Camila POV
Estava imensamente divertido tomar banho na banheira com Lauren, eu estava entre suas pernas e propositalmente, uma vez ou outra eu me movia para mais perto dela, colando nossos corpos, quase nos fundindo pela proximidade. Eu sentia Lauren suspirar na minha nuca, e quando ela apertou a borda da banheira tive certeza que consegui o que queria. Lauren me desejando, assim como eu desejava ela. Esse longo tempo sem ela, resultou em um desejo reprimido que agora, pelo simples fato de estarmos nuas, despertou; eu queria a todo custo fazer ela minha ali mesmo naquela banheira, e eu faria; mas claro, não sem antes levá-la ao limite.
Lauren despertava meu lado mais selvagem e animalesco. Só em pensar nela totalmente nua atrás de mim, me fazia ter pequenos espasmos em meu ventre.
Lauren se senta e me puxa para que eu me apoie em seu peito, coloca suas longas pernas em cima das minhas, com os joelhos flexionados e os tornozelos à mesma altura dos meus, e me abre as pernas com os pés. Fico boquiaberta. Coloca o nariz entre meus cabelos e inala profundamente.
— Você cheira bem, Camila.
Um tremor percorre todo meu corpo.
Lauren agarra um frasco de gel da prateleira junto à banheira e joga um pouco na mão. Esfrega as mãos para fazer uma ligeira quantidade de espuma, coloca-me isso ao redor do pescoço e começa a me estender o sabão pela nuca e os ombros, massageando-os com força com seus compridos e fortes dedos. Eu gemo. Eu adoro sentir suas mãos.
— Você gosta? — Quase posso ouvir seu sorriso.
— Mmm.
Desce pelos meus braços, logo por debaixo das axilas, me esfregando abundantemente. Lauren desliza suas mãos por meus seios, e inala drasticamente à medida que seus dedos o rodeiam e começa a massageá-los brandamente, sem agarrá-los. Instintivamente arqueio meu corpo e empurro os seios contra suas mãos. Tenho os mamilos sensíveis, muito sensíveis. Ela não se entretém muito tempo com eles. Lauren desliza as mãos até meu ventre. Minha respiração acelera e o coração dispara.
Ela para e pega uma toalhinha enquanto eu encosto contra ela, querendo... necessitando. Apoio às mãos em suas coxas firmes. Lauren joga mais gel na toalhinha, inclina-se e me esfrega entre as minhas pernas. Contenho a respiração. Seus dedos habilmente me estimulam através do tecido, é celestial, e meus quadris começam a mover-se no seu ritmo, pressionando contra sua mão. À medida que as sensações se apoderam de mim, inclino a cabeça para trás com os olhos semicerrados e a boca entreaberta. Gemo. Dentro de mim aumenta a pressão, lenta e inexoravelmente... oh meu Deus.
— Sente isso, Camz. — Lauren sussurra em meu ouvido, e me roça suavemente o lóbulo com os dentes.
Suas pernas me imobilizam contra as paredes da banheira, aprisionando-me o que lhe dá total acesso as minhas partes íntimas.
— Oh... por favor. — sussurro. Meu corpo fica tenso e tento esticar as pernas.
— Creio que esteja suficientemente limpa Camila. — ela murmura e se detém. O que? Não! Não! Não!
— Por que parou? — pergunto com minha respiração irregular.
— Porque tenho outros planos para você, Camila.
O que... oh meu Deus... mas... eu estava... isso não é justo.
Fico de frente para ela, não tiro os olhos dos seus. Apoio minhas mãos espalmadas na parte interna de suas coxas, alisei-as, Lauren se contorceu e permaneceu me olhando atenta a cada movimento meu. Comecei a distribuir beijos em suas coxas, ela suspirava e vez ou outra enfiava a mão entre as mexas do meu cabelo. Ordenei que ela se senta-se na borda da banheira, recostada na parede. Afastei suas pernas, e aquela posição me fazia querer chupá-la até cansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Harmony
FanfictionUma amizade de longa data ia perfeitamente bem entre Lauren e Camila. Camila é uma adolescente de 18 anos, está no auge do ensino médio onde compartilha sua vida simples com seus amigos. Dentre eles está Lauren Jauregui, nada mais que sua Melhor am...