Capítulo 62 - Her name is Lauren Jauregui (Parte II)

1.2K 103 8
                                    



Camila's POV

Estou no evento e está sendo muito legal, Lauren me apresentou para as pessoas que ela conhecia e acabei ficando próxima da Taylor e Emily, que veio falar com a gente um pouco antes do pai da Lauren falar. Lauren acaba de se levantar e pela cara das pessoas foi um choque saber sobre ela, tem uma mulher na mesa ao lado que parece que vai surtar. Muitas pessoas aplaudem e ouço alguns assobios.

Vejo Richard ajudá-la a subir no pequeno palco, houve toda aquela formalidade. Michael falando que em pouco tempo Lauren irá se formar e já é certo que ela assumirá o cargo, revelou também que a filial será em Nova York; o que surpreendeu a todos. Quem cuidará da empresa em Nova York será Matthew junto de Ashley.

Depois dos brindes a festa começou de vez, agora tinha uma música mais animada tocando; não chegava a ser coisa de balada, mas dava para animar. Afinal tem muitos jovens aqui, creio que são filhos desse povo engravatado que vejo conversando sobre trabalho pelos cantos. E nem preciso dizer que depois que a Lauren foi descoberta, várias pessoas a rodearam e a enchem de elogios, dá para perceber pela cara deles e a dela tentando manter o sorriso. Pelo que eu soube tem jornalistas por aqui, e vejo um homem com cara de quem escreve na coluna de fofocas também no meio das pessoas querendo uma palavra com a filha do presidente.

Fiquei o tempo todo conversando com as meninas e Taylor era muito simpática e extrovertida, com ela o assunto nunca acabava e para completar, ela junto com Becky era risos garantidos. Nem preciso dizer que Dinah se identificou com Becky e elas ficaram de cochichos a noite quase toda. Por fim, Lauren veio até mim com uma cara de tédio.

– Alguém me salva, eu não aguento mais ter que falar com cada ser que está aqui. – ela diz jogando o cabelo para o lado de uma forma sexy.

– Nossa deve estar sendo chato mesmo, futura CEO. Lauren não acredito que você nos enganou direitinho. – Taylor diz fingindo estar magoada.

– Eu sei, me desculpe. Ashley não deixou eu falar. – Lauren diz entrelaça nossas mãos.

– Está perdoada Laur. – Becky diz

– Está com frio? – Lolo pergunta ao notar que passo a mão livre pelo meu braço na tentativa de me aquecer.

– Um pouco, mas estou bem. – digo para tranquilizá-la mesmo sabendo que ela não vai ficar satisfeita enquanto eu não estiver aquecida.

– Deixei uma echarpe na sala do meu pai, vamos lá buscar. Meninas nós já voltamos. – ela diz e me puxa dali sem me dar a chance de contestar.

Nossa saída seria mais rápida se não fossemos paradas a cada passo, Lauren tentava encerrar a conversa o mais breve possível. Até que conseguimos, mas antes de alcançarmos o elevador esbarro em alguém, o rapaz elegantemente equilibra a taça em sua mão e eu agradeço por isso, poucos pingos caem da taça e só acertam seu smoking. Tinha que ser a Camila desastrada.

– Céus! Me desculpe, como eu sou desastrada. Você está bem? – digo e acabo por soltar a mão da Lauren para ajudar o rapaz a se recompor.

Ele era jovem e estava muito bem-vestido, imagino ser filho de algum homem de poder, considerando que há muitos por aqui.

– Não se preocupe, eu não estava prestando atenção. – ele agora me fita e olha para trás de mim, Lauren ainda está ali pois sinto sua presença, mas ela está quieta demais.

– Justin! – Lauren exclama e eu aqui sem entender essa troca de olhares deles.

– Ah, Oi Lauren. – Alô, terra para esses dois! Eu ainda estou aqui.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora