Camila's POV
Ela – sim eu sabia que era 'ela' mesmo vendo tudo rodando – me envolveu pela cintura me fazendo sentir um arrepio e ficar com mais vontade de tê-la, retribuía com urgência, um beijo cheio de vontade e carinho. Suas mãos me seguravam e eu me sentia segura, eu queria mais, mas infelizmente precisávamos respirar.
Nos separamos e senti seu toque no meu rosto, nesse momento as luzes piscaram rapidamente e pude ver seu rosto, um segundo que fez meu coração parar. Eu a conhecia, fiquei sem reação por um momento e decidi me afastar. O que ela pensaria de mim se soubesse que era eu?! Sai passando pelas pessoas e torci pra que ela não me seguisse, eu não ia aguentar olhar pra ela, não agora, preciso organizar minha cabeça, meus atos e principalmente meus sentimentos.
Sai daquela casa e voltei pra casa da Lauren que era a menos de dois metros da casa do Harry, a porta tinha ficado aberta já que ali todos os vizinhos se conheciam. Corri diretamente pro quarto trancando-a e sem mais forças me encostei na porta e fiquei abraçada em minhas pernas, rezando pra que Lauren não tivesse me reconhecido. Lágrimas surgiram no meu rosto sem eu notar, não queria perder a Lauren, a amizade dela era tudo pra mim; um medo tomou conta do meu peito, um medo de algo que me deixava ainda mais confusa, que era o fato de eu ter beijado a Lauren e o medo foi se tornando surreal quando me toquei que eu tinha gostado daquilo.
~*~
Lauren's POV
Passou cerca de 45 minutos e eu só fiquei na água, água tem que ser considerado um remédio universal pra ressaca, arrisco a dizer que já estava quase sóbria; tá! Não quase, mas não via mais tudo rodando. Fiquei na área da piscina onde haviam poucas pessoas, alguns casais arriscando uns pega e tals. Vendo um casal acabo me lembrando do que aconteceu há uns minutos, fui beijada por uma mulher o que não me espanta pois sou irresistível, tá parei.
Como eu já estava com o juízo quase no lugar, fechei meus olhos pra tentar lembrar daquele momento, sentia que conhecia a garota ela tinha um perfume agradável que não sei aonde senti antes. Meus pés já estavam doendo pelo tanto que dancei, é não é fácil ser mulher; aquele salto já estava me matando então decidi ir embora. Encontrei Mani e Dinah e avisei que já estava indo. E da Ally eu não sei, deve tá perdida por ai.
– Heey porque vocês não se assumem logo? – chego já perguntando e causando um rubor no rosto de Mani
– Vai te catar Laur, olha quem fala. – diz sorrindo de canto.
– Eu não faço a mínima ideia do que você tá falando. – realmente eu não sabia, e vocês perceberam que elas não negaram né. Pra mim quem não nega afirma duas vezes.
– Mas o que foi, tá procurando a Mila? – Dinah me pergunta.
– Camila?! Não vejo ela a algumas umas horas. Cadê ela? – pergunto me virando tentando achá-la.
– Também não a vimos, talvez ela se cansou e já voltou. – Mani respondeu
– Então tá, vou indo garotas, não façam nada que eu não faria hein. – digo lançando um olhar malicioso para as duas. E saio a procura de Harry, o que não demora muito, me despeço e vou pra casa.
Subo os degraus da entrada e abro a porta, aliviada por poder tirar aqueles saltos que estavam me matando. Passo pela sala e estava tudo quieto, será que Camz está aqui. Subo pro quarto e viro a maçaneta e me deparo com uma porta trancada.
– Mas que mer... – Não termino de dizer. – Tem alguém ai?... Camz é você?... Tá tudo bem?... Pode Abrir a porta?
Mas não recebo nenhuma resposta. Então forço a porta ela poderia estar emperrada, desisto e fico em silêncio tentando ouvir algo lá dentro. Ouço uns soluços baixos, alguém estava chorando? Camz estava chorando? Assim que pensei nessa possibilidade entrei em desespero. Será que ela se machucou? Meu Deus Camz abre essa porta!
– Camz, se você tá ai dentro abre essa porta agora! – digo num tom um pouco alto pela minha aflição.
– Não. – ouço ela dizer
– Como não! CAMILA ABRE A PORTA! – perco a cabeça e acabo gritando sem querer.
Forço novamente a entrada, agora com mais violência esmurrando e chutando a porta, nem que eu tivesse que dormir aqui do outro lado, mas eu não sairia dali. O que Camila está escondendo? Isso me irrita e ela sabe disso.
Vendo que não ia conseguir nada perdendo o controle e provavelmente acabei a assustando mais ainda, sentei encostada na porta e fiquei ali esperando ela querer falar comigo. Eu estava acabada por causa da festa e acabei me deitando no chão e tentando olhar por debaixo do vão da porta, mas não via nada. Minutos iam passando e eu acabei pegando no solo ali mesmo, no chão duro e frio. Como era desconfortável levantei e tive uma ideia que devia ter tido antes, como sou tapada.
Me dirijo ao quarto ao lado, passo por ele e vou até a varanda. Como eu havia pensado há uma distância considerável entre uma varanda e outra; sim, isso mesmo eu pularia pro outro lado, pois minha preocupação com Camila é maior do que uma possível queda do segundo andar.
Apoio minha mão na parede e subo na varanda me preparando para o salto. 3, 2, 1
– Ai, ai merda! – caio um pouco de mal jeito e fico ali alguns segundo absorvendo o impacto, me levanto e me aproximo olhando de canto pela janela. Camila está sentada na cama com as mãos envolta de suas pernas, provavelmente não ouviu o barulho quando eu pulei pois as janelas são feitas de um vidro bem grosso. Deslizo devagar e entro sem ela me perceber ali, ando em sua direção o mais lenta possível para não assustá-la e sussurro seu nome.
– Camz? – só há um abajur ligado, mais mesmo assim eu posso ver que ela havia chorado.
– Não Lo... – diz e faz um gesto pra eu recuar.
– Camz, fala comigo o que aconteceu? Alguém machucou você? – digo me aproximando e Graças a Deus ela não recua.
– Tô confusa... – diz porém eu não entendo o que ela quer dizer
Me aproximo dela e quando estou a alguns centímetros eu simplesmente congelo, estou alucinando?! Sinto o perfume da garota que me beijou na festa. Olho-a incrédula, impossível ter sido a Camz, eu devo estar sonhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Harmony
FanficUma amizade de longa data ia perfeitamente bem entre Lauren e Camila. Camila é uma adolescente de 18 anos, está no auge do ensino médio onde compartilha sua vida simples com seus amigos. Dentre eles está Lauren Jauregui, nada mais que sua Melhor am...