Camila's POV
Acordei me espreguiçando e rolando na cama, quando viro por completo me deparo com duas esmeraldas me observando. Olhei para os lados tentando ver o que ela estava olhando, mas, com certeza, era para mim.
– Bom dia. – Diz se aproximando e me dando um beijo na testa.
– Bom dia. Tá a quanto tempo ai me olhando? – pergunto pois ela não estava mais com a roupa de ontem. Meu deus! Ontem... nós... me lembro e um rubor toma conta do meu rosto.
– A algum tempo. – Me responde com aquela voz rouca e calma
– E por que não me acordou? – digo me sentando na cama, e senti como se aquela discussão boba nunca tivesse existido, só o que veio após ela.
– Sei lá, você parece um anjo dormindo. – Fala e sorrio de canto.
Ficamos nos olhando vendo quem falaria primeiro
– Então... ontem... – desvio meu olhar, aqueles olhos verdes me hipnotizam
– Sim Camz. Eu entendo se você não quiser mais ficar perto de mim ou... – a interrompo
– Idiota.
– O que? – diz meio confusa
– Você acha que se eu te quisesse longe, você estaria aqui?! – pergunto me aproximando passando minha mão pelo seu rosto
– Acho que não... – diz segurando minha mão. Então eu dou um beijo na sua bochecha porém bem perto da sua boca.
– O que vai ser de nós agora Lolo? – pergunto apreensiva, pois já fizemos o que fizemos e voltar ao que eramos seria meio difícil.
– Seremos o que você quiser. – diz me abraçando apertado
Nos separamos e ela ia saindo do quarto enquanto eu me dirigia ao banheiro pra um belo banho relaxante.
Lauren's POV
Depois de esclarecer tudo com Camz está manhã, eu já ia descendo enquanto ela tomaria um banho. Aproveitaria esse tempinho pra preparar nosso café. Desci as escadas e já avistei Dinah deitada no colo da Normani, essas duas aí tem viu!. Ally estava no outro sofá com um cara ao seu lado, era o mesmo do outro dia.
Tentei passar despercebida, mas para Dinah isso é impossível. Ela se levanta e vem atrás de mim, na cozinha.
– Que cara feliz é essa, e o que foi aquela gritaria ontem? Pensei que vocês iam se matar! – diz
– Ah... é que... – falei levantando os ombros procurando uma explicação
– Vocês conversaram sobre 'aquilo'? – disse num tom baixo, para os que estavam na sala não desconfiar.
– É. – apenas digo isso
– É o que? Então, estão na boa? Conseguiu falar pra ela? – Meu deus, Dinah tem que trabalhar como detetive; ela consegue te arrancar os mais profundos segredos.
– Olha DJ, eu quero deixar isso baixo por enquanto. Até decidirmos no que vai dar...
– É o que? Até parece Jauregui, que você consegue manter algo por debaixo dos panos por muito tempo. Mas vou respeitar sua opinião.
– Nossa tá tão na cara assim?! – pergunto fazendo-a rir
E nesse momento Camila entra pela porta me dando aquele belo sorriso.
– Hmmm, vejo que estou sobrando aqui. Tô saindo. – DJ diz indo pra sala
Camila me abraça por trás depois fica ao meu lado com a mão na minha cintura.
– O que ela quis dizer? – me pergunta roubando um pedaço de queijo
– Nada Camz, ela é louca. Vai querer torrada ou misto? – Pergunto já preparando um misto pra mim.
– Misto! – diz sorridente, ah como eu amava aquele sorriso...
Então sentamos na bancada da cozinha e tomamos nosso café e trocando algumas carícias de vez em quando.
Depois de tomarmos café, eu, DJ, Ally, Camila, Normani e um tal de Troy (o carinha da Ally); fomos ao shopping fazer umas comprinhas, porque também ninguém é de ferro e se você vem a Biscayne Bay tem a obrigação de dar umas voltas nas lojas.
Fomos no meu carro, Camila foi no banco do passageiro (claro correu feito louca pra pegar o lugar), DJ e Normani (é claro) juntas no banco de trás. Ally e Troy ficaram nos últimos bancos e eu dei graças a deus pelo carro ter 7 lugares. Dava até pra morar lá dentro, é sério!
~*~
Voltamos pra casa, e decidimos chamar Harry, Louis e o Troy e pedirmos uma pizza e quem sabe fazer alguma coisa. Louis inventou da gente brincar do jogo do copo, ou sei lá; quem perdesse a rodada tinha que virar o copo de uma vez sem derramar. Já to vendo que vai dá merda, por que até agora tudo que envolveu bebida deu ruim, ou quase tudo. E como se já não bastasse, Mani sugeriu verdade ou desafio. Sentamos em uma rodinha e usamos uma garrafa vazia que havia ali.
E foi até legal no começo, pois estamos só jogando verdade, e descobrimos que; a primeira vez da Ally foi com o Troy, Dinah tinha uma queda por Mani (avá sério), o sonho dá Camz é ter dois filhos, e me perguntaram se eu estava apaixonada e respondi meio sem graça que sim, olhando pra Camz, mas acho que ninguém percebeu.
Então tava numa boa até começar os desafios.
– Louis te desafio a beija a Ally. – Mani diz e Louis se levanta e a beija na bochecha, aliás Mani não especificou. Tô vendo que vão levar tudo ao pé da letra
– Mani te desafio...hmm a beijar a DJ na boca! – Louis se vinga, e todos vão ao delírio, não sei que fetiche é esse que os homens têm de ver mulheres se beijando aff...
E sem hesitar se vira e dá um selinho em DJ.
– Desafio cumprido meu querido,– diz toda animada. Arrancando risos de todos na roda
Então Dinah faz um desafio que me deixou com vontade de matá-la
– Laur eu te desafio.... – me olha com malícia e torço pra ela não pedir o que estou pensando. – a dar um selinho no Harry! – WHAT?! Como assim pensei que pediria pra eu e Camila...
Camila arregala os olhos com tal desafio e eu apenas olho pra ela, tentando mostrar que eu também não quero aquilo.
– Vamos, é pra hoje isso aí. – Dinah diz e Harry se levanta e vem na minha direção
– Vamos Laur, vai ser rápido. – Harry se agacha e vai chegando cada vez mais perto e...
– Nem ferrando, Harry. – Camz diz levantando com uma cara bem brava e vem em minha direção, empurra Harry que cai sentado, senta em meu colo e beija. – Pelo menos foi um beijo pensei que ela ia me bater, penso e sorrio no meio do beijo.
É, eu não sabia que minha pequena fosse tão possessiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Harmony
FanfictionUma amizade de longa data ia perfeitamente bem entre Lauren e Camila. Camila é uma adolescente de 18 anos, está no auge do ensino médio onde compartilha sua vida simples com seus amigos. Dentre eles está Lauren Jauregui, nada mais que sua Melhor am...