Capítulo 58 - Day Off

1.4K 98 0
                                    


Camila's POV


Já faz duas semanas que a Lauren começou a estagiar na empresa do tio Mike; eu achei isso ótimo e uma grande oportunidade para ela nos primeiros quatro dias. É, só que ela começou a ficar muito ocupada; dá escola ia direto para casa e logo após para a empresa. Mesmo passando a manhã com ela na escola, para mim, não era suficiente. Temos os fins de semana, é claro; mas quando chega sábado Lauren está acabada e quer descansar. Ela faz de tudo para me dar atenção, eu sei disso, mas ela também está concentrada em dar orgulho ao pai, como se ela precisasse disso; e na minha opinião ela não precisa.

No primeiro dia, ela me contou que reencontrou a DJ da boate – aquela em que eu fiquei doidona – Se não me engano, seu nome é Reagan; elas parecem ter se tornado boas amigas. Falou também das suas colegas e eu fiquei me perguntando se só tem mulheres por lá.

Agora, estamos voltando da escola e como sempre a rotina – que mudou radicalmente – se repete. Lauren irá me deixar em casa e depois, vai trabalhar. Se Dinah não me arrastar para algum lugar, é provável que eu fique em casa deitada no sofá imaginando um bando de mulheres flertando com a Lauren.

– Quer ir no cinema? Parece que tem um filme bom. – Lauren diz e volto minha atenção a ela.

– Não vai para empresa hoje?! – pergunto, pois ainda é quarta-feira e tecnicamente ela só tem tempo pra mim nos finais de semana.

– Não, meu pai me deu uma folga. – diz parando em frente a minha casa – ou então, eu estava pensando em te ensinar a dirigir.

Ela o que!? Eu não sou boa com coordenação, principalmente motora.

– Dirigir! Tá louca. – digo incrédula.

– O que tem demais. Eu tava pensando que se tiver alguma emergência e eu não puder ir até você, seria uma boa você saber dirigir.

– Prefiro cinema. – digo e Lauren ri.

– Tá bom, mas você não me escapa. – diz piscando – eu vou lhe tornar a melhor motorista de Miami. – diz convencida.

Lhe dou um selinho antes de sair do carro.

– Te pego as 18h. – diz antes de sumir do meu campo de visão.

Entro em casa, aviso a minha mãe que vou sair mais tarde, com a Lauren é claro. E subo para meu quarto, pois ainda nem são 14 horas.
Nem quinze minutos depois, Dinah bate na minha porta; desço para atender pois minha mãe e Sofi foram ao parque.

– Meu Deus, Dinah! Eu escutei na primeira toque. – falo e ela continua apertando o maldito botão.

– Mais que demora! – diz entrando.

– Pra que a pressa, posso saber? – digo e nos sentamos no sofá.

– Nada ué, só pensei que você estava entediada já que a Laur não tá dando conta do recado. – diz divertida.

– Claro que está! E outra, eu entendo que ela tá ocupada com essa coisa da empresa, afinal é uma boa experiencia para ter no currículo. E para sua informação, vamos no cinema mais tarde.

– Ah tá. Mas espera... ela já foi demitida? – pergunta com receio.

– Não DJ, ela está de folga.

Dinah me fez companhia até a hora que tive que me arrumar para o cinema. Ela também alegou que tinha compromisso com a Mani. Tomo um banho e me arrumo, e acho melhor eu descer logo, Lauren já chegou e deve estar impaciente.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora