Camila's POV
Lauren me deixou em casa depois de termos passado algumas horas juntas, parecia um sonho o que aconteceu essa noite. Entro no meu quarto e me jogo na cama tentando absorver tudo que ela me falou hoje. Levanto minha mão para o ar e olho para o anel que agora há nele, gostaria que ela pudesse passar a noite, mas meus pais estavam em casa então, sem chance! Me troquei e fiquei acordada estava meio sem sono acho que ainda não acreditando que agora sim ela era minha, estávamos namorando. Em algum momento da madrugada caio no sono com um sorriso no rosto.
~*~
Já é Segunda-feira e levanto mais elétrica que tomada de 220v, é hoje que conheceremos a professora de música, sem contar que Lauren me ligou para desejar bom dia.
– Oi princesa, Bom dia. – diz com sua voz rouca, parecendo que também acordou agora. (já disse que me derreto toda quando ela me chama de princesa?!)
– Oi amor, Bom Dia. – digo e surge um sorriso de canto ao perceber do que chamei ela
Ficamos alguns minutos conversando, pois tínhamos que nos arrumar e ainda tomar café. Depois de pronta já fui saindo de casa, hoje infelizmente Lauren não podia me levar porque o irmão dela tinha que estar bem cedo na escola hoje e de lá ela iria direto para o colégio, ela insistiu que me pegaria em casa, mas dispensei senão chegaríamos tarde. Fui caminhando até o ponto onde passa o ônibus escolar, a rua estava meio vazia e senti um desconforto; olhei para trás mas não via ninguém possivelmente me seguindo, já devo estar louca mesmo. Só tinha um carro preto na esquina que não dava pra ver se tinha gente por causa dos vidros escuros, afastei isso da cabeça e assim que cheguei no ponto o ônibus logo passou. Me sentando no banco olho pela janela para ver e o carro preto não estava mais lá, um pressentimento ruim passou por mim, mas logo coloquei meus fones e esqueci do mundo.
Cerca de minutos já estava na escola, Dinah e Mani estava no lugar de sempre me esperando. Do nada DJ corre em minha direção e eu fico sem entender nada.
– Milaaaaa! Conte-me tudo e não esconda nada! – soltou de repente
– Contar o que! Mani você deu o que pra ela? – disse me aproximando de Mani com DJ ao meu encalço
– Ai meu deus Mila! – Mani diz agarrando minha mão faltou arrancar – Essa aliança? Não me diga?! Ai que lindoooooooo! – ela e Dj deram gritinhos e pulinhos chamando atenção das pessoas que passavam ao redor
– Como você se atreve a aparecer sem a Laur, cadê ela? – DJ diz me abraçando, um dia ainda morro sufocada com os abraços dela
– Ela teve que levar o irmão mais cedo. Mas pera aí, vocês já sabiam e não me contaram? – perguntei levantando a sobrancelha
– Eu não sabia de nada Mila, palavra de escoteira! – Mani diz levantando a mão direita como um juramento
– Bem eu sabia um pouco, afinal ela não conseguia esconder o nervosismo. Mila você deixou a Laur caidinha hein. – DJ diz me cutucando com o cotovelo
– Tá ok. Eu perdoo por não me contar. Agora vamos pra sala a Lolo deve estar chegando já.
Fomos pra sala e o professor já foi entrando, dois minutos depois Lauren entra na sala recebendo os olhares de DJ, Mani e Ally que também já tava sabendo sobre sábado. Ela vem direto em minha direção e me dá um beijo na testa arrancando "awnts" das meninas e atraindo olhares de alguns colegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Harmony
FanfictionUma amizade de longa data ia perfeitamente bem entre Lauren e Camila. Camila é uma adolescente de 18 anos, está no auge do ensino médio onde compartilha sua vida simples com seus amigos. Dentre eles está Lauren Jauregui, nada mais que sua Melhor am...