Olá meus amores, esse capítulo é dedicado para os Larry Shippers, por que né. Otp lindo.
---
Harry POV
No dia seguinte, levantei com dor nas costas sem saber o porque; na noite anterior eu, Louis e Troy fomos participar da despedida de Lauren e das garotas, elas iam embora hoje. Ontem foi muito louco rolou beijo lésbico, dois ainda por cima e... caralho! Louis me beijou também, rio com o pensamento, eu tenho uma queda secreta pelo fofo do Louis e sinto que ele também tem; pois desde que nos conhecemos já passamos por várias situações.
Flashback ON
Era a primeira semana de aulas e via muitos rostos novos pelo pátio, alguns meio perdidos tentando encontrar seus armários. Ia em direção ao meu e de longe já avistava os babacas que chamo de amigos, Troy aquele poste ambulante, Liam olhando para as meninas, Niall que a cada minuto ficava ajeitando aquele topete gay dele. Já ia me aproximando deles quando esbarro num menino e por reflexo seguro ele para não cair pra trás.
– M-me desculpe. – O menino de olhos verdes e com uma franja de lado diz
– Não, tudo bem. Eu estava distraído. Você está bem?
– Sim, só um pouco perdido. Será que você pode me ajudar. – olha pra mim esperançoso
– Claro, qual o número do seu armário?
– Hmm, 16. – lê num papel
– Sorte a sua, o meu é o 17. – digo sorrindo. – Vamos então?
Começo a andar em direção aos armários novamente e ele vem atrás de mim.
– Que atraso Hazz pensei que não ia vir. – Niall diz mexendo no cabelo
– Oi tapados, foi mal estava ajudando um amigo. – falo apontando pro menino.
– Oi, eu sou o Louis.
– Prazer Louis, me chamo Harry. Esse poste aqui é o Troy, o metido ali é o Niall e o mulherengo se chama Liam
– Olá Louis. – todos respondem
– Então Louis, já sabe onde é sua sala. Se quiser te levo lá. – Digo
– Me parece ser... a sala 6. – diz meio tímido, que fofo
~*~
~|Algumas semanas depois|~
– Harry anda logo senão ficamos sem lanche! – Louis fala já saindo da sala, ficamos na mesma classe.
– Pronto, pronto. To indo. – digo saindo e pulando nele.
– Saí baleia, quer me quebrar no meio? – diz rindo
Nesse ponto já nos tornamos amigos, fazíamos trabalhos juntos, saiamos e tals. E me intrigava que as vezes quando estávamos conversando ele ficava me fitando como se tivesse algo na minha cara.
– O que tá olhando Lou, não consegue resistir a minha beleza. – rio me sentando a mesa
– Não, é que me pergunto como você pode ser tão feio haha. – comenta e os outros meninos que também estavam na mesa riem junto.
~*~
|6 meses depois|
– Hazza o que eu faço, aquela vadia me traiu... – Louis estava desesperado, ele tava com uma menina fazia um tempo, mas ele acabou flagrando ela com outro numa balada. Nunca tinha visto ele assim tão frágil e acho que foi nesse momento que percebi que gostava dele.
Passou umas semanas e Louis só dizia que não queria mais saber de namorar que mulher só dava trabalho, ia pras baladas só pegava e ficava por isso mesmo, mas ele estava se destruindo aos poucos, bebia demais tomava uns comprimidos pra sei lá o que, e isso estava me matando. Eu tinha que fazer alguma coisa.
Estávamos na escola, era hora do intervalo, e Loius estava quase dormindo na mesa e seus olhos estavam vermelhos e eu sabia que ele tinha aprontado de novo.
– Louis, isso tem que parar você me ouviu? Tá querendo morrer? E não vai me dizer que está assim por causa daquela garota? – digo alto pra ele me ouvir
– Ah, não enche Harry.
1 mês depois...
Ele diminuiu as saídas e parou de tomar aqueles comprimidos, eu havia falado com seus pais e eles levaram ele para uma reabilitação. Fiquei mais próximo dele e tentava o acompanhar pra onde ele ia pra evitar uma recaída. Seu jeito calmo voltou e tocamos nossas vidas.
Ele estava meio que dependente de mim e eu não me importava, só queria ajudá-lo a melhorar. Com isso estávamos mais próximos do que o normal, quando conversávamos Louis sempre tocava meu braço ficava bem perto de mim e tals. Nesse ponto já sentia um clima, eu nunca me rotulei como sendo hétero ou gay, se eu gostasse de uma pessoa era isso que importava não ligava pra gênero.
Flashback OFF
E hoje somos inseparáveis, já fomos a baladas gays pra ver como era e ele ficou com alguns garotos lá e achou divertido, eu adoro o jeito dele de não ter preconceito e julgar as pessoas. E hoje somos assim meio coloridos, mas nunca ficamos... até ontem.
Levanto e tropeço em algo no chão, e ali estava ele dormindo encima das cobertas só com uma cueca box preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Harmony
Fiksi PenggemarUma amizade de longa data ia perfeitamente bem entre Lauren e Camila. Camila é uma adolescente de 18 anos, está no auge do ensino médio onde compartilha sua vida simples com seus amigos. Dentre eles está Lauren Jauregui, nada mais que sua Melhor am...