Capítulo 84 - Home Sweet Home

1.5K 102 16
                                    


Verônica POV


Tudo estava tranquilo nas últimas semanas, a faculdade ia bem, eu e Lucy íamos bem. Eu andava mais na linha do que o normal, Lauren com toda certeza zoaria da minha cara por isso, Vero baladeira e irresponsável? Isso não existia mais, não com a frequência de antes. Lucy me mudou, para melhor e particularmente eu não achava isso ruim.

Eu sentia falta de Lauren, de vez em quando eu precisava de um toque de realidade e era ela quem fazia isso, mas não tenho o que fazer mesmo. Ela foi atrás do seu sonho e não estou falando da faculdade, emprego e estabilidade. Eu me refiro a Camila. Trocávamos mensagens e nos víamos por skype, elas estavam radiantes e mais maduras. Quem diria, Lauren morando com Camila, cuidando da filial da Califórnia. Era um verdadeiro paraíso, a vida que qualquer um queria ter.

O restante das meninas também estavam superbem, Normani sentia falta de Dinah, mas quando se trancava no quarto para uma videochamada com ela, saia de lá saltitante e um sorriso que lhe rasgava o rosto.

Ally, a mais responsável de todas. Estava dando duro no curso de medicina, ela mal dormia mas dizia que era o que ela gostava. Não perdemos o costume de ter a noite das garotas, mas com responsabilidades isso se tornou raro, se nos encontrávamos uma vez no mês era muito.

Até certo tempo, eu meio que forcei Michael a me adotar, afinal eu não saia da casa dele. Me tornei a confidente de Taylor, eu a via como uma irmã. Porém, algo aconteceu que provavelmente Lauren surtaria. Não consegui falar por telefone. Chris arrumou uma namorada, e por semanas tentou esconder, mas sua cara de culpado não enganava ninguém. Por muito tempo não me importei, afinal a vida era dele e não minha. Mas certo dia eu ouvi — sem querer — uma conversa dele com a sortuda; e quase cai para trás ao ouvir o nome que ele chamou. É, Lauren está vindo nos visitar amanhã; algum feriado de 4 dias e ela vai trazer Camila e Dinah com ela. Isso vai ser épico. Só me preocupo com Chris, será que ele sairá vivo depois que Lauren descobrir quem é a "sortuda"?


Lauren POV


Acordei com um leve desconforto no meu pé. A claridade do quarto irritou meus olhos, os abri lentamente até acostumar. Estava agarrada ao travesseiro da Camila como se minha vida dependesse disso. Inalei o cheiro dela impregnado ali e fui transportada a pensamentos bons. Como alguém poderia ter um perfume tão natural assim? Adocicado, leve, instigante... e sensual. Abri os olhos novamente percebendo que eu estava sozinha na cama, eu detestava acordar sozinha. Me arrastei para fora da cama e ao colocar o pé no chão frio eu quase gritei de dor. Olhei para o chão e vi meu tornozelo vermelho, mas não estava inchado. Tinha uma atadura nele o mantendo firme. Lembrei da noite anterior. O quase acidente de Camila que me fez desmoronar em preocupação. Eu nunca tinha chorado na frente dela, mas eu senti medo, medo de nunca mais ver aquele brilho nos seus olhos, dela sorrindo por algo bobo que eu falei, das carícias nos meus cabelos no meio da noite, dos beijos apaixonados. Felizmente eu a alcancei antes de um carro que não respeitou o sinal atingi-la.

Caminhei devagar até o banheiro, fiz minha higiene pessoal e aproveitei para tomar um banho. Saí do banho mais relaxada, vesti um short branco e uma blusa xadrez. Já do andar de cima podia ver Dinah comendo cereal e assistindo algo na TV, provavelmente futebol americano.

— Bom dia dorminhoca, se sente melhor? — Dinah perguntou após uma colherada no cereal.

— Melhor, tenho a sensação que alguém fez massagem no meu pé. — fiz uma careta.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora