Capítulo 99 - Primeiras Palavras

1.3K 96 0
                                    


Camila Cabello Jauregui Pov

Acordei com o cantar de pássaros em minha janela, tentei me esticar mas um braço segurava possessivamente minha cintura. Pisquei olhando para baixo e o braço de Lauren me segurava firmemente, ela estava linda, coberta com o lençol branco cobrindo seu corpo. Deve estar cansada, senti ela levantar durante a noite algumas vezes. Me mexi devagar para não acordá-la, sai da cama e calcei meus chinelos, andei a passos lentos cuidando para não esbarrar em nada, mas como sou desastrada, eu pisei em um brinquedo que estava no chão.

— Hmmm, amor? — sussurrou com o rosto no travesseiro. — Camz, volta aqui pra cama. — falou manhosa. Caminhei até ela e beijei sua testa.

— Amor, já é de manhã. Mas pode voltar a dormir. — ela não se mexeu então fui fazer minha higiene.

Demorei cerca de trinta minutos para ficar pronta, quando sai do banheiro ouvi uma risada gostosa. O som lembrava a gargalhada de Lauren, a cena de Louise agarrada ao pescoço dela rindo enquanto Lauren a enchia de beijos era extremamente fofa.

— Será que posso me juntar a essa festa aí? — falei indo até elas.

— Mama! — Louise gritou assim que me viu, esticando os bracinhos para eu pegá-la no colo.

— Hey meu amor, dormiu bem? — falei a levantando no ar. Sua risada preencheu o quarto. Lauren nos olhava admirada, transbordava amor e admiração de seus olhos.

Enquanto Lauren tomava seu banho levei minha linda filha para fazermos o café. Coloquei-a na cadeirinha e preparei seu cereal, ela tinha a mesma mania de Lauren, comer coisas não muito saudáveis para a idade dela. Preparei panquecas, suco natural de laranja e limpava Louise que se lambuzou inteira com calda de chocolate quando minha linda esposa entrou na cozinha. Ela usava uma calça colada, preta e uma camisa branca da Lana del Rey, ela se aproximou me puxando pela cintura me dando um beijo de tirar o fôlego, a risada de Louise tomou conta da cozinha. Sempre que demostrávamos afeto perto dela era uma festa só.

— Humm o que temos aqui, panquecas... e Lou! — ela falou fazendo cocegas em nossa filha. Lou deu um gritinho agudo e se esperneou tentando sair.

— Lauren, ela está com a barriga cheia pare com isso. — falei dando sermão.

— Só estou brincando com ela. Não faz mal. — falou e se sentou na mesa, se servindo de um grande copo de suco.

Louise saiu carregada por Lauren, ela adorava ficar em suas costas. Peguei tudo o que precisávamos e coloquei no carro.

Chagando a casa de Dinah e fomos recebidas por gritos histéricos da mesma. Ela adorava encher a pequena de mimos.

— Lou! Vem com a tia. — Louise se esperneou e pulou do colo de Lauren para o meu. — Mas o que? Menininha ingrata. — Dinah falou fazendo bico.

— Não assuste a criança Cheechee. — falei antes de entrarmos.

Lauren se jogou no sofá, na TV passava um jogo que ela e Dinah eram fascinadas. Louise balbuciou algo querendo a mama Lauren, elas ficaram muito apegadas, era como se a pequena tivesse saído da barriga dela, a ligação das duas me assustava as vezes, manias que Lauren tinha começavam a aparecer na pequena. Sem contar que ela era muito parecida com ela, só que com meus olhos.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora