[N/A]: e que o drama comece...
Lauren POV
Sentamos no sofá e Camila ficou fazendo carinho na minha cabeça eu estava deitada entre suas pernas o que me fez relaxar com seu calor próximo a mim. Estava quase pegando no sono quando ouço a porta da entrada se abrir. Me endireito no sofá e olho em direção a entrada da sala, era apenas a mãe de Camila.
– Olá querida, que bom te ver. – Dona Sinu diz beijando minha testa, ela me trata como se você sua filha
– Oi Sinu, temos um trabalho da escola para fazer então será que posso dormir aqui? – pergunto porque nem a pau vou deixar a Camz dormir sozinha hoje.
– Claro querida, pode dormir aqui sempre que quiser.
– Ah então eu vou passar em casa e volto mais tarde, tá bom Camz? – digo me levantado
– Fica tranquila tá, eu vou ficar bem. – Camila diz, me despeço de Dona Sinu e vou pra casa.
Já em casa tomo banho, como alguma coisa e fui pegar uma mochila para colocar uma muda de roupa já que eu dormiria na casa da Camila hoje. Fui no jardim dos fundos avisar minha mãe que ia dormir lá, meu pai está em uma viagem a negócios e não estava em casa.
Decidi voltar pra casa de Camila lá pelas 18h, já que tinha que arrumar umas coisas em casa e a Taylor tava me enchendo o saco querendo que eu a ensinasse algo sobre álgebra. Eram 17h, quando meu celular toca.
– Que história é essa de ameaça! Harry acabou de me ligar falando disso. – DJ quase me deixa surda
– Dinah assim você me deixa surda. E sim, se não foi brincadeira de ninguém; tem alguém que não gosta de mim perto da Camz. – Pelo bilhete dava pra notar que essa pessoa tinha um certo ódio de mim.
– Mas sabe quem é? Você lembra de alguém? – DJ e sua investigação ataca novamente
– Dinah, você lembra dos nomes dos Namorados que a Camila já teve? Porque pelo que tava escrito no papel dá a entender que é um ex. Ele citou que ela seria dele "de novo". E como eu não estava na Flórida ainda no 1º semestre do primeiro ano, eu não sei o que houve nessa época com vocês.
Pra quem não sabe eu morava na Califórnia, mas tivemos que nos mudar por causa do trabalho do meu pai, no meio do ano tive que me mudar para Flórida e foi ai que conheci a Camila e as meninas. Então tecnicamente tem 6 meses que eu não conheço da vida da Camz.
– Ela não teve muitos, tinha um no primeiro ano lembra? Eles estavam ficando mas parece que ele tinha que viajar para a Inglaterra ou sei lá onde. Não lembro o nome até porque ele era meio arrogante metido a rico e era meio possessivo demais, não sei o que a Mila viu naquele cara, e para completar o cara era repetente devia ser bem mais velho que a Mila.
Parei de prestar atenção ao ouvir "possessivo demais", um arrepio subiu pela minha espinha me deixando mais aflita.
– Obrigada DJ, eu vou dormir na casa da Camz hoje então eu pergunto pra ela. Tchau – desligo o telefone e logo apita mostrando que tinha uma mensagem.
Mensagem On
[Camila] Amor já tá vindo?
[Lauren] Tô sim porque?
[Camila] Você pode passar no mercado? Estou com vontade de comer sorvete.
[Lauren] Tá grávida e eu não tô sabendo é. Passo sim, o sabor de sempre né?
[Camila] Sim!
Incrível, só a Camila mesmo para ficar tão calma numa hora dessas. Rio com o pensamento.
Fui no mercado comprei o que Camz pediu e aproveitei e comprei marshmallows porque sim!
Estava indo em direção ao meu carro quando alguém me empurra com força me fazendo bater a cabeça na porta do carro e quando eu ia me virar, a pessoa coloca um pano embebido em um líquido com cheiro forte que aos poucos faz com que eu perca a consciência.
~*~
Tá tudo escuro, minha cabeça doí, não consigo me mexer direito. Devo ter sido amarrada... Que isso? Me prenderam numa cadeira com fita adesiva, acho que tem alguém vendo séries demais.
– Aê! Quem foi o idiota que tá brincando de vilão? – Grito porque deveria ter alguém ali.
Uma porta se abre em algum lugar e uma luz fraca acende em seguida, tento olhar onde estou... parece um galpão abandonado, Que ótimo!
– Calada vadia! – uma voz grave ressoa aos meus ouvidos me fazendo ter uma pontada de dor de cabeça.
– Dá pra falar mais baixo! – grito no mesmo tom, e recebo um soco como resposta. Isso não vai dar certo mesmo eu estando amarrada esse cara está me tirando do sério.
– Você sabe porque está aqui? Sua imunda! – Tento olhar no rosto desse imbecil mais a luz está bem encima do meu rosto me impedindo de vê-lo.
– Ah... Você é quem colocou aquele papel no meu carro? Devia voltar para escola então – acabo de ativar meu lado sarcástica e não muito gentil.
– Calada! CALA A PORRA DA BOCA! Eu só vou avisar uma vez, você vai se afastar da Camila! Ela é minha!
Tem alguém falando muita merda... No mesmo instante que esse idiota que não sei o nome falou o nome da Camz uma raiva tomou conta de mim.
– Nossa, sua mãe não ensinou que quando você conhece alguém novo você tem que se apresentar? – tentei parecer o mais calma possível. – Prazer, meu nome é Lauren e o seu? – pergunto sem demonstrar nada.
– Você quer saber o nome do cara que vai ter a Camila de volta?! Pois bem! Meu nome é Shawn. – ele fala meio nervoso, parece um pouco alterado.
– Tá bom, se você já terminou de falar será que pode me soltar? A Camila deve estar me esperando, afinal hoje eu vou dormir na casa dela. – Digo querendo provocar.
– Você vai o quê? – Então o garotinho começa a desferir vários golpes no meu rosto e barriga. Minha avó bate mais forte que essa gazela pensei e sorri. Ele se afasta pegando algo numa bancada.
– Agora é minha vez de te dar um aviso. Você pode me bater o quanto quiser mas se encostar num fio de Cabelo da Camz você é um cara morto, ouviu! – Falei já perdendo completamente a razão.
Ele se aproxima segurando minha cabeça e me força a tomar uns comprimidos e joga quase um mar de água para eu engolir, quase me afoguei com isso e acabo ingerindo aqueles comprimidos sem querer.
– Não se preocupe, eu vou te soltar; mas agora você vai dormir um pouquinho e quando acordar eu nem vou mais estar aqui! Mas lembre-se que isso foi só um pequeno aviso. Não me subestime, você não sabe do que sou capaz! – o tal Shawn fala e minha cabeça começa a rodar, em minutos perco a consciência novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Harmony
Hayran KurguUma amizade de longa data ia perfeitamente bem entre Lauren e Camila. Camila é uma adolescente de 18 anos, está no auge do ensino médio onde compartilha sua vida simples com seus amigos. Dentre eles está Lauren Jauregui, nada mais que sua Melhor am...