a cozinha, antes que a Sofi decida fazer o próprio café.


– Cheguei, o que vai querer Sofi? – ao chegar na cozinha olho para o relógio e são 7h, merda! Vou me atrasar para o colégio... ah que seja!

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora