Capítulo 59 - Heiress and your business

1.4K 95 0
                                    


Camila's POV


Depois que fomos na cobertura e a Lauren ter visto alguém que claramente ela conhecia, nós saímos de lá sem sermos vistas. Agora ela está me levando para casa.

– Lauren você conhecia aquelas pessoas? – pergunto curiosa.

– Uma delas sim, tenho certeza que era a Ashley. – ela diz

– O avião que fica no seu cangote?! – tá, eu fiquei sentida quando a Becky falou aquilo.

– Eu sabia, você estava muito quieta depois que a Becky falou isso. Camz não precisa ficar com ciúme. – ela diz calma.

– Eu não estou com ciúme. – digo meio rápido.

Lauren ri, ela sabe que estou. Me deixou em casa e seguiu para a sua. Subo para meu quarto e tomo banho antes de me deitar, amanhã tem aula e não quero chegar com cara de zombie.

*

Acordo com um serzinho pulando em cima de mim, Sofia já está toda animada e eu queria mais cinco minutos, mas é impossível.

– Acorda Kaki. A mãe mandou chamar. – ela diz descendo da cama.

– Já acordei princesa. Pode indo tomar café, vou me arrumar e já desço. – digo pegando minha toalha e entrando no banheiro em seguida.

Em menos de uma hora, já estou pronta e sigo para a escola. Ally está tristinha no banco de trás, parece que brigou com Troy; Mani tenta a todo custo alegrar nossa pequena. Dinah está ao meu lado no ônibus escolar, é pois é, nossa carona de todo santo dia ligou dizendo que ia se atrasar. Não falou o motivo, mas pelo menos tenho a companhia das meninas.
Em meros 10 minutos já estamos passando pelo portão, mais um lindo dia de aula, que de lindo não tem nada. Hoje receberemos a notícia se passamos nas provas. Não que eu esteja com receio da minha nota, mas Dinah está uma pilha e aguentar essa garota surtando só a Mani mesmo.

– Cheechee quer parar de falar! – digo pois quando temos uma DJ nervosa ela não cala a boca um segundo.

– Mas Mila, e se eu reprovar?! – diz com cara de choro.

– Meu Deus DJ! Você estudou com a gente então relaxa. – digo na tentativa de acalmá-la.

Nesse momento estamos atravessando o imenso pátio, indo em direção aos armários onde guardamos alguns pertences. Eu estava tranquila caminhando até lá conversando com as garotas e vejo Vero perto de um dos armários, mas algo esbarra em mim se chocando contra meu ombro, fazendo-me derrubar meus livros. E Senhor, dai-me paciência. Viro e um projeto de cobra foi quem esbarrou em mim, do lado dela a Cobra alfa (Alexa) sorrindo debochada.

– Não olha por onde anda não! – DJ, como sempre tomando a dor pelos outros.

Mani e Ally me ajudam a pegar as coisas do chão.

– Ah, foi mal eu não vi essa coisinha aí. – diz apontando para mim. Tento manter a calma, já levamos um aviso do Simon. Mais uma advertência e adeus Stanford.

Não vejo a hora de acabar o colegial e nunca mais ver a cara dessa lambisgoia. O sinal toca, anunciando que já deveríamos estar dentro da sala de aula. Levanto meus olhos assim que pego meus livros, e me deparo com Lauren atrás da Alexa, a cobra está virada para mim e ainda não notou a presença dela, até se virar e dar de encontro com Lauren em uma postura assustadora.
Lauren olha para mim – acabando de levantar por ter que apanhar os livros – depois olha para Alexa e uma de suas seguidoras já não está aqui. Aposto que ela viu tudo de longe avaliando qual seria o próximo passo da lambisgoia com cara de santa.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora