Capítulo 102 - Espanha

1.6K 80 5
                                    

Anteriormente em Sweet Harmony

Ela fecha os olhos e me abraça mais apertado. E pude enfim sentir-me um pouco cansada. Ela beija meu cabelo e eu sorrio e bocejo contra seu peito. Depois de me vestir e me tornar mais apresentável, mesmo com o cabelo um pouco rebelde de pós sexo. Lauren deu-me um selinho antes de me puxar pela mão até o elevador.

— Venha. Vamos para casa.


Lauren Pov


As rodinhas da minha mala deslizavam pelo chão de mármore do aeroporto internacional da Califórnia. Caminhava apressada para fora daquela multidão que vez ou outra se esbarrava em mim. Por sorte assim que cheguei ao lado de fora havia um táxi desocupado. O motorista estava bem vestido, um terno de linho e cabelos bem penteados. Com gentileza guardou minha mala e entrei no carro.

Eu acabo de chegar de Seattle onde tive uma reunião e passei três semanas longe de Camila e Louise, eu estava morrendo de saudades e para piorar minha ansiedade ela não atendia o telefone. Talvez esteja ocupada, hoje é o aniversário da nossa pequena e prometi que viria. Mas com a turbulência o voo atrasou um pouco.

Desisti de ligar e pedi ao motorista ir mais rápido que pudesse.

Assim que o carro parou em frente a casa era notável o movimento de crianças correndo pelo gramado, logo avistei uma miniatura de Camila correndo no seu vestidinho azul, um laço preto na cabeça e um lindo sorriso quando me viu.

— Mama! — com os bracinhos abertos ela correu em minha direção. Agachei-me para recebê-la.

— Oi pequena. — a peguei no colo a segurando no alto. Ela soltou uma gargalhada gostosa, bem parecida com Camila.

— Pensei que não viria. — falou meio triste.

— Hey, eu falei que viria, promessa de dedinho lembra? — apertei seu nariz e ela sorriu. Quando levantei os olhos deparei com aqueles castanhos sorrindo para a cena. Dinah e Vero estavam ao seu lado ajudando a entreter as crianças.

Caminhei a passos rápidos até ela e sem pensar selei nossos lábios, sua mão foi de encontro a minha nuca e senti um arrepio. Eu adorava o carinho que ela fazia ali quando nos beijávamos.

— Oi Camz. — falei assim que nos separamos. Lou olhava para as outras crianças então a coloquei no chão.

— Oi Lo, pensei que não viria. — falou me beijando novamente. Agora mordendo meu lábio inferior.

— Eu sempre volto pra você Camz.

Eu estava morrendo de saudades dela e ainda apreensiva, antes de eu viajar a trabalho tivemos uma pequena discussão. E fiquei desolada quando ela ignorou minhas ligações no primeiro dia. Eu só era avisada de algo sobre Louise, e saber que ela não me ignorava mais era um alívio.

— Eu vou guardar minha mala. — falei pegando a mala do chão.

— Eu vou com você. — ela disse, eu a olhei e tinha aquele brilho nos seus olhos.

Deixamos Dinah cuidando de Louise e subimos para o andar de cima. Sentia falta do meu quarto, da minha cama, e principalmente de acordar com Camila ao meu lado. Nesses dias fora descobri que nem o mais luxuoso hotel poderia ser igual à minha casa.

— Como foi a viagem? — Camila perguntou assim que entramos no quarto.

— Um pouco turbulenta. — falei suspirando, abri minha mala para pegar uma caixinha.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora