Lauren POV
Depois da aventura nos ares, já nos encontrávamos a meia hora de casa. Meu pai não pode nos buscar então fomos de táxi. Desde que saímos do avião, Dinah me olhava com um olhar acusador, fingi que tinha controle da situação. Não entregando o momento de prazer que tive com Camila a mais de mil milhas do chão. Camila, ela estava sonolenta ao meu lado no banco de trás do táxi. Acho que fiz ela se esforçar demais, enfim. O carro amarelo parou em frente a casa, era a mesma. Mas com a grama bem mais cuidada e o caminho de pedras que levava até a entrada parecia novo.
Cutuquei Camila levemente para acordá-la. A mesma piscou algumas vezes antes de focalizar meu rosto.
— Onde vocês foram? — Dinah enfim falou algo. O motorista tinha saído para retirar nossas malas.
— Fomos? Dinah não estou te entendendo. — falei pegando minha mochila.
— Teve um momento no avião, eu olhei para trás para ver se vocês estavam bem. E adivinha, vocês tinham sumido. — falou sarcástica.
— Camila não estava se sentindo bem, então levei ela para respirar um pouco... — disse tentando não me delatar.
— Hum, sei... — falou me dando uma piscadela. É claro que ela não ia engolir essa história.
Nos despedimos de Dinah que dali ia direto para a casa de Normani. Saímos do veículo, e carregamos nossas malas até a porta. Quando pensei em tocar a campainha, a porta foi aberta repentinamente.
— Filha! — disse minha mãe pulando em meus braços, quase cai para trás por contas das malas que carregava.
— Mama! Que saudades. — falei retribuindo o gesto.
— Olha para você, está tão... tão... — vi seus olhos lacrimejarem.
— Não estou diferente mãe. — falei revirando os olhos, Camila ria da cena.
— Camila minha querida! Olha como está linda. Lauren está cuidando bem de você? — disse alegre nos puxando para dentro de casa.
— Muito bem, Você nem imagina. — Camila sussurrou a última parte, minha mãe ia na frente e torci para ela não ter escutado.
Entramos na casa, e um serzinho veio correndo agarrando as pernas de Camila, ela se inclinou e pegou Sofi no colo, a girando no ar.
— Oi meu amor. Que saudades. — disse com a voz ficando embargada.
Deixei-a matando saudade de sua irmã e fui direto levar as malas para meu antigo quarto. Entrei e tudo estava arrumado, alguns móveis em lugares diferentes. Meus pôsteres das minhas bandas haviam sumido... eu vou matar a Tay.
— Taylor! — gritei de dentro do quarto, com certeza todos na casa ouviram pois ouvi passos apressados subindo as escadas.
— Ah... Oi Laur. — falou tímida. Suspirei fundo, fui em direção a ela que recuou um pouco, mas eu a abracei.
— Sua pirralha, que saudades!
— Não tá brava porque eu mudei algumas coisas no seu quarto? — disse aflita. Eu ri.
— Não, só espero ter guardado meu poster da Lana. — digo e ela assente freneticamente. — Onde está Chis? — perguntei sentindo falta dele, não o tinha visto ainda, e nem meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Harmony
FanfictionUma amizade de longa data ia perfeitamente bem entre Lauren e Camila. Camila é uma adolescente de 18 anos, está no auge do ensino médio onde compartilha sua vida simples com seus amigos. Dentre eles está Lauren Jauregui, nada mais que sua Melhor am...