Não sei se tem alguém lendo, but. Continuarei postando :)
------------------------------------------------
Lauren's POV
Passo pelo corredor em direção ao quarto e me vem a mente as palavras de Camila que soaram tão desesperadas, aquilo me assustou, Camz nunca tinha ficado assim nas últimas vezes que havia bebido. Ficava alterada, melosa e tudo mais, mas se agarrar a mim dizendo que sou dela! Isso sim me surpreendeu.
Dou duas batidas na porta avisando que já estou ali, sem resposta abro a porta e me deparo com Camila terminando de se vestir, vou de encontro ao criado-mudo que havia ao lado da enorme cama e coloco nela a bandeja, enquanto Camz senta na cama com a mão na testa, com certeza amanhã teria uma baita ressaca.
– Aqui Camz, toma um pouco de leite e come alguma coisa. – disse lhe entregando o copo e o prato com o sanduíche natural que fiz pra ela. Incrivelmente ela não esperneia como sempre faz.
– Lolo porque esse leite tem um gosto bom?! – me pergunta e eu sento a sua frente. Como já conheço a peça sei que ela não gosta de leite puro, apenas adicionei uma essência de baunilha pra agradar o paladar da princesinha.
– Porque foi eu que fiz Camz. Agora come logo e vai deitar. – Já era quase noite, como chegamos a tarde não daria muito pra aproveitar o resto do dia.
Enquanto eu falava, o telefone de Camila que estava em cima do criado não parava de tocar e ela nem parecia perceber. – Camila seu celular está tocando. – alerto-a que dá de ombros sem interesse.
Levanto pegando seu celular, mostrando que vou atender, podiam ser seus pais querendo saber se chegamos em segurança. Ela não protesta e olho pra tela que só havia um número. Atendo no terceiro toque.
– Alô. – digo olhando Camila terminar de comer e me dar um sorriso satisfeita.
– O-oi, esse é o número da Camila? – pergunta.
– Sim, mas ela não pode atender no momento. Quem queria falar com ela? Eu posso passar um recado. – digo, pois poderia ser algo importante.
– Ah, sim. Só diz que o Austin ligou e aguardo retorno. – quando ele disse o nome um frio subiu minha espinha fazendo-me sentir um desconforto, como naquele dia na sorveteria. Viro meu rosto em direção a Camz que já está se preparando para dormir.
– C-claro, eu aviso. Tenha uma boa noite. – desligo sem esperar resposta, não sou obrigada a ouvir aquela voz de galanteador.
– Quem era Lo? – Camila dizia já fechando os olhos
– Ninguém Camz, ninguém importante. – digo saindo do quarto.
Vou levando de volta a bandeja pra cozinha pensando no que aquele idiota queria com minha Camila, ops com a Camila.
– Cadê a Normani meninas? – pergunto olhando em volta sentindo falta daquela morena
– Tá la na sala com um tremendo gato que veio aqui procurando por você Laur, desde quando não apresenta os boys pras amigas hein. – diz me olhando
– Como?! – digo surpresa e indo em direção a sala de estar
Chegando lá me deparo com alguém que não via a tempos.
– Harry! – digo e ele logo se levanta abrindo os braços pra um abraço
– Minha Deusa, como você vem pra cá e nem me avisa?! – diz me girando no ar
Normani que estava sentada no sofá me olha com a boca aberta não acreditando no que estava vendo, nunca fui de demostrar afeição em público.
– Eu não sabia que você também estava por aqui. Como é bom te ver. – digo, enquanto ele me coloca de volta no chão.
Harry era um velho amigo meu que também tinha uma casa de praia nesta mesma região, na verdade bem do lado da minha.
– Eu vi uma movimentação na casa e deduzi que era você e sua família, então vim aqui ver como você estava. – ele diz sorrindo, e fitando agora cada uma das meninas que estavam na sala. – Mas vejo que só tem gatinhas aqui.
– Isso mesmo, de hoje até segunda só garotas são permitidas. – digo lhe dando um tapa no ombro. – Mas me diz, só veio aqui pra me ver?
– Claro que não, estou em casa com mais alguns amigos e como vamos dar uma festa amanhã, vim saber se você e suas amigas gostariam de vir?
– Óbvio, viemos aqui pra curtir. – Dinah já diz animada. Olho pra Ally e Normani que concordam com a cabeça.
– Ótimo, podem nos esperar. Assim eu te ensino como se dança. – digo dando outro abraço apertado, como eu adorava aquele garoto.
Após mais uns minutos de conversa, o acompanho até a porta me despedindo com um beijo em seu rosto. Subo as escadas direto pro meu quarto, tomo um banho pra refrescar e antes de deitar observo Camz dormindo como uma criança, essa ai pegou no sono rápido. Me deito lembrando que amanhã é dia de festa, e que festa.
......
Acordei sentindo algo quente e macio nas minhas costas, abro os olhos tentando me acostumar com a claridade e lembro que estou em Biscayne Bay, na casa de praia dos meus pais. Viro meu rosto pra ver o que está me esquentando, me deparo com Camila encostada em mim e praticamente 1 metro de cama sobrando, onde ela poderia utilizar. Um riso involuntário escapa enquanto me levanto devagar tentando não acordá-la e ela se encolhe agarrado os lençóis.
Me dirijo ao banheiro, para fazer minha higiene pessoal. Aproveito e tomo um banho gelado, pois estava fazendo um calor dos infernos, e ainda com ajuda da bela adormecida eu estava morrendo de calor.
Me visto, e saio do quarto dando de cara com Ally prestes a bater à porta.
– Meu deus, Ally que me matar do coração. – digo levando a mão ao peito pelo leve susto.
– Desculpa branquela, é que vocês estavam demorando a levantar e DJ pediu pra eu vim checar. – disse me acompanhando
– Demorando? Que horas são? – pergunto ainda sonolenta.
– Por volta de 11h30. – respondeu com um sorriso.
– Nossa, dormi demais. E hoje ainda tem a festa. – digo entrando na cozinha, percebendo que já nos fundos da casa Normani e DJ já aproveitavam a piscina.
Cerca de vinte minutos depois, Camila aparece na cozinha com um shorts curto e uma regata folgadinha.
Camila's POV
Desperto do meu sono sagrado sentindo minha cabeça latejar, olho ao redor do quarto mais não encontro Lauren, com certeza já tinha levantado a algum tempo. Levanto-me indo direto ao banheiro e imagens da noite anterior passam na minha cabeça: Eu bêbada, sendo carregada, Lauren me ajudando no banho.... E merda! Meu momento eufórico gritando aquelas palavras. Ponho a mão na cabeça tentando esquecer da bobagem que fiz, espero que Laur não fique chateada. Mas acho impossível mesmo no estado em que eu estava ontem, Lolo foi carinhosa, do jeito dela mais foi.
Desço indo a cozinha tomar meu café da manhã, e passo por Ally comentando algo sobre uma festa.
– Que festa é essa que eu não fui comunicada? – pergunto me aproximando da piscina onde as meninas se divertiam, inclusive Lauren.
– Se a senhorita parasse de ficar bêbada com algumas doses você saberia. – Dinah responde, enquanto passava bronzeador em Normani.
– Sim Camila, hoje teremos uma festa pra ir, um amigo meu que também esta de férias veio nos convidar ontem a noite. – Lauren fala com aquela voz mais calma do mundo.
– E que amigo hein Dona Laur, se os amigos dele forem que nem ele, hoje a noite promete. – Normani diz e viro meu rosto pra Lauren que fica corada. Que diabos foi isso?! Já não gostei desse amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Harmony
FanfictionUma amizade de longa data ia perfeitamente bem entre Lauren e Camila. Camila é uma adolescente de 18 anos, está no auge do ensino médio onde compartilha sua vida simples com seus amigos. Dentre eles está Lauren Jauregui, nada mais que sua Melhor am...