Capítulo 34 - Camz

1.8K 138 2
                                    


Alguns dias depois...

Camila's POV


Já estou acampando literalmente a quase uma semana aqui no hospital, e amanhã era para ser o meu dia mais feliz; sabe porque?! Amanhã faz um mês desde que meus sentimentos foram expostos, postos a prova e correspondidos. Pode parecer clichê, mas qual garota não sonha em planejar algo especial que agrade quem você ama, um mês pode não parecer nada aos olhos dos outros, mas para mim, mesmo conhecendo minha Lauren a alguns anos, se torna o mais importante de todos; e eu só queria que ela acordasse e me tocasse do jeito que só ela sabe, queria ouvir sua risada da minha piada sem graça que só ela ri, queria seus olhos fitando os meus e ouvir meu nome sendo pronunciado pela sua doce voz.

Não queria sair daqui mas Taylor me convenceu de ir em casa, tomar uma banho e descansar um pouco.

– Mila vai pra casa e descansa um pouco, você não quer que a Laur acorde e te veja assim né?! – Taylor diz.

– É acho melhor mesmo, afinal não temos nem autorização de entrar no quarto onde ela está. – eu ficava no hospital 24h por dia, a espera do médico dizer que podíamos entrar no quarto para assim, mesmo com ela dormindo poder falar com ela, eu acreditava que se ela ouvisse minha voz, voltaria para mim o mais rápido possível. Mas ainda não podemos fazer isso, só podemos ver Lauren através de um vidro, ligada em aparelhos, seus braços cheios de fios. Ela já respirava normalmente, mas os médicos decidiram manter Lauren no aparelho que a ajudava a fazer isso; e mesmo numa cama de hospital aos meus olhos ela ainda continua linda.

Nesta manhã o médico disse que ela já saiu do estado de coma induzido, porém continua dormindo, seu corpo ainda está se curando da cirurgia e voltando ao normal aos poucos. Ela precisa de mais descanso e também disse que ela pode acordar a qualquer momento. Então decidi ir em casa, tentar comer algo e descansar.

* * *

Já em casa, tomo um banho, forço-me a comer algo mais sólido e vou deitar; me jogo na cama pensando em Lauren que ultimamente toma conta dos meus pensamentos, porém sou vencida pelo cansaço.


Normani's POV


Esse últimos dias tem sido bastante tenso para todo mundo, e extremamente difícil para Camila; ela falava pouco quando íamos vê-la no hospital para convencê-la de ir para casa descansar, por fim Taylor colocou um pouco de juízo na cabeça dela e ela foi.

Talvez a única boa notícia que nos tira de uma quase depressão é que, agora Lucy e Verônica estão namorando, praticamente estão juntas desde o dia da balada e não se desgrudam mais.

Bom, e eu e Dinah?! No mesmo dia que aconteceu essa infortúnio com Lauren; Dinah foi na minha casa e conversamos sobre o que aconteceu na boate, e descobri que ela tem sentimentos por mim; estamos indo com calma, assistimos algum filme juntas, saímos as vezes; mas com essa situação da Lauren não temos muita cabeça para cuidar de um possível relacionamento entre a gente, e ainda temos que cuidar da Camila.

Continuamos indo as aulas, afinal mesmo com tragédias acontecendo a vida segue e não nos espera, a mãe da Ally ficou muito sensibilizada e faz companhia para Clara na capela que tem no hospital, Ally e as outras meninas se revesam para ficar de olho na Camila quando vamos visitar a Laur. Austin as vezes aparece por aqui e conversa com Camila no intuito de distraí-la um pouco; ele agora faz parte do nosso grupo, afinal ele é um cara legal só a Lauren que tinha ciúme no começo. Austin havia me contado que Lauren pediu para que ele cuidasse dela caso ela não estivesse presente, senti um calafrio ao saber disso, é como se inconscientemente a Laur sabia que algo iria acontecer. Então, Mahone já passou algumas noites fazendo companhia para nossa latina.

Graças a uma força maior, o diretor entendeu a situação e Mila está dispensada das aulas até que ela sinta vontade de voltar.

Como Camila acabou de ir embora, estou eu e Dinah aqui no hospital, prontas para avisá-la se acaso a Lauren vier a acordar.


Camila's POV


Abri meus olhos lentamente, meu quarto estava todo escuro, com as cortinas evitando que qualquer rastro de luz entrasse por ali, me sentia menos cansada. Estava deitada de barriga para baixo quando me estiquei para acender o abajur, e senti que não estava sozinha na cama; virei lentamente pois não lembrava de ter dormido com alguém aqui. E ali estava ela, me observando com seus olhos cheios de vida, aquele brilho que me fazia tanta falta; estava feliz em lhe ver e quando ela estava se aproximando para me beijar, meu celular toca me despertando para a realidade, olho em volta do meu quarto na esperança de não ser só um sonho, mas era. Meu celular ainda tocava com aquela voz rouca, e eu me negava a desligar o despertador; alguém gravou a Lauren cantando naquele dia na aula de música e praticamente todos na nossa sala já tinha ela na sua Playlist, e eu agradeci por isso, só assim eu podia ouvir sua voz e aquela versão dela cantando era a única coisa que eu mais escutava nos últimos dias.

Ouço batidas na porta e ela se abre lentamente, era Austin; veio me buscar para logo me levar novamente aquele lugar que já havia me acostumado, o hospital. Disse que já ia, então quando ele me deixou sozinha levantei e tomei outro banho, eu estava suada como se tivesse tido aqueles sonhos ruins.

* * *

Acabei de chegar no hospital e estou subindo para o andar onde Lauren fica. Saio do elevador junto com Austin ao meu lado, quando estou andando pelo corredor indo para os bancos que ficam próximo ao quarto da Lauren vejo uma movimentação, Clara e Michael andam de um lado para o outro, e Dinah junto de Mani vem em minha direção assim que me veem.

– Mila ainda bem que você chegou! – Mani diz e parece eufórica.

– O que está havendo? Aconteceu alguma coisa! – Pergunto ao olhar pra elas, e franzo o cenho vendo que dois Médicos que estavam cuidando do caso da Lauren, entram no quarto as pressas e um residente impede a entrada de Dona Clara.

– Ela acordou! – Dinah solta as palavras no ar e levo milésimos de segundo para captar. Corro em direção ao quarto, mas como não podemos entrar ficamos olhando da grande janela o que se passava lá dentro.

Lauren parecia alterada, tentava tirar o tubo de oxigênio do nariz e os médicos tentavam acalmá-la; como se explicassem o que aconteceu. Uma enfermeira injeta algo no cateter em seu braço no momento que ela olha na nossa direção, sinto seu olhar diretamente em mim, e antes da injeção fazer efeito, ela meche os lábios como num sussurro, e por um segundo eu pude jurar que ela disse "Camz". Segundos depois ela se acalma e parece voltar a dormir.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora