Capítulo 41 - My Girl Is Stronger Than You

1.9K 121 11
                                    


Lauren's POV


Hoje faz uma semana depois do que Alexa me disse, mal falava com ela; só quando era extremamente necessário, ou quando estávamos em frente aos meus pais. E estou nesse exato momento tomando café da manhã com ela, minha mãe já havia saído e meu pai já tinha tomado café e foi procurar uma gravata, parece que hoje tem uma reunião importante.
Preciso falar que na última semana essa capeta ficou me bajulando para perdoá-la e me pediu milhões de desculpas; e não sei onde ela quer chegar, e ela está ultimamente andando quase pelada dentro de casa, pelo amor né?! Não sou obrigada! E o que dizer de ontem? Aquilo foi a gota d'água; meu pai me pediu para eu levar ela no shopping para renovar o guarda-roupa dela, porque hoje é o primeiro dia dela na escola. Na minha escola! Só agradeço a Deus por ela não ficar na minha sala, e parece que nem na do Harry ela vai ficar. Esses dias eu já estou podendo dirigir e isso é bom, posso sair com a Camila e ir para algum lugar; pois desde que a Alexa veio para cá, Camila evita ao máximo vir aqui, pois é minha namorada não podendo vir na minha própria casa! Isso é o cúmulo!
Não vou de carro hoje para a escola, porque não estou nada afim de levar esse encosto comigo. Ou eu levo ela e a Camz, ou levo Camila e ela não. Ou eu não levo ninguém para não ter briga.

A essa altura todas as meninas já sabiam da minha conversa com a Alexa, isso que dá contar para a Verônica, ela conta para o mundo inteiro. Meu pai nos leva para a escola e assim que saio do carro, tento correr para minhas amigas que já vejo ao longe; no mesmo lugar que nos encontrávamos para entrar juntas na sala. Porém, Alexa me puxa pelo braço assim que fecha a porta do carro.


– Me solta! – disse puxando o braço, mais ela aperta mais.

– Calma Laur, seu pai disse para você me mostrar escola, não lembra? – Alexa diz calmamente
– Lembro, mas não tô afim. E não sou obrigada. – digo soltando meu braço.

– Algum problema por aqui? – tinha me esquecido que estávamos no meio do pátio ainda. Camila, Vero e Dinah chegam por trás de mim. Camz passou o braço em volta da minha cintura. Possessiva?! Nem um pouco né?!

– Não, nenhum. E bom te ver Verônica. – diz com um sorriso cínico.

– Vamos para a sala, antes que isso aqui vire um espetáculo. – Dinah diz, e noto que várias pessoas passam por nós nos olhando.


Seguimos para nossa sala, deixando Alexa sozinha; estou nem aí se ela não conhece a escola, que arrume um idiota que caia nos seus encantos para fazer isso.
Encontramos com as outras na porta da sala e entramos. Fui para o meu lugar e achei estranho Camila passar direto por mim indo para o fundo da sala, afinal ela sentava do meu lado. Virei meu olhar a seguindo e ela tinha ido falar com a Vero. Camila se inclina e fala algo no ouvido dela, ah espero que não estejam planejando nada; Camz está andando muito com a Vero ultimamente, e de louca já basta a Vero.


– Perdeu algo lá atrás? – pergunto assim que ela volta para seu lugar.

– Não, só a Vero querendo marcar de sair. – diz despreocupada.

– Precisa marcar no ouvido dela?! – Confesso que me deu uma pontada de ciúme, porque era estranho essa aproximação delas, pois no começo Camila a odiava... mas enfim.

– Lauren Jauregui está com ciumes da própria amiga?! – ela pergunta sorridente.

– Eu não tenho ciu... – O professor entra na sala jogando sua pasta com força na mesa, fazendo qualquer conversa paralela cessar. (esse aí não transa, certeza!)

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora