Capítulo 69 - Holiday and What?

1.2K 94 9
                                    


Dinah's POV


Finalmente férias, oficialmente estamos livres daquele inferno que chamam de colégio. Mas acho inaceitável que seja apenas dois meses. Hoje completa duas semanas desde a formatura e não fiz praticamente nada. Só fui ao shopping, ao parque, no cinema, fui à praia, e obviamente arrastando Mani comigo, é claro.

Vero como já era de se esperar, nos arrastou para todas as baladas de Miami, e duvido que deixem-nos entrar na "Imperium" novamente. Pois Vero "acidentalmente" esbarrou em um projeto de Barbie que não gostou de ter seu vestido molhado com Vodka colorida, no que resultou Vero sendo carregada por um dos seguranças para fora do estabelecimento.

Em meras duas semanas, já rodamos praticamente todas; Vero sempre tomando a frente, e claro, quem sou eu para perder uma festa?! Isso mesmo, Dinah Jane não foge. Se bem que há duas noites atrás tivemos que sair as pressas de uma casa noturna, porque Harry bateu em um cara que estava dando em cima do Louis. E como Lauren toma as dores dos outros ela também entrou no meio da bagunça. A confusão foi tamanha que se demorássemos mais cinco minutos, teríamos acordado vendo o sol nascer quadrado.

Hoje, estamos adentrando a Mansion NichtClub a mais bem-conceituada casa noturna de Miami. Já na entrada podemos notar a diferença, parece um desfile de moda isso aqui. O diferencial daqui é que tem um show todas as sextas, e aqui estou eu, junto de Lauren, Camila, Normani, Ally, Troy, os casais Vercy e Larry também estão aqui.

— Isso é uma boate de Stripper? — disse Camila — O que a gente tá fazendo aqui?! — A latina diz olhando para os lados.

— Qual é Mila, vai dizer que nunca teve vontade de vir aqui?! Relaxa e aproveita. — Vero diz toda animada.

— Lauren se você olhar, eu arranco seus olhos e dou para os cachorros! — A latina vocifera

— A gente não tem cachorro. Mas bem que você podia dançar pra mim né Camz! — Lauren fala alto por causa da música.

O lugar era enorme, tinha um segundo andar que não estou a fim de saber para que serve, só sei que tem salas privativas lá em cima. Sentamos nos imensos sofás que haviam por ali, coube todo mundo e uma mesa retangular no centro foi logo ficando cheira de bebidas e mais bebidas.

Já eram altas horas, todo mundo na pista dançava e se divertia; o casal Larry faltava se comerem ali mesmo.

O lugar tinha cores vibrantes e um DJ animava a festa. Os efeitos de fumaça e luzes deixava tudo mágico, agora eu entendi porque é conhecida como uma das melhores.

Então quatro garotas "vestidas" de cowboy, com botas até o joelho, e elas estavam praticamente de calcinha e sutiã. Nem preciso falar que Camila colocou as mãos para impedir a visão da Lauren, que resmungou algo. Vero e Lucy curtiam o show assim como eu e Mani. Louis gritava pedindo os "boy magia" assim como ele disse.

Nossa Gótica das trevas já estava bem alterada, então ela grita com todo o ar de seus pulmões.

— Body Shot!!!! — Lauren gritou e as pessoas em volta começaram um coral.

— Body Shot! Body Shot... — homens e mulheres gritavam, então as meninas que dançavam atenderam aos pedidos.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora