Camila's POV
Estávamos todas debaixo de uma árvore, e depois da Lauren contar tudo sobre a Alexa; ficamos jogando conversa fora, sem gritar, para que ela descansasse um pouco, Lauren disse que não dormiu direito e se ela não dormir bem passa o dia todo com mal humor. Tínhamos os dois primeiro horários na quadra, o que foi ótimo, pois assim depois que Lauren fechou os olhos ela pegou no sono, dava para notar pela sua respiração. E eu fiquei o restante do primeiro horário e todo o segundo, admirando a beleza a minha frente, ela é simplesmente linda, até quando dorme. O sinal enfim tocou para o término da aula, e tínhamos que voltar para a sala; o sinal soou ao longe então Lauren não acordou, permaneceu deitada, mantendo a touca cobrindo seus olhos da claridade.
E as meninas já foram para sala e fiquei com a missão de acordá-la sem irritá-la. Passei minha mão pelo seu rosto devagar, delineando suas bochechas, seus lábios; sussurrei seu nome baixinho perto do seu ouvido e ela apenas se mexeu; passei meu polegar novamente em sua boca e dessa vez ela reage, abocanhou meu polegar tão rápido que não consegui tirar.
– Lauren está acordada?! – pergunto mas ela continua chupando meu dedo, que nem bebê. – Temos que ir, o sinal já tocou. – ela agora dá uma leve mordida e solta o meu dedo.
– Essa soneca foi muito boa. – diz tirando a touca dos olhos.
– E o meu dedo estava bom?! – pergunto e solto uma risada. Nos levantamos e fomos para a sala.
– Tudo seu é uma delícia Camz... – golpe baixo dizer isso com uma voz rouca!
Chegamos na sala, as últimas a entrar por sinal; porém o professor não brigou, só perguntou se a Lauren estava se sentindo bem. (já falei que todos os professores estão com uma puxação de saco dela?!). Enfim, sentamos nos nossos lugares e assistimos a aula.
* * *
Hora do intervalo, finalmente, fomos até a cantina pegamos nossos lanches e fomos para a nossa mesa. Lauren deu sorte, a tia da cantina deu duas sobremesas para ela; chegando lá, Hazza e os meninos já estavam nos esperando. Começamos a lanchar e Lauren estava muito feliz em simplesmente voltar a falar besteira com todo mundo. Ela ria de tudo que contavam, Lucy e Vero estavam no maior amor, do outro lado da mesa.
Lembro de uma coisa que a Vero me disse mais cedo que estou querendo saber, então pergunto a Lauren que está tomando seu suco.
– Lolo o que é Strap-on? – ela se engasga e quase dá um banho de suco no Louis.
– O-onde você ouviu isso?! – diz tossindo, todos apenas ficam observando o que se passa. Vero com um leve sorriso nos lábios.
– E importa?! Só me diz o que é? – pergunto acariciando o seu braço.
– Hmm Camz, hum.... É... não é nada não, esquece isso o.k.?! – ela gagueja, enrola e não fala, todos na mesa parecem saber porque não param de rir da Lauren.
– Mas a Vero disse que tem a ver com pimenta. – acho que foi isso que ela disse né?!
– Ah, mas tinha que ser a Vero! Verônica, você pode para que ficar falando esse tipo de coisa para a Camila. – diz fixando um olhar mortal para Vero.
– Foi mal Laur, eu não sabia que ela não sabia, entendeu?! – diz levantando as mãos em rendição.
– Eu ainda estou aqui, e se ninguém vai me falar o que é, aposto que eu acho isso na internet. – digo pegando o celular e abrindo o site de buscas. Lauren tenta tirar das minhas mãos, mas eu levanto e Hazza que está do lado dela, a segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Harmony
FanficUma amizade de longa data ia perfeitamente bem entre Lauren e Camila. Camila é uma adolescente de 18 anos, está no auge do ensino médio onde compartilha sua vida simples com seus amigos. Dentre eles está Lauren Jauregui, nada mais que sua Melhor am...