Capítulo 4 - She's Mine

6.4K 375 60
                                    


Lauren's POV

Algumas horas de estrada e enfim chegamos a casa de praia que se localizava na ilha de Indian Creek, em Biscayne Bay, Miami. Ao sair do carro todas fizeram aquela cara de surpresa ao ver a casa/Mansão. Tiramos as malas do carro e nos dirigimos a enorme porta de entrada, todas entraram correndo parecendo crianças, Ally e Normani se jogaram no sofá cansadas da pequena viagem, DJ ficou rindo da cara delas e foi logo levando suas coisas para o quarto onde ia ficar. Camila correu pra cozinha e fui atrás dela para evitar que esta criança faça besteira. Quando chego logo atrás dela, me deparo com Camila bebendo direto da garrafa de Vodka, não se preocupe todas temos idade para beber. A coisa só complica quando Camz não sabe quando parar, então fui logo intervindo.

– Pode ir parando, Camz. Pelo menos usa um copo né. – eu disse tentando parecer brava.

– Ah, corta essa Lolo. Não paga uma de santa. Bom vou la pra sala arrumar os jogos que trouxemos.

– Isso que me dá medo. Sobre que tipo de jogos você trouxe Camz. – disse parando a sua frente e ficamos alguns segundos nos fitando antes de Camila se retirar.

Fui em direção a sala, e Normani e Ally estavam subindo pra tomar um banho pra relaxar e ficar mais à vontade. Camila já estendia sobre o chão o jogo que iriamos jogar, era Twister aquele que temos que nos contorcer pra tocar as cores. Suspirei e fui ajudá-la.

DJ foi para a cozinha preparar alguns lanches para nós. Enquanto Camila me puxava para jogar com ela.


Camila's POV

Chegamos na casa de praia da Lauren, e assim que entramos todas correram em direção a sala se jogando nos sofás que haviam ali. Eu desviei meu caminho para a cozinha, precisava de algo para me animar mais ainda, se isso fosse possível. Lolo veio logo atrás de mim e me flagrou bebendo direto da garrafa, tentou parecer brava mais eu sabia que ela não estava. Então fui em direção a sala escolher os jogos com que iriamos passar nosso tempo, depois de escolhido, logo puxei Lauren, que era a única que estava na sala comigo, e ela fez aquela cara de poucos amigos mais cedeu sabendo que eu não desistiria ate ela me fazer companhia. Liguei o som já deixando aquela batida eletrônica tomar meu corpo e começamos a nos divertir, a cada cor que eu teria que pôr a mão era mais um gole de Vodka, Lauren revirava os olhos e sorria toda boba, estava se soltando cada vez mais. A cada cor que tocávamos era um sorriso de Lauren, e que sorriso lindo. Nunca tinha parado para pensar em como ela é meiga, linda e com um sorriso contagiante como agora, o.k. acho que a bebida já está fazendo efeito.

– Nossa que corpão em Lolo. – eu disse, pois cada vez estávamos mais enroscadas por causa do jogo.

– Camz, cala a boa. E para de se mexer tanto assim, vamos cair. – ela disse com um tom rubro, e um sorriso malicioso surgiu nos meus lábios.

– Ah que chata, tá bom. – disse, enquanto era minha vez de tocar uma cor. Tinham vários lugares onde eu poderia colocar a mão mas eu queria a cor vermelha que estava mais para o lado da Lauren. Sem pensar duas vezes me estiquei para alcançar, mas o resultado foi desastroso, eu acho.

– Camz eu falei que íamos cair, agora sai de cima de mim, sua pequena. – ela diz com uma voz divertida. Ah aquela voz, como eu amava ouvir seu tom rouco e sexy... Mas o que?! Mergulho em pensamentos tentando entender que sentimentos são esses que sinto quando estou perto dela, será que ela também sente... Tá agora é oficial nunca mais tomo Vodka pura.

– Lolo, você e tão linda. – digo sem malícia fitando aqueles intensos olhos verdes e sem pensar direito no que falei.

– Quanto você bebeu hein, agora sai de cima de mim. – ela diz tentando se levantar, mais eu a impeço levando meus braços ao redor do seu pescoço, e apoio minha cabeça em seu ombro. Sinto Lauren ficar tensa com minha atitude, e arrisco a dizer que ela se arrepiou quando minha respiração foi de encontro ao seu pescoço.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora