Capítulo 75 - I did it! and Premonition

1.1K 83 1
                                    


 Lauren POV


Eu não podia ter mais azar, a primeira vez que mato aula sou pega em flagrante pelo Reitor; se fosse por algum professor eu até escaparia, mas o Sr. Connor tem a fama de não tolerar deslizes, e bem, eu praticamente me joguei do penhasco.

Estou agora sentada em sua sala recebendo um olhar que eu não consigo decifrar do senhor a minha frente, cabelos levemente grisalhos, porte alto e robusto, olhos castanhos escuros que se mantinham atentos às folhas em sua mesa. Ele parecia avaliar e ler algo; com certeza vendo meu histórico sem falhas, até agora.

Eu permaneci em silêncio observando suas caretas para algo que acabara de ler. Quando me fitou, um arrepio subiu pela minha coluna fazendo-me encolher na cadeira de couro.

— Bem, vejamos. Notas acima da média, aluna dedicada, nenhuma queixa de professores... no meio do ano teve um problema que te afastou da escola... por problemas de saúde — ele lia com os olhos atentos a minha ficha e eu engoli em seco lembrando que a única vez que tive que me ausentar da escola foi quando eu tinha um buraco de bala na barriga — tirando isso, tem um histórico invejável Lauren. Isso é muito bom.

Finaliza colocando o primeiro sorriso que vejo desde que adentrei esta sala, não deixo de ficar confusa, pois ele acaba de me elogiar.

— Desculpe Sr. Connor, eu sei que eu acabei desvi... — nem acabo de falar e ele balança a cabeça negativamente.

— Lauren, você já é adulta suficiente para saber dos seus atos... mas eu não te chamei aqui para te repreender por você ter matado aula. Era a matéria da Sra. Margot?

— Ah, sim. Mas pensei que...

Outra vez interrompida, eu detestava isso; mas gostaria que ele repetisse isso para meus pais, que insistem em me tratar como uma pré-adolescente, a vida adulta estava cada vez mais perto, mesmo eu ainda sendo jovem eu sei das minhas responsabilidades, não tem como esquecer que a maior delas se chama Jauregui's Enterprise.

— Aquela mulher pode ser insuportável as vezes, eu te entendo. Eu já fui jovem como você. Mas voltando ao assunto, eu recebi um e-mail de Stanford. — Sr. Connor diz me deixando boquiaberta e sem reação.

— S-stanford?! Aquela Stanford? — pergunto divagando com as possibilidades. Mas só existe uma Stanford no mundo.

— Se acalme Lauren. Tenho duas notícias, uma boa e outra má; qual quer saber primeiro? — ele diz naturalmente calmo o que me deixava mais nervosa.

— Só me diga! — Eu exigi trêmula o fazendo-o rir da minha situação.

— A notícia ruim é que eles não tem mais vagas até o próximo período que é daqui 6 meses. — Sr. Connor diz sem rodeio, me fazendo ter uma leve tontura, não pode ser. 6 meses!

Eu estava prestes a sair correndo dali e desistir de tudo e pegar o primeiro voo para a Califórnia, meu único objetivo que me prendia ali era a tentativa que conseguir me transferir ou quem sabe uma bolsa de estudos por lá. Eu só queria estar no mesmo lugar que Camila. Eu não aguentaria esperar 6 fodidos meses para isso.

Minha vida acadêmica ficaria em risco? Provavelmente; mas não é todo dia que você encontra o amor da sua vida, e eu, com toda certeza, não deixaria Camila escapar de mim.

— A boa é que... — ele interrompe meu devaneio, levantando-se para pegar uma folha que saia preguiçosamente da impressora — Eles podem abrir uma exceção.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora