Lauren POV
Levanto um pouco atrasada pra escola. Já bolei tudo com Dinah no dia anterior, então me arrumei e fui pra escola sem a Camila. Ela não queria falar comigo e eu ainda não entendo o que fiz de errado. Estacionei na minha vaga e fui correndo para sala, o professor me deixa entrar então me dirijo a minha carteira.
A aula vai passando e de repente, Dinah me cutuca e me passa um papel.
[Dinah] Eu odeio quando vocês ficam sem se falar
[Lauren] Eu também.
Devolvo o papel para Dinah e Camila percebe que estamos trocando mensagem escondido, mas não fala nada. Era aula de literatura e o professor estava lendo um livro que falava de romance e coisas do tipo, já estava ficando com sono então deito minha cabeça na mesa olhando para Camila, ela ainda prestando atenção e fazendo algumas anotações então não me nota. Fico observando cada detalhe seu, o jeito como ela coloca o cabelo atrás da orelha, como coloca o lápis na boca quando está pensativa, naqueles olhos castanhos que me faziam perdem o medo do mundo. Fico a observando como se fosse apenas eu e ela naquela sala. Aos poucos vou fechando os olhos.
Desperto ao sentir alguém tocar minha nuca e passar a mão nos meus cabelos, abro os olhos devagar por causa da claridade e vejo Camila agachada me olhando, pisco umas duas vezes para acostumar com a luz e reparo que não tinha ninguém na sala.
– Cadê todo mundo? – digo coçando o olho.
– Já saíram para o intervalo, faz uns 5 minutos. – diz passando o polegar pelo meu queixo.
– E por que você não foi com eles? – Pergunto me sentando direito na cadeira.
– Porque eu queria fazer isso. – Diz se aproximando e me beijando os lábios. Tô pensando seriamente que a Camila é bipolar, só pode.
– Melhor a gente ir logo, tô com fome. – digo encerrando no beijo com um selinho. Ela ri e nos levantamos e fomos para a cantina.
Pegamos nossos lanches e fomos sentar na mesa de sempre. Já que parecia que estamos numa boa de novo decidi não tocar mais no assunto do desentendimento com o Austin ontem.
– Pensei que ia hibernar até ano que vem Laur. – Mani diz rindo
– Me deixa Mani, dormi mal essa noite. – digo sentando com Camila ao meu lado
– Hummm, tava pensando em algo ou alguém é?! – DJ diz rindo e olhando para Camila e sinto ela corar.
– Vai beijar um poste Dinah! – digo e todos riem
– Não posso, o 'poste' já tem dona, né Ally?! – DJ diz se referindo ao Troy.
– Nossa Dinah, o "poste" tem nome, quando vai aprender? – diz Ally fingindo irritação
Ficamos conversando quando Louis aparece com uma menina que parece ser da sua sala.
– Oi gente, tudo bem?
– Oi. – todos respondemos
– Então gente essa aqui e a aluna nova de quem eu falei no outro dia, Lucy Vives. Lucy esse aqui é o povo louco de quem lhe contei mais cedo.
– Oi gente, é um prazer conhecer vocês. – Lucy diz com um imenso sorriso
– Hey Lucy, senta aqui. Vamos conversar. – Camz diz abrindo espaço para ela se sentar. Elas ficaram conversando até o final do intervalo então cada um foi para sua sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Harmony
Fiksi PenggemarUma amizade de longa data ia perfeitamente bem entre Lauren e Camila. Camila é uma adolescente de 18 anos, está no auge do ensino médio onde compartilha sua vida simples com seus amigos. Dentre eles está Lauren Jauregui, nada mais que sua Melhor am...