Alguns tempo depois
Lauren Pov.
Tentei alcançar o elevador antes que fechasse; eu tive que manter a elegância na pequena corrida até lá. Cheguei a tempo de pegar, eu estava atrasada. E daí que eu era a presidente com maior número de ações? Eu não gostava que chegassem atrasados sem justificativa, e como Presidente da Jauregui's Enterprise eu tinha um exemplo a dar.
— Dia agitado? — Eliza perguntou assim que passei por sua mesa, ela me entregou algumas pastas.
— Louise fez birra para não ir à escola. Tudo sob controle. — falei sentando em minha cadeira.
Louise já estava com 5 anos e no início de sua fase de criança rebelde, ela puxou a mim nesse quesito e estava sendo bem difícil controlá-la.
— Crianças são terríveis. — falou balançando a cabeça.
— Era mais legal quando ela não sabia o que é um skate. — Eliza riu.
— Okay Sra. Jauregui, investidores na linha um. — falou e saiu da sala me deixando em mais um dia de trabalho.
*
Ao chegar em casa ouvi o latido de tommy, ele era o alerta quando eu chegava em casa, logo ouvi passos correndo e abrindo a porta. Eu mal havia saído do carro quando Lou pulou em meu pescoço com um sorriso de orelha a orelha.
Mesmo cansada de um dia cheio na empresa eu deixei ela montar em minhas costas e fomos para dentro de casa. Camila provavelmente estava no jardim brincando com Tom, mas descartei essa hipótese quando ouvi barulho de caixas caindo no andar de cima. Nem preciso dizer que corri como um foguete escada acima e encontrando várias caixas espalhadas pelo corredor.
— Vá brincar com Tommy. — falei para Louise a colocando no chão. A pequena logo saiu correndo descalça e descabelada. — O que aconteceu por aqui? — perguntei vendo Camila com metade do corpo para fora do closet.
— Ah! Que bom que chegou, venha aqui. — falou vindo me puxar, não antes de selar nossos lábios.
Olhei para dentro do closet e todo o cansaço do dia se foi. Cerca de dois anos atrás foi a minha vez de dar um presente para Camila; eu fiz uma surpresa e ela quase me matou de tantos tapas carinhosos.
— Hey garotão, está ajudando a mama? — falei com um sorriso radiante. Ethan estava virado e quando ouviu minha voz ele largou uma pequena caixa com brinquedos e correu todo desajeitado para mim. Ele deu um gritinho animado e parou em meus braços. O levantei e o enchi de mimos.
— Nossa, e eu não ganho todo esse carinho? — Camila falou fazendo bico. O que arrancou uma risada de Ethan.
— Olha bebê, a mama está com ciúme. — falei colocando Ethan no chão. — Não se preocupe mama, eu vou cuidar muito bem de você mais tarde. — falei puxando Camila pela cintura. E óbvio ganhando um tapa por insinuar coisas na frente do nosso filho.
— Você não vale nada.
— Acredito. Mas o que são essas caixas todas? — perguntei por fim.
— Não acredito que você esqueceu! — falou indo para longe de mim indo abrir uma caixa.
— Oh, claro que não... decoração nova? — chutei, eu realmente tinha esquecido.
— É você esqueceu que temos que colocar o papel de parede do super-homem no quarto do Ethan. Ele está animado. — falou empurrando a caixa para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Harmony
FanfictionUma amizade de longa data ia perfeitamente bem entre Lauren e Camila. Camila é uma adolescente de 18 anos, está no auge do ensino médio onde compartilha sua vida simples com seus amigos. Dentre eles está Lauren Jauregui, nada mais que sua Melhor am...