Lauren's POV
Depois da Normani nos interromper, descemos e ficamos comendo e assistindo filme, eu com a Camila em um sofá comigo deitada em seu colo, Normani e DJ em outro, Harry e Ally jogados no chão encima das almofadas. Riamos e conversávamos coisas aleatórias, até que começou a ficar tarde e todos foram embora, menos Camila. E meus pais iam chegar mais tarde hoje e meus irmãos estavam na casa dos amigos.
– Até quando vai querer me vigiar Camz? Eu estou bem. – digo, mesmo com o local da pequena cirurgia doer só no caso de eu apertar, ainda estava dolorido; mas nada que não podia aguentar.
– Não posso mais querer ficar com a minha namorada?! – diz levantando a sobrancelha.
– Poder pode, ué. – falo e deixo as coisas na pia
– Então, se você está tão bem... que tal terminarmos o que começamos. – diz num tom muito sedutor. Olho em seus olhos e sei que não posso recusar esse convite.
– Seu desejo é uma ordem, princesa. – chego perto dela e a beijo
– Acho melhor subirmos... – diz num sussurro
Subimos para o meu quarto e pra garantir tranco a porta, vai que Chris e Taylor chegam em casa. Mal termino de trancar a porta e Camila já toma meus lábios ferozmente, puxando e arranhando minha nuca, e minha nossa! Camila nunca tinha tomado as rédeas da situação e isso me surpreendeu, ela estava com um olhar sexy que não via desde nossa primeira vez. Talvez deixar ela comandar de vez em quando não seria uma má ideia, não que isso me incomodasse na verdade me excitava e muito.
Camila's POV
Todos foram embora, mas só eu fiquei com a Lauren, e estávamos sozinhas. Desde que fomos interrompidas e fomos para a sala, Lauren fez questão de deitar entre minhas pernas e a maldita ficava alisando minha coxa exposta, pois eu estava com um short curto; mesmo sendo um movimento involuntário dela eu não ia aguentar por muito tempo. Ela pegou os baldes de pipoca e eu os copos e levamos para a cozinha. Provoquei-a e então fomos para o quarto. Tinha em minha mente que queria mostrar todo o meu amor, fazendo a Lauren sentir o que ela me fez sentir na nossa primeira vez.
– Wow Camz... Vai com calma... – Lauren diz entre beijos
– Não está gostando? – Digo enquanto seguimos para a cama ainda coladas
– Pelo contrário, eu não sabia que você... fosse tão intensa. – Laur senta na beira da cama e continuamos o que Mani atrapalhou.
– É mesmo? Pois vai se acostumando Lolo, eu não serei a submissa para sempre. – digo manhosa e puxo os cabelos da sua nuca
– Assim espero. – Diz me beijando e segurando em minhas coxas.
Com um beijo apaixonado tudo foi ficando mais intenso, seus toques suaves em minha cintura, apertos em minha coxa exposta. Mordia seu lábio inferior e o puxava no fim, desci para seu pescoço deixando beijos e mordidas, e um chupão que deixaria marcas, mas não ligo. Levo minhas mãos por baixo da sua blusa e levanto, tirando aquela peça; observo seus seios redondinhos somente com o sutiã entre nós. Me inclino para a frente deitando Lauren na cama, nos ajeitamos de forma confortável comigo ainda por cima dela. Retirei minha blusa também ficando nós duas de sutiã, ela faz um movimento que ia se sentar, mas eu impeço prendendo-a na cama, seguro os seus pulsos acima da sua cabeça, e desço meus beijos pelo seu pescoço trilhando um caminho até o espaço entre seus seios; massageio ainda por cima do sutiã e vejo Lauren inquieta, implorando para que eu a tocasse mais. Abri seu sutiã que tinha o fecho na frente e ela me lançou um sorriso, desci minhas mãos passando pelo seu corpo e paro ao ver seu corpo se arrepiar, passei de leve em cima de onde estava machucado e direcionei meu lábio para onde ainda estava um pouco roxo. Continuei descendo até chegar na parte de baixo, e retiro seu short assim como o meu, seu corpo é perfeito e imediatamente milhões de pensamentos eróticos passaram por mim.
– Camz, anda logo. – me pede com um sussurro quase que desesperado
– Lembra de quando você me torturou? – Lauren fez que sim com a cabeça. – Espero que esteja preparada. – digo e vejo seus olhos escurecerem e um sorriso malicioso surgiu em seus lábios.
Comecei a beijar e chupar o pescoço de Lauren enquanto minhas mãos trabalhavam em seus seios, ela era literalmente deliciosa. Levei meus beijos a sua boca que se encontrava semi-aberta segurando um gemido, corto o beijo um pouco brutalmente; e enfim tomo seu seio esquerdo para mim, imediatamente comecei a chupá-lo e beijá-lo loucamente enquanto minha mão livre brincava com seu outro mamilo, foi inevitável e Lauren logo soltou seus lindos gemidos. Ela me apertava contra si como se quisesse aumentar o contato. Levo minha mão que brincava com seu mamilo até sua bunda, e que bunda! E encaixo meu joelho em sua intimidade, mesmo por cima da fina calcinha sentia o quanto ela estava molhada. Lauren levou as mãos aos meus cabelos enquanto gemia baixinho meu nome, dei uma última apertada em sua deliciosa e volumosa bunda e agora posicionei minha mão acariciando sua intimidade, rapidamente retirei a última peça de roupa que lhe restava, soltei seu mamilo que agora estava completamente vermelho e com os bicos durinhos, comecei a acariciar seu clítoris em um movimento circular, subi minha boca e mordi sua orelha.
– Você está tão molhada... – digo e minha voz sai mais sexy do que o normal.
– Droga Camz... Vai logo... – Lauren diz totalmente ofegante.
Sem me aguentar mais, estava louca para sentir o gosto da Lauren e fui de encontro com seu sexo pulsante, não resisti e passei minha língua por toda sua extensão, arrancando-lhe suspiros de prazer; lambia e chupava sua entrada enquanto acariciava seu clítoris com o polegar, seus gemidos foram aumentando e aquilo me deixando louca, queria fazê-la gozar somente com as investidas da minha língua. Lauren agarrava com força os lençóis se contorcendo de prazer, e eu aumentava o ritmo do meu polegar e minha língua, mordi levemente seu clítoris roçando meu dente no lugar.
– Céus! Camila... Eu vou.. hm. – Diz e retiro minha boca e assopro sua intimidade.
– Rebola pra mim Lo. – Digo e ela rebola com mais intensidade.
Concentro-me em chupar seu clítoris e, por fim, introduzo meu dedo que entra com certa facilidade devido ao seu estado totalmente molhada. Sinto minha morena gemer e arquear as costas, deixo dentro dela até que acostume e começo a fazer movimentos de vai e vem.
– Mais rápido Camz.. – Diz entre um gemido e outro e eu logo atendo.
Começo a dar estocadas mais rápidas e Lauren rebola mais ainda nos meus dedos, que agora eu tinha dois dentro dela, tão apertada, comecei a sentir seus espasmos vindo com gemidos. Comecei a enfiar rápido e com certa força, eu estava extasiada e molhada ao vê-la tão vulnerável.
– Camz... hmm... isso. Eu vou.... Aahn! – Lauren avisou e em seguida gravou suas unhas nas minhas costas e soltou um longo e alto gemido, logo senti seu líquido escorrer pelos meus dedos. Desci novamente para sua intimidade e tomei tudo para mim ela era deliciosa. Subi com beijos em sua coxa, barriga, seios, pescoço e, por fim, sua boca, fazendo-a sentir seu próprio gosto. Estávamos ofegantes, quando ela se aproxima do meu ouvido.
– Isso... foi incrível. – disse com a voz descompassada. – Mas agora é minha vez.
Me pegou pela cintura e se virou agora ficando por cima, não tinha noção que ela ainda tinha fôlego para o segundo round. Sorri com sua expressão safada porém sexy e foi minha vez de sentir a minha amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Harmony
FanfictionUma amizade de longa data ia perfeitamente bem entre Lauren e Camila. Camila é uma adolescente de 18 anos, está no auge do ensino médio onde compartilha sua vida simples com seus amigos. Dentre eles está Lauren Jauregui, nada mais que sua Melhor am...