Capítulo 35 - Always and Forever

1.8K 147 4
                                    


Lauren's POV


Não lembro muito o que aconteceu, na verdade não sei; aonde estou?! Um minuto atrás estava tudo escuro agora estou onde parece ser um grande corredor, onde devia ser o teto, chão e paredes eram totalmente brancos. Continuei andando e começaram a aparecer uns quadros ao longo do corredor, mas eram quadros em que a imagem se movia como num filme, o que é isso?! Acontecimentos da minha vida? Eu morri?

Parei em frente de um quadro que passava uma imagem de uma menina sorridente, olhos castanhos e cabelos longos e ondulado nas pontas, quem era ela?! Não me lembro. Continuei andando e mais imagens apareceram, em uma me fez parar em frente a ela, mostrava um rapaz, ele parecia com raiva; segurava uma pistola. Algo nessa imagem me fez sentir uma dor insuportável no peito e abdômen e de repente imagens surgiam na minha cabeça numa velocidade assombrosa; me senti enjoada, tonta; tudo voltou a ficar escuro e eu não lembro de sentir mais nada.

* * *

Senti pontadas na cabeça, um desconforto nos braços e tinha alguma coisa enfiada dentro do meu nariz, a sensação era ruim demais. Abri meus olhos com certa dificuldade, era como se eles tivessem se acostumado a ficarem fechados; estava num lugar com muita luminosidade, parecia um quarto, olhei para os lados haviam equipamentos médicos, um monitor onde mostrava meus batimentos e mais algumas informações que eu não sabia o que eram, minha cabeça latejava. Olhei para meus braços onde sentia um desconforto, que merda é essa no meu braço?! levei uma mão para tirar, mas parei. E minha atenção foi para um anel que tinha no meu dedo, era bonito, retirei com cuidado para olhar mais de perto, tinha uns detalhes bem chamativos e uma coisa gravada dentro... "Camren always & forever". Camren? Eu sou casada?
Minha cabeça ainda dói, coloquei o anel de volta no dedo; no meu braço direito tinha uma etiqueta com o que seria meu nome: Lauren M. Jauregui Morgado. Nome meio grande não é?!

Tinha um tubo no meu nariz que me incomodava; comecei a retirar e sentia que aquilo estava dentro de mim, sentia aquela coisa passando pelas minhas vias respiratórias, era agonizante. O monitor de antes começou a apitar, e eu só queria tirar aquilo do nariz. Acho que o monitor mostrava que meu coração batia mais rápido. Logo depois entraram dois homens altos, um moreno e outro meio loiro, vestiam jalecos brancos. Eles entrando ali de repente me fez fica mais agitada, eles me seguraram e falavam para eu me acalmar, disseram que eu estava no hospital; eu me mexia e sentia uma dor aguda no meu peito, eles continuavam falando que eu passei por uma cirurgia e não devia me exaltar. Percebi que no quarto tinha uma janela onde normalmente seria só a parede, tinham pessoas lá; fitei meu olhar numa menina, e enquanto eu a observava eu fiquei quieta, uma mulher que não sei da onde veio injetou algo em mim, pois eu senti aquilo entrando nas minhas veias, não parei de olhar aquela menina e um flash de acontecimentos passou por mim, e involuntariamente sussurrei um nome "Camz" que eu não sabia a quem pertencia. Antes de fechar os olhos, notei que tinha lágrimas em seus olhos, porque ela chora? Aposto que ela fica mais linda quando sorri.

Olha que legal, eu to dormindo de novo mais consigo ouvir meus pensamentos. Olha! Tá passando um filme aqui, tem umas pessoas que parecem se divertir com algo, tem um senhor e uma senhora; eu conheço eles! São meus Pais. Tem umas meninas, uma é meio escandalosa mais é engraçada; aquela outra ali usa um lacinho, muito fofa. Eu já vi ela em algum lugar... ela sorria para mim me olhando com aqueles olhos cor chocolate, eu parecia feliz também.



Camila's POV


Depois de eu quase perder o ar ao ver a Lauren acordada, eu chorava; não como antes, eram lágrimas de felicidade. Pensei muito que poderia levar meses para ela acordar e eu temia que isso chegasse a anos. Ali no hospital, acabei ficando conhecida e algumas enfermeiras e médicas conversavam comigo e me falavam de casos piores, como se fosse para me confortar.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora