Capítulo 14 - Back to School

4.1K 226 23
                                    


|Algumas semanas depois|

Lauren's POV


Meu telefone toca me acordando do meu sonho, pego para ver que horas são: 6h40am e não quero levantar, mas hoje começa a batalha de todo estudante às 7h30am tenho que estar no colégio – (não sei pra que tá la essa hora se as aulas só começam 8 horas, mas enfim) – Graças a Deus estou no último ano do colegial, mas só de pensar que ainda tem faculdade eu desanimo.

Levanto sem vontade e me dirijo ao banheiro faço minha higiene e tomo um banho quente. Visto uma calça que valoriza minhas curvas, uma blusa branca e por cima uma camisa xadrez, meus Vans e pra completar o look minha touca por que sim, tá frio.

Desço para o café e minha mãe e meu pai já estavam de pé, é alguém tem que trabalhar né. Tomei café rapidamente pois passaria na casa da Camz para irmos juntas, e nessa altura do campeonato DJ, Mani e Ally (que ficou chocada) já estão sabendo que 'nos gostamos'; sim, é não me matem, ainda não estamos 'namorando' (oficialmente) porque essas últimas semanas foram corridas para mim e para ela e também não faz nem um mês direito e aconteceu tão rápido e tenho medo da resposta dela. Então estamos indo devagar.

Após comer, fui na garagem tirar meu carro de lá, sim isso mesmo MEU carro; calma eu explico. Depois que meus pais voltaram de Orlando eu fiquei chorando pelos cantos porque meus lindos irmãos jogavam na minha cara o quanto se divertiram, aí meu lindo pai que tanto amo ficou com dó de mim e me deu um carro, CHUPA CHRIS!

Fui pegar Camila para irmos para escola e nossa como ela tava linda, como sempre. Ela estava vestindo uma calça jeans de cós alto e uma blusa de manga longa com listras, e eu já disse como eu amo meu colégio por não exigir uniforme?! Enfim, ela entrou no carro e fomos até lá conversando sobre como foi o fim de semana dela.


– E aí veadas. – Diz Dinah quando chego estacionando o carro na minha vaga (vocês acreditam que meu pai veio no colégio pedir para diretor para eu ter uma vaga exclusiva, e claro o diretor nem reclamou, parecem que tem medo dele por ser um empresário muito bem-sucedido)

– Olha quem fala DJ. – digo olhando para Mani. Essas aí ainda não se assumiram e pensam que me enganam meu gaydar nunca falha.

– Nossa! Bom dia né. – Diz Camila, enquanto eu abro a porta pra ela sair (sim sou cavalheira, se é que isso existe)

– Será que terá alunos novos? – pergunta Ally chegando com o Troy (esses dois aí tão no maior love)

– Difícil ter no meio do ano mas é possível, agora vamos temos que ir pra sala. – Camila diz entrelaçando seu braço no meu.


Chegamos na nossa sala e já havia algumas pessoas, Camila senta no seu lugar que fica do lado da minha carteira. DJ atrás de mim, Mani na frente da Camila e Ally do lado direito da DJ. Aleluia que Harry e companhia eram de outra sala senão os professores não conseguiriam ensinar nada. Passados alguns minutos o Prof. entra anunciando dois novos alunos.

– Silêncio pessoal, hoje temos dois novos alunos. Sejam legais com eles ok? – diz fazendo sinal para eles entrarem na sala.

Era um menino e uma menina, assim que vi a menina sorri sem querer; era minha amiga Verônica Iglesias antes de eu vim pra miami, mas quando fitei o garoto meu sorriso morreu ele olhava pra Camz faltava arrancar um pedaço, era aquele idiota do Austin.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora