Capítulo 19 - The teacher and the black car

3K 181 22
                                    

Lauren POV


Fomos direto para a sala de música e que era bem grande por sinal, todos sentaram em seus lugares quando o Sr. Cowell entra na sala.


– Bom dia, alunos!

– Bom dia! – todos respondemos por educação

– Estavam ansiosos por hoje?! Bom sua coordenadora deve chegar em instantes.


Esperamos por uns 5 minutos e todos cochichavam sobre algo, Camila não parava quieta na cadeira queria ficar mexendo nos instrumentos que tinha ali. Até que uma figura não muito alta, cabelos curtos acima dos ombros e pretos, olhos com uma maquiagem forte porém elegante e um batom vermelho que chama a atenção. Um homem grandão entra junto com ela e fica como guarda na porta.

A sala se torna um silêncio aterrador, todos não acreditando em quem estava a nossa frente.


– Bom alunos, esta será sua coordenadora de música, como vocês sabem ela é muito a par desse assunto. Alunos está é a Demi.

Demi era muito famosa em Miami, era uma empresária famosa e também cantora. Alguns alunos começaram a surtar, como era possível ela ali na nossa escola?! Parece que o Sr. Cowell é mais importante do que imaginamos. Camila estava paralisada, sem reação nenhuma era até engraçado.


– Olá Crianças! – ela só fala isso e a turma inteira começa a aplaudi-la. – Bom quero que me tratem como um professor qualquer, estou aqui para orientar vocês e não será obrigatório ter aulas de música, porém quem decidir em não ter aulas comigo ficará sob os cuidados do Sr. Cowell. Entendido?

– Sim Professora. – todos responderam

Depois de minutos nos apresentando, Camila voltou a si.

– Ai meu deus! – foi tudo o que ela disse

– Camila dá pra se acalmar, a Demi é humana como todos nós. – digo a fazendo olhar pra mim, porque desde que Demi entrou na sala Camz não para de olhá-la.

– Mas Lolo, é ela.

– Eu sei.


Demi era o maior símbolo de inspiração de Camila então eu meio que entendo o que ela tá sentindo. Mas, pelo menos, me controlo senão já tinha me jogado em cima dela.

Nossa coordenadora ficou uns minutos explicando qual era o objetivo do projeto, e para resumir era pra estimular o convívio com a música na nossa idade. Fez perguntas como quem gostava de cantar, se alguém ali tocava algum instrumento, Camila foi a primeira a levantar a mão, caso eu não tenha falado Camz toca um pouco de violão só como hobby mesmo, mas já arriscou em compor mas na época não deu muito certo então ela parou.

Depois de falar tudo o necessário ela permitiu quem não tava a fim de música, afinal tem gente que só gosta de ouvir. Muitas pessoas saíram e ficaram cerca de 25 pessoas. Óbvio que Camila ficou me segurando pela blusa pra eu não cair fora.


– Camz você sabe que eu não canto né? – falei tirando as mãos dela e mostrando que eu não ia fugir

– Como não? E aquela vez no Karaokê, sua voz é muito linda e você tem que aceitar isso. – falou levantando a sobrancelha

– Pera aí, a cara pálida não quer cantar? – DJ já pergunta fazendo drama

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora