Lauren POV
Camila estava no banho a alguns minutos, fui para a varanda em busca de privacidade. Desde os últimos acontecimentos chegava a hora de tomar a decisão mais importante da minha vida. Peguei meu telefone, e disquei os números, dois toques depois a pessoa atendeu.
— Oi mãe. — falei acanhada.
— Filha, está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? — Clara começou a divagar então joguei a bomba.
— Mãe calma, eu só queria dizer que... bem, eu vou pedi-la em casamento.
Ela ficou em silêncio por quase cinco minutos, eu já estava ansiosa e nervosa sem a sua resposta.
— Ai meu Deus! Minha menina vai casar. — ela praticamente gritou fazendo-me afastar o telefone do ouvido.
— Meu Deus mãe. Assim a Camila vai ouvir, é para ser surpresa. — falei
— Oh mocinha, então já planejou essa viagem para isso não é, muito esperta. — ela me fez rir. — Já tem o anel?
— Sim, ontem eu dei uma escapada e consegui encontrar um perfeito. — falei suspirando.
— Tem certeza disso querida? — Ela perguntou e eu já sabia a resposta.
— Mãe, estou pensando nisso desde que fui atrás dela na Califórnia. Eu não me vejo sem ela.
— Estou muito orgulhosa querida, você amadureceu bastante ao longo desses anos. Faça o que seu coração mandar. Ele nunca erra.
E com isso encerrei a ligação antes de Camila aparecer, eu pedi o café da manhã e eu estava nervosa porque seria um café da manhã especial. Ela secava o cabelo enquanto eu arrumava a mesa, o serviço de quarto havia trago o que eu pedi.
— Não acredito que amanhã é nosso último dia aqui. — resmungou manhosa.
— Eu também queria passar mais tempo aqui, espero que dê para patinarmos no gelo antes de irmos. — falei despreocupada.
— Está falando sério?! Eu quero muito ir! — falou animada, dando pulinhos.
— O tempo está bom hoje, podemos ir agora se você quiser. — falei puxando a cadeira para ela se sentar.
Ela abriu um largo sorriso e me puxou para um beijo.
— Eu tenho a melhor namorada do mundo. — falou rindo com a língua entre os dentes. Em breve a melhor esposa do mundo. Pensei comigo mesma.
Assim que terminamos o café, saímos para caminhar um pouco. De mãos dadas até onde tinham umas lojas. De tanto Camila pedir, fomos patinar, e claro ela caiu algumas vezes mas eu a segurei. Abracei-a por trás e guiei para o centro do lago congelado, Camila mantinha seu braço ao meu.
— Camz, relaxe o corpo, não vou te deixar cair. — falei perto do seu ouvido.
— Não me solta Lauren. — ela falou firme.
— Nunca. — falei afrouxando o aperto para ela acostumar com a sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Harmony
FanficUma amizade de longa data ia perfeitamente bem entre Lauren e Camila. Camila é uma adolescente de 18 anos, está no auge do ensino médio onde compartilha sua vida simples com seus amigos. Dentre eles está Lauren Jauregui, nada mais que sua Melhor am...